Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Borussia Dortmund – TSG Hoffenheim (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e TSG Hoffenheim se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 27 de agosto às 15h30, no Estádio Signal Iduna Park (Dortmund – Alemanha). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 26 vezes, onde o Borussia Dortmund venceu em 9 jogos e o TSG Hoffenheim venceu em 7 partidas, e o restante dos 10 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o Borussia Dortmund venceu 1 partida, sendo que o TSG Hoffenheim soube aproveitar, venceu em 2 jogos, e teve 2 empates no placar.

Análise Borussia Dortmund

A equipe do Borussia Dortmund chega para este jogo após duas derrotas consecutivas, na penúltima partida perdeu em seu estádio contra o Bayer de Munique pela final da Supercopa da Alemanha por 1×3; e na primeira rodada nesta competição, ganhou em casa sobre Eintracht Frankfurt por 5×2 e, na segunda rodada perdeu fora contra o Freiburg por 2×1, dessa forma, a equipe está atualmente colocado no 7º lugar da tabela de classificação com 3 pontos conquistados, resultados 1 vitória e 1 derrota. O Borussia é uma equipe afetada pelo fator casa, visto que nas últimas 10 partidas disputadas na condição de mandante, obteve 7 vitórias, e 3 derrotas.

Esta é uma equipe que será vista na prateleira dos que mais troféus conquistaram nesta competição, tanto que geralmente tem conseguido se manter na parte de cima da tabela e tem conseguido a classificação para competições internacionais europeias. Na temporada passada ficou posicionada na 3ª colocação com 64 pontos conquistados. E nesta edição, precisamente, é uma das favoritas a conquistar a temporada, possui um elenco a altura, com um ataque que tem marcado regularmente, já que marcaram gols em 9 dos 10 jogos, porém, seu sistema defensivo necessita melhorar.

E para este confronto contra TSG Hoffenheim, o técnico Marco Rose poderá mandar em campo uma formação tática 4-4-2, buscando mais o domínio da bola pelo meio-campo que conta talentosos jovens jogadores Dahoud e Bellingham e Reyna; Marcos Reus é o responsável pela condução das jogadas ofensivas. Seu ataque conta Malen e Halland que é o melhor marcador da equipe com 2 gols já anotados e muito forte nas finalizações. Vale destacar que o Borussia é uma equipe que tem os contra-ataques em transições rápidas como um de seu ponto forte. Assim, maiores são as probabilidades de sair com a vitória nesta partida.

Provável Escalação: G. Kobel; F. Passlack, A. Witsel, M. Akanji, N. Schulz, J. Bellingham, M. Dahoud, G. Reyna, T. Hazard, M. Reus e E. Halland.

Análise TSG Hoffenheim

Quanto ao TSG Hoffenheim, a equipe chega para este confronto após um empate na segunda rodada em sua casa contra Union Berlim por 2×2, e na sua estreia, a equipe ganhou de goleada fora de casa sobre Augsburg por 0x4, dessa forma, a equipe está atualmente na 2ª colocação da tabela de classificação com 4 pontos, resultados de 1 vitória e 1 empate. Esta é uma equipe que não tem tido bons resultado quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas nessa condição, obteve 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Apesar de possuir um ataque que tem feito gols regularmente, seu sistema defensivo necessita melhorar, já que não tem sido tão eficiente quanto se espera dele. E para este confronto contra o Dortmund, o técnico Sebastian Hoeness sabe das suas limitações, e poderá mandar a campo uma formação tática mais defensiva com 4-2-3-1, buscando mais a manutenção da posse da bola com contra-ataques pelas laterais. Vale salientar que esta é uma equipe muito forte em criar chances de finalizações ao gol, porém, um de seus pontos fracos é nas jogadas aéreas, dessa forma, a equipe vai precisar evitar erros nas suas investidas.

Provável Escalação: O. Baumann, K. Akpoguma, S. Posch, K. Vogt, D. Raum, S. Rudy, A. Stiller, C. Baumgartner, J. Bruun Larsen, M. Dabour e A. Kramaric.

Dica de Prognóstico

O Borussia Dortmund possui um ataque mortal e vai jogar na condição de dono casa, isso o torna favorito na partida. Porém, O TSG Hoffenheim não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, buscando a vitória para se manter na parte de cima da tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259