Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Borussia Dortmund – Werder Bremen (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e Werder Bremen se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de Abril ás 10h30, no Estádio Signal Iduna Park (Dortmund – Alemanha). Este jogo é referente à 29ª Rodada do Campeonato Alemão, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 112 vezes, tendo o Borussia Dortmund vencido em 48 partidas e o TSG Hoffenhheim nos outros 44 e no restante dos 20 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund faz parte dos times que apesar de não ocuparem espaço na 1ª linha do futebol alemão, consta dos dados de que já levantaram algumas taças nos gramados internacionais, e a última vez foi quando estavam jogando nos gramados da International Champions Cup em 2018 quando terminou na condição de Vice-campeão. Mas também já levantou outras taças importantes, como foi na Liga dos Campeões.

Mas, como qualquer time, é nos gramados nacionais que teve mais impacto de atuação, tendo sido vencedor em diversos campeonatos, como é o fato de ser atualmente o Vice-campeão da Super Copa e, no que se refere a sua atuação nos gramados do Campeonato mais cobiçado pelos times do seu país, isto é, a Bundesliga, são os atuais Vice-campeões do mesmo pela 9ª vez. Portanto, é normal que estejam mais uma vez na disputa, mas se distanciaram um pouco da posição de relevância, estando no 5º lugar, resultado do fato de que venceu 14 dos 28 jogos em que competiu, tendo sido derrotado em 10 e no restante dos 4 empatou.

Mas, a sua eficácia nos seus gramados não foi total, pois, foram derrotados em 4 jogos, num total de 17 disputados, quando venceram em 7 e no restante dos 2 jogos empataram. Vale mencionar que os seus atacantes se esforçaram na medida do possível para fazerem um bom número de gols, por isto a sua média é de 2.15 por jogo, mas haverá necessidade de melhoria na defesa, pois, sofreram alguns gols que podem surpreender a equipe no duelo porvir.

Provável Escalação: Hitz; Hummels, Guerreiro, Akanji, Morey, Delaney, Dahoud, Reyna, Bellingham, Reus e Haaland.

Analise do Werder Bremen

Campeonato AlemãoQuanto ao Werder Bremen, se encontra praticamente na mesma condição do seu adversário na próxima partida, constando dos dados de que já chegou de conquistar alguns títulos internacionais, mas não é dos grandes destaques, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2008/2009 quando terminou na condição de Vice-campeão. Mas, obteve outros troféus nos gramados nacionais onde teve forte destaque.

Quando se tratou de jogarem nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações diversos troféus, tanto como vencedores, quanto como Vice-campeões que aliás, foi a sua última posição no mesmo, mas já se passam mais de 10 anos, tendo sido na Temporada de 2007/2008. Neste sentido, é normal que esteja mais uma vez na disputa, onde esteve presente na Temporada passada, mas passou um grande sufoco, pois, quase foi rebaixado, terminando bem na tangente da zona do rebaixamento.

Nesta Temporada, já aconteceram 28 partidas e o time venceu apenas 7, o que lhes posicionou na 13ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido derrotados em 12 jogos. Piora um pouco mais a sua situação em termos de vitórias quando se tratou de jogar fora dos seus gramados, onde venceram por apenas 4 vezes e nos outros 5 empataram, tendo sido derrotados na mesma proporção e, o esforço dos seus atacantes de fazerem gol, não ajudou tanto, pois, os gols sofridos estiveram acima.

Provável Escalação: Pavlenka; Moisander, Grob, Toprak, Selassie, Friedl, Agu, Mbom, Selke, Sargent e Dinkçi.

Dica de Prognóstico

Numa observação do comportamento do time nos últimos 5 jogos, podemos ver que estão na mesma dimensão, pois, estão vivendo momentos muito débeis nos seus jogos tendo experimentado apenas 1 vitória durante este tempo, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, a maior probabilidade é que ambos venham fazer gol um ao outro.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3318
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390