Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern Munique -1.5, -2.0
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Borussia M´gladbach – Bayern Munique (Campeonato Alemão)

Borussia M´gladbach e Bayern München deverão ter seus caminhos cruzados num duelo referente terceira rodada do Campeonato Alemão, temporada 2023/24, o confronto será realizado neste sábado, dia 02 de setembro de 2023, no entanto, a bola está prevista para começar a rodar a partir das 13h30. Portanto, o palco para este desafio será o Estádio Borussia-Park (Mönchengladbach – Alemanha).

Entretanto, o último confronto entre as duas equipes foi em outubro de 2021, quase dois anos depois, os dois times voltam a se encontrar no mesmo estádio, no entanto, nessa última partida o Borussia M´gladbach foi superior no duelo ao vencer por (5-0). Os gols da partida foram anotados por B. Embolo (51′ e 57′ ), R. Bensebaini (21′ e 15′ ) e K. Kone (2′ ) para o M’gladbach. Contudo, relativamente aos últimos cinco confrontos diretos entre eles, a equipe da casa foi superior com três vitórias, um empate e uma derrota.

De um modo geral, as duas equipes se enfrentaram 118 vezes, dos quais, sem nenhuma novidade, a equipe visitante foi superior com 55 vitórias, além disso, conseguiram marcar um total de 223 gols, entretanto, o Bayern sofreu 29 derrotas seguidas de 153 gols. Em suma, o resultado das 34 partidas restantes, não passou de empates.

Análise do Borussia M´gladbach

Dos dois jogos disputados nesta competição, o Borussia M´gladbach ainda não saboreou nenhuma vitória, no entanto, o elenco vem de uma derrota e um empate, para piorar a situação, esta equipe costuma apresentar mais resultados positivos fora de casa do que em seu território, prova disso é que, nos últimos 15 jogos disputados fora de casa, o Borussia registra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota, além disso, marcou 51 gols e sofreu apenas 16, porém, como anfitrião, conquistou apenas sete vitórias, cinco empates e três derrotas, com 31 gols marcados e 19 sofridos.

Como mandante seu desempenho é péssimo, espera-se que o time adote uma postura diferente dentro do seu estádio para não decepcionar sua torcida, certamente, é perceptível que a zaga desse time não tem sido o ponto forte, pois, a quantidade de gols marcados mostra que os atacantes estão cumprindo com o seu papel, mas, os sofridos, indica que o setor defensivo clama por melhorias. Portanto, espera-se que o time atue num tradicional 3-4-3, responsáveis por causar pânico na zaga adversária serãor Tomas, Nathan e Plea. Contudo, de fora desta partida estão, Stefan, Christoph e Manu, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Jonas; Joe, Itakura, Friedrich, Max, Julian, Florian, Franck, Alassane, Tomás e N´Goumou.

Análise do Bayern Munique

Campeonato AlemãoJá o Bayern Munique, diferente do seu oponente, das duas partidas disputadas até o momento o elenco não perdeu nenhuma batalha, no entanto, um ponto forte que vale apena destacar aqui é que este time costuma ser mais forte fora do dentro, prova disso é que, nos últimos 15 jogos fora de casa, em todas as competições o elenco registra 12 vitórias, um empate e duas derrotas, porém, nas últimas 15 como mandante, sete vitórias, quatro empates e 4 derrotas. Portanto, tudo indica que a atuação do Bayern nesta partida não será diferente das outras onde atuara como visitante.

Em condições normais, o Bayern costuma atuar taticamente num 4-3-3, no entanto, neste esquema tático, os três jogadores responsáveis por causar desconforto na área do “inimigo” serão Lero Sané, Kingsley Koman e Harry Kane, dos quais, é importante mencionar que o último jogador citado é o artilheiro do time com três gols marcados até o momento. Portanto, o técnico Thomas Tuchel não poderá contar com as habilidades dos seguintes jogadores, Manuel Neuer, Tarek Buchmann, Benjamin Pavard, Raphaël Guerreiro e Jamal Musiala, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Sven; Noussair, Dayot, Kim, Alphonso, Joshua, Leon, Leroy, Harry, Sèrge e Coman.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio será a vitória dos visitantes, no entanto, não será nenhuma novidade caso o Bayern domine a partida, pois, o time é recheado de jogadores com uma capacidade técnica elevada, tanto em jogos coletivos como no individual. Certamente o time da casa deverá conseguir complicar as jogadas dos adversários. Portanto, espera-se uma partida bem disputada e bastante movimentada. Mas, apesar das qualidades que ambas as equipes exalam, o Bayern continua sendo o favorito nessa partida.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bayern Munique -1.5, -2.0
1.99
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850