Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.0,-1.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418

Borussia Dortmund – Sporting (Liga dos Campeões)

Borussia Dortmund e Sporting se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de Setembro ás 16h00, no Estádio Signal Iduna Park (Dortmund – Alemanha). Este jogo é referente à 2ª Rodada da Liga dos Campeões, fase de Grupos (Grupo C), Temporada 2021/22. Não é muito comum que as 2 equipes se enfrentem em campo, tendo acontecido por somente 2 vezes, dentre as quais, como era de se esperar, o Borussia Dortmund se saiu vencedor em ambas as partidas, pois a única vantagem que o Sporting teve, é de ter feito 1 único gol.

Analise do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund apesar de não ocupar o 1ª lugar em termos de times na Alemanha, ainda assim são achados entre os que têm se esforçado para conquistar taças, tanto que as prateleiras das suas instalações não se encontram vazias, sendo vencedor até mesmo atualmente. Portanto, é do mesmo modo que tem aparecido nos gramados internacionais conquistando troféus. Sendo assim, é normal que esteja mais uma vez na disputa na Liga dos Campeões.

Portanto, os dados nos mostram que começaram com o pé direito, tendo sido vencedores do duelo do início, tendo feito 2 gols, o que é muito bom, porém, há razões de se preocupar, pois, sofreram 1 gol, o que demonstra que não estão muito distantes. Piora a situação porque 11 dos seus integrantes não poderão se fazer presentes no duelo porvir, mesmo fazendo parte da escalação abaixo, tais como o Hummels, justamente porque não se fizeram presentes nos últimos treinos.

Em todo o caso, os 2 atacantes que foram responsáveis pelos 2 gols que lhes ofereceram vitória, estarão mais uma vez na disputa, o que demonstra que, apesar da possível ausência dos outros, há ainda um pouco de esperança por parte da torcida de que poderão ter bons resultados no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Kobel; Guerreiro, Hummels, Akanji, Meunier, Dahoud, Witsel, Malen, Reus, Bellingham e Haaland.

Analise do Sporting

Em relação ao Sporting, sabemos que é um dos responsáveis pela manutenção da história do futebol português, constando dos dados de que guardam nas suas instalações muitas taças que foi conquistando no decorrer da sua existência, sendo inclusive atualmente o vencedor do campeonato de maior relevância de Portugal, o que aconteceu pela 19ª vez. Portanto, é muito normal que seja um dos representantes do seu país nos gramados internacionais, especificamente na Liga dos Campeões, apesar de que nunca antes chegou às finais da mesma.

Portanto, já competiram em 1 partida e infelizmente não tiveram boa sorte, uma vez que foram derrotados no duelo de forma drástica, tendo sido balançadas as suas redes por um número de 5 vezes, um claro sinal de que estão com uma defesa extremamente fraca e é interessante que, pelo que tudo indica, não haverá alteração da composição, isto é, de 3 defesas, que foi a mesma experiência no seu último jogo, apesar de que há vantagem de que haverá possibilidade de alterar alguns componentes do mesmo, o que poderá contribuir para a sua melhoria.

Em todo o caso, o time continuará com o seus grandes jogadores, pois, não há certeza de que de fato venha faltar um dos jogadores, sendo o caso de Inácio e Pote uma possibilidade, pois, se encontram de regresso. Sendo, assim, de qualquer das formas, não há tanta esperança assim por parte da torcida, pois, tendo sido derrotados nos seus gramados, fica um pouco mais difícil jogando na condição de visitante.

Provável Escalação: Adán; Neto, Coates, Feddal, Porro, Palhinha, Nunes, Vinagre, Sarabia, Pote e Paulinho.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento do time nos seus últimos 5 jogos, não é difícil notar que há diferença entre os 2 times, isto é, com o maior número de vitórias por parte do Borussia. Tal realidade, talvez venha a ser difícil de ser revertida, pois, se tratando de jogar nos seus gramados, é o possível vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.0,-1.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418