Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.91
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2745
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1347
Próg. errados
1193

Borussia Dortmund – Manchester City (Liga dos Campeões)

Borussia Dortmund e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 14 de abril às 16h00, no Estádio Signal Iduna Park (Dortmund – Alemanha). Este confronto é referente ao jogo de volta das Quartas de final, da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 2 vezes, sendo que o Borussia Dortmund venceu 1 jogo, e o Manchester obteve exatamente 1 vitória e, houve 1 empate no placar. Contudo, estes são os mais recentes 3 confrontos entre eles, os quais foram disputados somente pela Liga dos Campeões.

Análise do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund chega para este confronto com desvantagem, uma vez que foi derrotado no jogo da ida. Porém, estamos falando um dos times que será encontrado na prateleira dos poucos que são referência no cenário futebolístico alemão e no cenário internacional, tanto que, os registros nos informam que tem colecionado nas suas instalações alguns vários troféus, dos quais 15 em competições de seu país, sendo que 5 do campeonato Alemão, 4 copas da Alemanha e 6 Supercopas da Alemanha. Em relação a competições internacionais, coleciona 1 Copa Intercontinental em 1997, 1 Liga dos Campeões na temporada 1996/1997 e 1 Recopa1965/1966. E recentemente, em 2018, conseguiu o lugar de vice-campeão da International Champions Cup.

Quanto a Liga dos Campeões, o time está na sua 18ª temporada, com 149 jogos realizado, sendo que venceu em 70 partidas, tendo sido derrotado em 49 duelos e 30 vezes com o placar empatado. Se percebe que tem tido bons desempenho na competição, tanto que já foi campeão da por lá. Assim, é normal que esteja mais uma vez na disputa, com vitória na maioria das partidas que já fez, isto é, 5 vitorias, 2 empates e 1 derrotas.

De acordo seu histórico, tem demonstrado ótimas exibições quando joga em casa, visto que ainda não foi derrotado das 4 vezes que se apresentou lá, mas, para o confronto que se avizinha, vai precisar de muito esforço e contar um dia iluminado de seu atacante Haland se quiser reverter o placar.

Provável Escalação: Burki; Meunier, Akanji, Hummels, Guerreiro, Dahoud, Delaney, Brandt, Reus, Sancho e Haaland.

Análise do Manchester City

UEFA Champions LeagueQuanto ao Manchester City, é um dos clubes ingleses que será encontrado na prateleira dos que são de alto nível no cenário internacional e nacional, assim é normal que representa seu país nas competições internacionais, tanto que os vários troféus guardados nas suas instalações confirmam esse fato. De acordo com os dados, tem um total de 33 títulos, dos quais 32 são troféus conquistados nas competições nacionais, entre elas 6 da Liga Inglesa. Em relação a troféus internacionais, o time tem 1 conquista: Recopa Europeia da temporada 1969/1970. Vale ressaltar que ainda não conseguiu alegrar sua torcida com uma conquista na Liga dos Campeões, mas está mais uma vez competindo.

E seu histórico na Liga dos Campeões mostra que está na sua 11ª temporada, com um total de 88 jogos já disputados, sendo que conseguiu vencer 46 vezes, 17 empates e 25 derrotas; marcou um total de 172 gols, contra 107 sofridos. Fez uma campanha de destaque na edição de 2015/2016 quando chegou até as Semifinais. No entanto, vem para este confronto com vantagem, visto que venceu o jogo de ida como mandante.

Quando se trata de competir na condição de visitante, tem conseguido demonstrar bom aproveitamento, tanto que venceu 3 jogos e 1 empate das 4 apresentações, o que demostra ser um time muito competitivo.  Assim existe maior probabilidade de somar pontos neste confronto.

Provável Escalação: Moraes; Cancelo, Stone, Dias, Walker, Rodri, Gundogan, De Bruyne, Foden, Sterling e Jesus.

Dica de Prognóstico

O Borussia Dortmund apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Porém, o Manchester City não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para garantir sua classificação. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.91
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2745
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1347
Próg. errados
1193