Prognóstico
Odd
Vitória do Marselha & Mais de 2.5 Gols
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608

Bordeaux vs Marselha (Campeonato Francês)

Bordeaux vs Marselha se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 07 de Janeiro, às 17h00, no Estádio Matmut-Atlantique (Bordeaux). Este jogo é referente à 20ª rodada do Campeonato Francês, da temporada de 2021/22. De acordo com os registros históricos de confrontos diretos entre os times, totalizaram 128 enfrentamentos, dos quais não há nenhum time superior, pois, tamanho é o equilíbrio que chegaram cada um deles a conquistar quarenta e três vitórias, portanto, ocorreram respectivamente quarenta empares de forma alternada.

Entretanto, o Bordeaux apresenta certa decadência de força e qualidade ante o adversário nos últimos mais recentes cinco confrontos. Pois, não conseguiu conquistar nenhuma vitória, foi dominado duas vezes, com muitos gols marcados, e apenas conseguiu segurar empates, os quais foram três, dentre os quais em dois deles não conseguiu sequer balancear a rede. A última vez que se enfrentaram foi pelo campeonato francês da atual temporada, jogo de primeiro turno, no qual o Marselha tendo sido mandante não conseguiu se impor a altura, pois, o Bordeaux gostou de jogar e empataram com muitos gols marcados, 2×2.

Análise Bordeaux

O Bordeaux na atual temporada, observando os confrontos que realizou até aqui do último ano, completou vinte e um confrontos, isto é, de competições tais como campeonato francês e pela copa de França, tendo dos quais obtido um aproveitamento irregular. Vai precisar ser mais forte para interromper a sequência que o Marselha vem tendo de invencibilidade sobre si, aproveitando as vantagens por ser mandante no confronto. Mas infelizmente será uma missão de quase impossível, já que o adversário está muito bem no campeonato francês. De modo geral seu aproveitamento pelo campeonato francês é bastante crítico.

O campeonato francês já segue para sua vigésima rodada, mas Bordeaux em dezenove partidas que disputou apenas conseguiu conquistar três vitórias, sendo que empatou em oito e sofreu também oito derrotas. Em sua mais recente partida sofreu derrota em casa por 2×3 para o Lille; e mais, vem de derrota também da última partida realizada pela copa de França, no qual perdeu em casa do Brestois, por 3×0. Somou assim duas derrotas consecutivas até aqui. Pelo campeonato francês vem de quatro jogos sem vencer em seu estádio, dos quais três derrotas e um empate. Razão de beirar na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Costil; Koscielny, Ricardo Mangas, Medioub, Pembélé, Fransérgio, Dilrosun, Adli, Onana, Elis e Hwang Ui-Jo.

Análise Marselha

O Marselha por sua vez está bem na temporada, do último ano para cá, isto observando nas competições em que está ativo. Pelo campeonato francês tendo recebido em casa o Stade de Reims, não conseguiu dominar e ficaram no empate de 1×1; mas o aproveitamento dos últimos cinco confrontos é razoável com três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Pela copa da França vem de vitória, o qual de goleada venceu o Chauvigny, por 0x3, mesmo sendo visitante, é a segunda goleada consecutiva. Portanto, o Marselha é um time força e de ótima qualidade e formado de elenco razoavelmente habilidoso.

De modo geral o time se encontra na terceira posição na tabela de classificação, tendo somado trinta e três pontos, de dezoito rodadas que disputou, tendo assim um jogo a menos. Vem pressionando o Nice que possui o mesmo número de pontos, superando apenas no saldo de gol. Dos dezoito jogos que realizou pelo campeonato francês, chegou a conquistar nove vitórias e seis empates, mas sofreu apenas três derrotas. Portanto, mesmo sendo visitante é o mais provável para vencer o confronto, visto que o adversário até mesmo na condição de mandante tem dificuldade e limitações, chegando a quatro jogos sem vencer.

Provável Escalação: Pau López; Ćaleta-Car, Luan Peres, Kamara, Saliba, Payet, Rongier, Gerson, Ünder, Guendouzi e Milik.

Dica de Prognóstico

O Bordeaux não está bem na temporada e embora tem conseguido ser funcional no ataque, é muito vulnerável na defesa, com média sofrida de dois gols por jogo, como mandante. Portanto, mesmo sendo visitante, o Marselha é o mais provável para vencer o confronto, visto que o adversário até mesmo na condição de mandante tem tido dificuldade e limitação, tanto que entra aqui com decadência de quatro jogos sem vencer.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Vitória do Marselha & Mais de 2.5 Gols
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608