Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.0, -1.5
1.89
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396

Borussia Dortmund – Frankfurt (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e Frankfurt se enfrentam no próximo sábado, dia 14 de Agosto ás 13h30, no Estádio Signal Iduna Park (Dortmund – Alemanha). Este jogo é referente à 1ª Rodada do Campeonato Alemão, Temporada 2021/22. É muito comum às 2 equipes entrarem em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de nada menos do que 103 vezes, onde a maioria das vitórias ficaram por conta do Borussia Dortmund, tendo acontecido por 49 vezes e nos outros 34 o Frankfurt venceu, terminando o restante dos 20 jogos com os resultados empatados.

Analise do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund tem sido um dos times de relevância nos gramados internacionais como representante do seu país, constando dos dados de que guardam nas suas instalações alguns troféus que foram conquistados nos gramados da Liga dos Campeões, mas já se passam muitos anos que tal não acontece. Portanto, é muito normal que seja um dos que vai se fazer presente nos gramados do campeonato mais importante do seu país onde muito recentemente foi Vice-campeão.

Portanto, o time está preparado para dar um pontapé de partida na atual Temporada fazendo um grande investimento na defesa, uma vez que está com uma composição de 4 meio-campistas e defesas na mesma proporção. No entanto, haverão outras dificuldades pelo fato de que, pelo menos 5 dos seus componentes não se farão presentes no duelo porvir com 4 que se encontram no estado duvidoso, visto que 2 deles testaram positivo para Covid.

Por outro lado, ainda terão ausência de Hummels jogando na defesa uma vez que se encontra lesionado, mas, tal falta será substituído pelo Papadopoulos. Vale mencionar que o time está com a composição de 2 jogadores recém-chegados do PSG, porém, ainda não foram escalados, havendo possibilidade de que estejam no banco com probabilidade de entrar a qualquer momento.

Provável Escalação: Kobel; Schulz, Maloney, Brandt, Dahoud, Passlack, Reyna, Papadopoulos, Reus, Tigges e Haaland.

Analise do Frankfurt

Campeonato AlemãoQuanto ao Frankfurt, os registros que temos nos mostram que não está no nível do seu adversário na próxima partida, porém, já chegou de conquistar alguns troféus internacionais e do mesmo modo, algumas taças foram conquistadas localmente e de forma muito recente. Portanto, é muito normal que esteja competindo mais uma vez no Campeonato de maior relevância do seu país; em termos de organização da sua frente de ataque, pelo que a sua escalação apresenta, há mais preocupação no centro avante com apenas Borré assumindo o controle da artilharia.

Apesar de não ser na dimensão do seu adversário, mas o time apresentará ausência de alguns dos seus jogadores por questões de lesão que estão no processo de recuperação, enquanto que o Hrustic testou positivo à Covid. É bem verdade que o time está apenas no começo e há muitas mudanças que aconteceram na passagem da Temporada, sendo que muitos dos seus jogadores saíram e outros entraram, o que demonstra que haverá possivelmente a alteração inclusive na sua desenvoltura.

Por exemplo, o time agora está com o Borré na frente de ataque que poderá de certa forma, fazer uma enorme diferença; no entanto, vale destacar que é um time que não tem feito muita diferença no que se refere a sua atuação quando tem que competir na condição de visitante, pois, nos últimos 4 jogos que disputou de tal maneira, foi derrotado, o que pode ser um grande desafio para o time no duelo que se avizinha, deixando a sua torcida um pouco insegura.

Provável Escalação: Trapp; Hinteregger; da Costa, Lenz, N’Dicka, Tuta, Rode, Sow, Kamada, Lindstrom e Borré.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos, os dados nos mostram que o Borussia, como era de se esperar, está em vantagem em relação ao seu adversário na próxima partida e será muito difícil que faça esta estreia dentro dos seus gramados com possibilidade de derrota, sendo mais fácil conjecturarmos a sua possível vitória.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.0, -1.5
1.89
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3323
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1645
Próg. errados
1396