Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.5
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Borussia Dortmund – Augsburg (Campeonato Alemão)

Borussia Dortmund e Augsburg se enfrentam nesta terça-feira, dia 20 de Dezembro às 17h00, no Estádio Signal-Iduna-Park (Dortmund). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Alemão. O Borussia Dortmund na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Colônia e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Hoffenheim. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Alemão, estando um ponto atrás da zona de classificação para a Liga dos Campeões e estando dez pontos atrás do líder da competição, Bayern de Munique.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Alemão, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas duas vitórias da equipe pela competição nacional, em pelo menos uma delas o Borussia Dortmund marcou mais de um gol. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, estando invicto como mandante pelo Campeonato Alemão, já que nas sete partidas disputadas pela equipe em casa pela competição até agora, foram cinco vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco vitórias do Borussia Dortmund jogando como mandante pela competição nacional, em pelo menos três delas a equipe venceu por uma diferença superior a um gol.

Por ter empatado as últimas duas partidas disputadas pelo Campeonato Alemão, a equipe virá para essa partida querendo se reencontrar com a vitória na competição nacional, além de estar em busca dos pontos que o aproxime dos dois primeiros colocados, já que está um ponto atrás do terceiro colocado, Hoffenheim, enquanto está dez pontos atrás dos primeiros colocados. Pensando nisso e no fato da equipe estar jogando em casa, podemos esperar que o Borussia Dortmund virá para essa partida buscando os gols que lhe garantam a vitória, tendo o artilheiro Aubameyang como a sua principal referência no setor ofensivo e esperança de gol.

Provável Escalação: Weidenfeller; Schmelzer, Bartra, Ginter, Bender, Götze, Weigl, Dembélé, Pulisic, Aubameyang e Ramos.

Campeonato AlemãoO Augsburg na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Hamburgo e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Borussia Monchengladbach. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima segunda colocação do Campeonato Alemão, estando cinco pontos a frente da zona de rebaixamento e estando nove pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga Europa, Eintracht Frankfurt.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Alemão, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que na última derrota da equipe, o Augsburg sofreu pelo menos um gol. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pela equipe pelo Campeonato Alemão, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas três derrotas da equipe jogando fora de casa pela competição nacional, em duas delas a equipe sofreu mais de um gol.

Olhando as últimas partidas da equipe atuando como visitante, podemos ver que o Augsburg vem tendo dificuldades para jogar fora de casa e por isso, não podemos acreditar que a equipe sairá com um resultado positivos na partida contra o Borussia Dortmund, já que estará jogando contra uma equipe de qualidade, que vem conseguindo resultados muito positivos dentro do seu estádio. Com isso, podemos acreditar que a equipe terá muitas dificuldades para jogar contra o Borussia Dortmund, sofrendo com o forte ataque adversário e por consequência sofrer gols da equipe.

Provável Escalação: Hitz; Verhaegh, Hinteregger, Gouweleeuw, Max, Baier, Usami, Morávek, Schmid, Ja-Cheol Koo e Dong-Won Ji.

Nos últimos cinco confrontos, o Borussia Dortmund tem ampla vantagem, conquistou quatro vitórias e o Augsburg venceu uma. Uma observação importante é que nos últimos três confrontos o Borussia Dortmund venceu por mais de 1.5 gols de diferença.

Augsburg 1-3 Borussia Dortmund Bundesliga 15/16
Augsburg 0-2 Borussia Dortmund Copa da Alemanha 15/16
Borussia Dortmund 5-1 Augsburg Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 0-1 Augsburg Bundesliga 14/15
Augsburg 2-3 Borussia Dortmund Bundesliga 14/15

O Borussia Dortmund é o grande favorito para este confronto, mesmo estando em quinto colocado na tabela de classificação da Bundesliga (Campeonato Alemão), o Borussia Dortmund é o franco favorito. Após dois empates fora de casa, o Borussia Dortmund deverá vir com tudo nesta partida para conquistar os três pontos, pois precisa retomar as vitórias para poder encostar nos primeiros colocados. O Augsburg é o décimo segundo colocado na tabela de classificação e não vem conseguindo muitos resultados positivos nas últimas rodadas, nos últimos cinco jogos foram três empates, uma derrota e uma vitória, nos últimos cinco jogos fora de casa, foram três derrotas, um empate e uma vitória, portanto podemos ver que o momento do Augsburg não é bom e provavelmente perderá esta partida. Esperamos que o Borussia Dortmund vença esta partida por mais de 1.5 gols de diferença.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.5
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322