Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Borussia Dortmund – Hertha Berlim (Copa da Alemanha)

Borussia Dortmund e Hertha Berlim se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 08 de Fevereiro às 17h45, no Estádio Signal-Iduna-Park (Dortmund). Este jogo é referente à 3ª rodada da Copa da Alemanha. O Borussia Dortmund chega para esta terceira rodada após ter disputado dois jogos pela Copa da Alemanha, tendo conquistado a vitória nestas duas partidas. A equipe em seu primeiro jogo enfrentou e superou o Eintracht Trier por 0-3. Já no seu segundo confronto após a partida ter terminado em 1-1 no tempo regulamentar e também na prorrogação, a equipe conseguiu nos pênaltis avançar diante do Union Berlin.

A equipe da cidade de Dortmund para este confronto jogará em seus domínios. Desta forma observaremos o seu rendimento nestas condições diante da sua principal competição, ou seja, a Bundesliga, onde em nove jogos realizados venceu seis e empatou três, ou seja, além de ter vencido em sua maioria está invicto nestas condições. Atuando em casa a equipe tem demonstrado grande força ofensiva, pois tem marcado em média pouco mais de dois gols por confronto. Outro dado positivo é o seu grande rendimento defensivo, sofrendo em média praticamente meio gols por duelo.

É importante observarmos que o Borussia Dortmund vive um grande momento, pois além de ocupar a quarta posição da Bundesliga, chega para este duelo sem perder há onze partidas seguidas no geral, ou seja, Liga dos Campeões, Bundesliga e amistosos. Já dentro de casa a equipe não conhece derrotas há quatorze partidas seguidas no geral. Outro dado importante é que o Dortmund tem conquistado a maioria de seus pontos dentro de casa pela Bundesliga. Atuando pelo meio com passes curtos a equipe busca controlar o jogo e também atacar pelas laterais de forma agressiva, visando através da habilidade individual chegar ao gol do adversário. Observando que a equipe também apresenta grande força nos contra-ataques. Já um dos seus pontos negativos são as jogadas aéreas.

Provável Escalação: Weidenfeller; Piszczek, Papastathopoulos, Ginter, Şahin, Castro, Götze, Mor, Passlack, Jacob Bruun Larsen e Ramos.

Taça da AlemanhaO Hertha Berlim chega para esta terceira rodada após ter disputado dois jogos. Nestas duas partidas a equipe conquistou a vitória, sendo a penúltima frente ao Jahn Regensburg onde a partida terminou em 1-1 no tempo regulamentar e também na prorrogação, tendo superado este adversário somente através dos pênaltis. Já o seu segundo e último confronto diante desta competição foi frente ao St. Pauli, tendo vencido por 0-2.

Para este duelo a equipe da cidade de Berlim jogará fora de casa. Desta forma, avaliaremos o seu rendimento diante do seu principal campeonato, ou seja, a Bundesliga, onde em dez jogos disputados venceu dois, empatou três e perdeu cinco, ou seja, sofreu a derrota em sua maioria. Outro dado importante é que atuando como visitante demonstrou até o momento pouca força ofensiva, pois marca em média praticamente um gol por confronto. Além de deixar a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem deixado muitos espaços, pois sofre em média mais de um gol e meio por partida realizada, precisamente 1.70 gols fora de casa.

Apesar do seu baixo rendimento fora de casa pela Bundesliga, o Hertha Berlim está bem posicionado na tabela, pois ocupa no momento a sexta posição, posição esta que da acesso à Liga Europa. Para esta partida a equipe chega de vitória pela Bundesliga, onde dentro de casa superou o décimo sétimo colocado Ingolstadt (1-0), contudo, esta vitória ocorreu depois de duas derrotas seguidas pelo campeonato. Já fora de casa somente pela Bundesliga a equipe vem de duas derrotas em sequência. Destacando que a equipe tem um estilo agressivo de jogar, atacando pelo meio e buscando os chutes livres diretos. Já um de seus pontos fracos são as jogadas aéreas. Outro dado é que diante de jogadores habilidosos o Hertha Berlim encontra grande dificuldade.

Provável Escalação: Jarstein; Lustenberger, Langkamp, Pekarík, Brooks, Mittelstädt, Stocker, Haraguchi, Darida, Ibišević e Kalou.

Observamos forte domínio do Borussia Dortmund com três vitórias conquistadas em cinco possíveis, fora o fato de que não sofreu derrotas em nenhuma das cinco partidas realizadas.

Borussia Dortmund 1-1 Hertha Berlim Bundesliga 16/17
Hertha Berlim 0-3 Borussia Dortmund Copa da Alemanha 15/16
Hertha Berlim 0-0 Borussia Dortmund Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 3-1 Hertha Berlim Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 2-0 Hertha Berlim Bundesliga 14/15

Para este duelo o Borussia Dortmund buscará o seu quarto título na competição, chegando como favorito para este duelo, pois além de ser superior tecnicamente, dentro de casa venceu em sua maioria pela Bundesliga e está invicto nestas condições, apresentando grande rendimento ofensivo e defensivo. Já o Hertha Berlim apesar de fazer uma boa campanha no Campeonato Alemão e de estar posicionado nas vagas Europeias, a equipe já demonstrou que é dentro de sua casa que conquista a maioria de seus pontos, ou seja, tem encontrado grandes dificuldades nos jogos disputados como visitante, fora o fato de que costuma marcar poucos gols e ao mesmo tempo tem demonstrando grande fragilidade em seu setor defensivo. Apesar de ser esperado a vitória do Borussia, esta decisão será realizada em partida única, ou seja, após ocorrer o primeiro gol a partida deverá ficar mais aberta. Visto isto e diante dos fatos observados, apostar em gols provavelmente será uma boa opção para este confronto pela Copa da Alemanha.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322