Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.0, -1.5
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Borussia Dortmund – TSG Hoffenheim (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e TSG Hoffenheim se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de janeiro ás 11h30, no Estádio Signal Iduna Park (Dortmund – Alemanha). Este jogo é referente á 21ª Rodada do Campeonato Alemão, Temporada 2020 /21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 27 vezes, onde o Borussia Dortmund venceu em 11 partidas, TSG Hoffenheim 7 e o resto das 9 partidas terminaram com os resultados empatados.

Análise do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund é um time que de fato possui nome nos gramados internacionais, visto que, pelo que os dados nos informam, mesmo nunca tendo levantado troféu nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA, possui diversos outros títulos e a sua última vez aconteceu quando estava competindo nos gramados da International Champions Cup quando foi Vice-campeão na Temporada de 2018. Mas o seu maior sucesso se deu jogando nos gramados nacionais onde atualmente possui títulos em praticamente todos os campeonatos locais importante, sendo o Vice-campeão da Super Copa.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados que possuímos nos informam que guardam nas suas instalações nada menos do que 8 troféus do mesmo e pela 9ª vez é o Vice-campeão, demonstrando ser um time muito forte com 2 dos seus atacantes fazendo parte dos melhores marcadores do campeonato; portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa, mas está tendo um forte declínio, pois, está localizado na 6ª posição da Tabela Classificatória.

Vale o destaque do seu comportamento quando teve que jogar na condição de mandante do jogo, onde os dados nos mostram que os seus atacantes se esforçaram na medida do possível e venceram 5 jogos dos 9 que competiram e nos outros 3 é que foram derrotados, tendo empatado em 1 partida; sendo assim, é exatamente aí onde teve maior desenvoltura em campo, dando esperança para os seus torcedores no duelo porvir.

Provável Escalação: Hitz; Hummels, Guerreiro, Akanji, Delaney, Can, Brandt, Sancho, Reyna, Reus e Haaland.

Analise do TSG Hoffenheim

Campeonato AlemãoQuanto ao TSG Hoffenheim, muito distante do seu adversário na próxima partida, uma vez que é muito difícil que se faça presente nos gramados internacionais como representantes do seu país, aliás, mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, a única vez que o time conseguiu obter algum troféu foi como Vice-campeão da 2ª divisão e isto na Temporada de 2007/2008, ou seja, sendo um time muito fraco em termos de sua atuação, não tendo nenhuma experiência de vencedor de algum campeonato.

Portanto, não é comum nem mesmo que se faça presente nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, onde nunca antes conseguiu conquistar título, mas esteve presente na Temporada passada e terminou na 6ª posição da Tabela Classificatória e incrivelmente um dos seus atacantes fez parte dos melhores marcadores do campeonato e está mais uma vez na disputa nesta Temporada.

Vale destacar que já competiram em 20 partidas, dentre as quais o time infelizmente foi derrotado na metade do total, mas na maioria dos jogos, sendo 10 vezes e nos outros 6 venceu, com um registro de 4 empates o que fez com que esteja posicionado no 12º lugar da Tabela Classificatória. Ao jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que houve mais debilidade ainda, pois, os seus atacantes não conseguiram superar o número de gols que sofreram, sendo uma situação que pode prejudicar o time no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Bauman; Vogt, Posch, Richard, Rudy, Gacinovic, Samassekou, Baumgartner, John, Kramaric e Belfodil.

Dica de Prognóstico

Pelo que os dados nos mostram, em termos dos últimos 5 jogos em que as 2 equipes se confrontaram, ambos estão muito perto em termos de atuação, com apenas 2 vitórias para cada um o que nos leva a conjecturar a possibilidade de que, em todo caso, o time anfitrião tem mais condições para vencer o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.0, -1.5
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998