Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Botafogo -1.5, -1.0
1.925
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Botafogo – Defensa y Justicia (Copa Sul – Americana)

O Botafogo recebe o Defensa y Justicia em seu território para uma disputa que vai acontecer nesse quarta-feira, dia 23 de agosto de 2023, no entanto, a batalha será referente às quartas de final, jogo de volta da Copa Sul-Americana, temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal Estádio Olímpico Nilton Santos (Rio de Janeiro – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 19h00 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram pela última vez no início de fevereiro de 2019, ou seja, quatro anos depois, os dois times veem seus caminhos cruzados novamente, no entanto, nesse último duelo disputado, o Botafogo atuara na condição de visitante e conseguiu conquistar uma vitória por (0-3), entretanto, o histórico de partidas recentes, indica uma superioridade por parte do time da casa que nos últimos dois jogos, venceu todos.

De um modo geral, as duas equipes se enfrentaram pouquíssimas vezes, ou seja, são apenas dois jogos registrados, e sem nenhuma novidade, os donos da casa conseguiram vencer todos, tendo marcado um total de quatro gols, e não sofreu nenhum, portanto, o Botafogo conta com 100% de aproveitamento em partidas contra o Defensa.

Análise do Botafogo

O Botafogo vem para este encontro confiante depois de ter conseguido um empate contra um dos gigantes do Brasil, o São Paulo, no entanto, o resultado do duelo não passou de empate por (0-0), entretanto, o jogo foi referente ao Brasileirão. Certamente, durante a partida o time da casa teve apenas 36% de posse de bola, porém, conseguiu 12 finalizações que contou apenas com uma marcação. Todavia, o São Paulo foi superior nas finalizações com 13, além disso, quatro delas foram bem-sucedidas. portanto, a torcida do Botafogo, espera que este resultado não se repita.

É importante mencionar que o setor defensivo desse time tem desempenhado um papel preponderante, ou seja, a zaga tem sido um ponto forte, tanto que, nos últimos seis jogos, o time sofreu apenas três gols. No entanto, nos últimos 10 jogos em todas as competições, o time da casa demonstrou um desempenho razoável, foram cinco vitórias e cinco empates, em outras palavras, o Botafogo não sabe o que é ser derrotado há 10 batalhas disputas. Portanto, em casa, é quase uma missão impossível arrancar uma vitória desse time, pois, nos últimos cinco encontros como mandante, venceu quatro e empatou um.

Provável Escalação: Lucas; Leonel, Víctor, Adryelson, Marçal, Tchê Tchê, Eduardo, Marlon, Janderson, Victor e Henrique.

Análise do Defensa y Justicia

Já o Defensa y Justicia, diferente do seu oponente que vem de um empate, esse time vem mais motivado e feliz, pois, em seu última embate, o elenco conseguiu conquistar uma vitória em cima do Emelec por (1-0), entretanto, o jogo foi referente a esta mesma competição, todavia, durante o encontro, os visitantes tiveram 43% de posse de bola, além disso, contaram ainda com 14 chutes ao gol, e cinco delas foram bem-sucedidas, porém, o Emelec teve 14 finalizações, das quais, quatro delas foram bem-sucedidas. portanto, o único gol da partida saiu dos pés de David Barbona (62′).

Nos últimos seis encontros este time conseguiu marcar um total de 10 gols, tendo assim, uma média de 1.67 gols por partida, entretanto, a quantidade de gols marcados até o momento e o fato de chegarem nesta fase da competição, revela que este é um time que merece ser respeitado, portanto, o Botafogo não pode em hipótese alguma desprezar o adversário, caso contrário, sofrerá duras consequências. Contudo, é importante mencionar que nas últimas nove partidas disputadas em todas as competições, os visitantes veem de uma sequência de seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Provável Escalação: Enrique; Julian, Nicolas, Agustín, Alexis, Tomás, Kevin, David, Santiago, Nicolás e Togni.

Dica de Prognóstico

A responsabilidade de vencer a partida recai sobre o Botafogo, já que o elenco deverá atuar em casa e com certeza vai contar com o apoio máximo da sua torcida, dessa forma, espera-se que eles entrarão na partida com intuito de manter a invencibilidade em duelos contra o seu adversário, já que, em todas as partidas disputadas, o Botafogo nunca perdeu nenhum. Por outro lado, o Defensa y Justicia vem também para fazer história, entretanto, espera-se que o time adote uma postura mais defensiva, porém surpreendente. Mas, diante das possibilidades analisadas, votar a favor da vitória do Botafogo é a melhor opção para este encontro.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Botafogo -1.5, -1.0
1.925
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998