Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3653
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537

Botafogo – Cabofriense (Campeonato Carioca)

Botafogo e Cabofriense duelam pela quinta rodada do Campeonato Carioca, sendo que o mandante é o líder do seu grupo e venceu a última partida. Já o visitante não esta com um bom futebol, e como de costume ocupa as posições mais baixas, e como era de se esperar, venceu apenas em uma rodada. Assim este é mais um duelo de opostos que estes campeonatos estaduais nos trazem, sendo que é claro que o grandioso Botafogo entra em campo carregado de favoritismo.

O Botafogo é junto com o Vasco a única equipe do campeonato carioca que possui quatro vitórias, estando com 100% de aproveitamento, superando a Portuguesa, Bangu, Macaé e Resende. Assim a equipe consegue levar grande alegria a sua torcida, a qual possui grande expectativa para este ano, já que em 2015 mostrou um futebol péssimo, sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Vale destacar que o Botafogo sofreu apenas um gol em quatro jogos, na vitória por 2X1 sobre a Portuguesa, assim é dono da melhor defesa da competição, sendo principalmente comandada pelo grande goleiro Jefferson, o qual é a grande referência defensiva e ídolo da torcida. Vale destacar que três das quatro partidas terminaram com Menos de 2.5 gols.

Apesar de não estar com um elenco com grandes destaques e com um futebol de altíssimo nível, ainda assim vale destacar que é início de temporada e é claro que o Botafogo precisa melhorar seu futebol. Porém diante de um adversário fraco, é fato que a equipe pode dominar o duelo, criar as principais oportunidades de gol e assim conquistar mais estes três importantes pontos.

Provável Escalação: Jefferson, Emerson, Luis Ricardo, Carli, Diogo Goiano, Nuñez, Lizio, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Gegé e Luis Henrique – Técnico: Ricardo Gomes

Campeonato-Carioca-2016A Cabofriense esta na sexta posição do Grupo A, dando sinais de que mais uma vez vai fazer um Campeonato Carioca cheio de dificuldades, ficando nas últimas posições, perdendo vários jogos e correndo grande risco de rebaixamento.

A equipe estreou diante do América com um empate de 0X0, em seguida fez um jogo cheio de gols na derrota por 4X2 contra o Madureira. Na última rodada perdeu para o Friburguense por 2X0. Assim fica claro que sua defesa não é das melhores.

De mor geral, a Cabofriense não possui um bom ataque, é dono de uma defesa limitada, possui um elenco fraco e assim caminha a passos largos para a zona de rebaixamento, mostrando os grandes problemas que cercam os frágeis clubes dos campeonatos estaduais.

Provável Escalação: Andrey, Leandro Euzébio, Leandro, Juliano, Julio Lopes, Raphael Andrade, Carlinhos, Gilson Café, Franco, Wendel e Pedro – Técnico: Eduardo Hungaro

O histórico mostra que o Botafogo consegue ser dominante diante da Cabofriense, já que venceu três dos últimos cinco jogos, incluindo boas goleadas, como 0X5 e 0X4.

Cabofriense 0-1 Botafogo Campeonato Carioca 2015
Cabofriense 2-1 Botafogo Campeonato Carioca 2014
Cabofriense 0-5 Botafogo Campeonato Carioca 2011
Cabofriense 0-4 Botafogo Campeonato Carioca 2009
Botafogo 1-1 Cabofriense Campeonato Carioca 2008

Acreditamos que o Botafogo mantenha a posse de bola e consiga mostrar uma grande qualidade defensiva, anulando o ataque adversário e quase não sofrendo perigos de sofrer o gol. Do outro lado a Cabofriense não mostra alto rendimento ofensivo, deve ter uma postura onde vai priorizar a defesa, e assim colaborar para um duelo mais calmo, sem grandes chances de gol. Assim com a aposta de Menos de 3 gols, o Botafogo pode vencer por 1X0 ou até 2X0, e se o placar final terminar em 3X0 ou 2X1, ainda assim o dinheiro seria devolvido. Portanto não parece provável um placar de 4X0 ou 3X1, e então essa aposta parece ter poucas chances de não ter sucesso.

Prognóstico
Odd
Menos de 3 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3653
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537