Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.91
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Borussia M´gladbach – VfL Bochum (Campeonato Alemão)

Borussia M´gladbach e VfL Bochum se enfrentam no próximo domingo, dia 31 de outubro às 13h30, no Estádio Borussia-Park (Mönchengladbach – Alemanha). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 64 vezes, onde o Borussia Monchengladbach venceu em 24 jogos e o VfL Bochum venceu 19 partidas, e o restante dos 21 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o Borussia Monchengladbach venceu 1 partida, sendo que o VfL Bochum obteve 2 vitórias, e teve 2 resultados empatados no placar.

Análise Borussia M’gladbach

A equipe do Borussia Monchengladbach chega para esta rodada do campeonato após uma surpreendente vitória em seu estádio contra o Bayern de Munique por 5×0 pela Copa da Alemanha, os gols foram marcados por Kouadio Koné aos 2 minutos, Ramy Bensebaini aos 15 e 21 minutos e Breel Embolo aos 51 e 57 minutos. Pela Liga, a equipe perdeu fora de casa na última partida frente ao Hertha Berlin por 1×0, e no jogo anterior empatou como mandante contra o VfB Stuttgart por 1×1, o gol foi marcado por Jonas Hofmann aos 42 minutos, assim, o M´gladbach está atualmente na 12ª posição da tabela de classificação com 11 pontos somados, resultado de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

O Borussia Monchengladbach demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga na condição de dono de casa, os dados mostram que nas últimas 30 paridas obteve 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas fora, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como mandante; e nas últimas 4 partidas nessa condição, a equipe conseguiu 2 vitórias e 2 empates.

E neste confronto da decima rodada recebendo o Bochum, o técnico austríaco Adolf Hütter, mais conhecido como Adi Hütter deve escalar a equipe num desenho tático de 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio-campo com contra-ataques em transições rápidas pelas laterais. As três principais referências no ataque, responsáveis em atormentar a defesa adversária são Jonas Hofmann, Lars Stindl e Breel Embolo. Vale salientar as ausências de Louis Jordan Beyer, Tony Jantschke, Stefan Lainer, Marcus Thuram, Christoph Kramer e Mamadou Doucoure, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Sommer; Bensebaini, Elvedi, Ginter, Scally, Neuhaus, Zakaria, Hermann, Hofman, Stindl e Embolo.

Análise VfL Bochum

Campeonato AlemãoQuanto ao Bochum, a equipe chega para esta rodada da competição após uma vitória em seu estádio contra o Augsburg por 5×4 nas grandes penalidades depois do empate por 2×2 pela Copa da Alemanha, os foram marcados por Milos Pantovic aos 12 e 53 minutos. Pelo principal campeonato alemão, a equipe venceu como mandante no último jogo frente ao Eintracht por 2×0, os gols foram marcados por Danny Blum aos 3 minutos e Sebastian Polter aos 90+2 minutos, e na rodada anterior venceu fora de casa frente ao Greuther Furth por 0x1, com gol de Anthony Losilla aos 80 minutos; dessa forma, o Bochum está atualmente na 14ª posição da tabela de classificação com 10 pontos somados, resultados de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.

Curiosamente, o VfL demosntra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando fora de casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como fora, contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. E neste confronto frente ao M´gladebach, o técnico alemão Thomas Reis deverá escalar a equipe na formação tática habitual de 4-3-3, dando mais atenção as jogadas do meio-campo, tentando tirar os espaços do adversário e contra-atacando em transições rápidas pelas laterais. a principal referência no ataque é Sebastian Polter, responsável em atormentar a defesa adversaria.

Provável Escalação: Riemann; Soares, Lampropoulos, Kotchap, Kruse, Antwi-Adjei, Losilla, Rexhbecaj, Lowen, Holtmann e Polter.

Dica de Prognóstico

O M´Gladbach vai chegar muito animado após vencer por 5 a 0 sobre o Bayern de Munique no meio da semana, e vai jogar como mandante, isso o torna favorito na partida. Porém, o Bochum não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, buscando a vitória. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.91
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318