Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Bordeaux – Rennes (Copa da França)

Bordeaux e Rennes se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de janeiro às 16h45, no Stade Matmut-Atlantique (Bordeaux – França). O duelo é referente à 1/32 de Final ca Copa da França, Temporada 2022/23. É tão comum que as 2 equipes se enfrentem em campo, tendo acontecido por nada menos do que 106 vezes. E, pelo que se pode ver, o Bordeaux ficou em vantagem em termos de alcance de vitórias. Portanto, venceram em 48 vezes duelos e nos outros 30 jogos o Rennes venceu, terminando o restante das 28 partidas com os resultados empatados.

Análise do Bordeaux

O Bordeaux tem sido um dos times com pouco impacto internacional em termos de representação do futebol francês. No sentido de que, dificilmente são vistos a competirem em tais gramados. Pois, a única taça que guardam nas suas instalações de tal calibre, não possui relevância para a sua análise atualmente, dado ao tempo em que foi conquistada. Vale o destaque de que é nos gramados nacionais que teve mais relevância, considerando ao fato de que guarda diversas taças nas suas prateleiras.

Mas, já se passam alguns aninhos que não alegram os seus torcedores com troféus, apesar de que na Temporada de 2012/2013 foram os vencedores da Copa da França. Este sentido, se encontram num território em que têm domínio, tanto que já disputaram em 2 partidas. E, foram vencedores em ambos os jogos, o que se torna um sinal de que o time está tendo uma boa dinâmica em campo. Por outro lado, é possível notar a dedicação dos seus atacantes por, neste universo de jogos, balançaram as redes adversárias por 6 vezes.

É interessante ainda destacar que, ambos os jogos ocorreram na condição e visitantes e se saíam bem. Ou seja, se tratando do fato de que o duelo porvir estará acontecendo na condição de mandantes, é possível que venham apresentar melhor desenvoltura em campo. O que gera um pouco mais de expectativa para os seus torcedores com relação ao duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Straczek; Barbet, Michelin, Bokele, Ekomié, Delaurier-Chaubet, Lacoux, Sissokho, Elis, Maja e Bakwa.

Análise do Rennes

Copa de FrançaQuanto ao Rennes, sabemos que não é dos melhores times no que se refere ao futebol francês. No sentido de que dificilmente será visto competindo nos gramados internacionais, tanto que nunca antes levantou alguma taça por lá. Mas, as prateleiras das suas instalações não se encontram vazias, visto que conquistaram um número de taças razoáveis. Visto que até mesmo algumas delas foram conquistadas recentemente, como é o caso da Super Copa, onde é atualmente Vice-campeão.

Porém, nunca antes tiveram grande brilho nos gramados do campeonato mais importante da França. Mas estão participando da Copa da França, onde foram vencedores na Temporada de 2018/2019. Ou seja, muitos dos atuais integrantes foram os que levantaram a mesma taça, sendo um campo em que, de certa forma, têm domínio. Porém, já faz algum tempo que não competem no mesmo, tendo havido até mesmo uma pena alteração do seu elenco.

Porém, vale mencionar que os últimos jogos em que o time disputou, teve um resultado razoavelmente muito bom. Visto que só derrotado em 1 partida num universo de 4 jogos disputados. Aliás, o time está tendo uma boa desenvoltura quando se tratou de jogar no Campeonato francês, tanto que no seu último duelo, foram vencedores. O que demonstra que há ânimo suficiente para que os seus torcedores entrem em campo com um pouco mais de tranquilidade, podendo celebrar um pouco.

Provável Escalação: Alemdar; Badé, Truffert, Assignon, Martin, Tait, Santamaría, Majer, Laborde, Guirassy e Doku.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times, é possível que há possibilidade enxergar proximidade entre eles em relação aos resultados. Neste sentido, se torna mais viável conjectura que as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas.

Melhores Casas de Apostas no Brasil

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.83
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850