Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Borussia Dortmund – Ingolstadt (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e Ingolstadt se enfrentam nesta sexta-feira, dia 17 de Março às 16h30, no Estádio Signal-Iduna-Park (Dortmund). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Alemão. O Borussia Dortmund chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. A equipe em vinte e quatro jogos realizados venceu doze, empatou sete e perdeu cinco, tendo  marcado cinquenta e três gols e sofrido vinte e sete, se encontrando com um saldo positivo de vinte e seis gols.

Atuando em seus domínios a equipe de Dortmund disputou até o momento onze jogos, tendo vencido oito e empatado três, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria. Dado também importante é o rendimento em seus setores, pois apresenta uma média de 2.55 gols marcados e uma média de 0.64 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe no geral chega para esta partida com apenas uma derrota diante dos últimos seis jogos, sendo que dentro destas seis partidas, venceu cinco. Destaque para a goleada aplicada no segundo jogo diante do Benfica pela Liga dos Campeões, onde venceu por 4-0 em seus domínios, avançando desta forma para as quartas de final. Outro destaque é o fato de ter avançado para as semifinais da DFB Pokal depois de no seu último jogo superar fora de casa o Lotte por 0-3 pelas quartas de final. Lembrando que em seus domínios a equipe não perde há dezoito partidas no geral, fora o fato de que vem de seis vitórias nestas condições.

Provável Escalação: Bürki; Schmelzer, Bartra, Raphaël Guerreiro, Durm, Ginter, Kagawa, Castro, Schürrle, Weigl e Aubameyang.

Campeonato AlemãoO Ingolstadt chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em vinte e quatro jogos realizados venceu cinco, empatou quatro e perdeu quinze, tendo marcado vinte e três gols e sofrido quarenta e um, se encontrando com um saldo negativo de dezoito gols.

Fora de casa pelo campeonato o Ingolstadt até o momento disputou doze jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido oito, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Dado importante é o fato de que a equipe vem deixando a desejar em seus setores, pois apresenta uma média de 0.92 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos fora de casa, ou seja, é o seu setor defensivo que apresenta pior rendimento.

Dado importante é que a equipe chega para esta partida com apenas uma vitória conquistada diante dos últimos seis jogos realizados pela Bundesliga, ou seja, esta vitória foi a única fora de casa diante dos últimos quatro jogos, sendo todos os outros três derrotas sofridas. Lembrando que enquanto o Ingolstadt se encontra na zona de rebaixamento, o Borussia Dortmund é o terceiro colocado e apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo do Campeonato Alemão.

Provável Escalação: Hansen; Matip, Suttner, Brégerie, Tisserand, Hadergjonaj, Cohen, Morales, Kittel, Lezcano e Leckie.

Nestes três confrontos observamos que o Borussia Dortmund conquistou duas vitórias. Outro fato é que apenas em uma única partida ambas marcaram. Também podemos observar que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Borussia Dortmund atuando em casa venceu a sua única partida que disputou.

Ingolstadt 3-3 Borussia Dortmund Bundesliga 16/17
Borussia Dortmund 2-0 Ingolstadt Bundesliga 15/16
Ingolstadt 0-4 Borussia Dortmund Bundesliga 15/16

Para este duelo o Borussia Dortmund é o grande favorito, pois além de ter vencido em sua maioria os jogos dentro de casa, está invicto nestas condições. Outro dado importante é que a equipe avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões depois de atuando dentro de casa golear o Benfica por nada  menos que 4-0. Já o visitante vive uma situação completamente diferente, pois se encontra na zona de rebaixamento, fora o fato de que jogando como visitante, em suas últimas quatro partidas perdeu três. Desta forma e diante desta disparidade técnica, é provável que o Dortmund em seus domínios seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322