Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Bordeaux – Paris SG (Campeonato Frances)

Bordeaux e Paris SG se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de novembro às 17h00, no Estádio Stade Matmut-Atlantique (Bordeaux – França). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 94 vezes, onde o Bordeaux venceu em 35 jogos e o Paris SG venceu exatamente em 35 partidas, e o restante dos 24 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga francesa, o Bordeaux não venceu nenhuma partida, sendo que o Paris SG soube aproveitar e obteve 4 vitórias, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Bordeaux

A equipe do Bordeaux chega para esta rodada desta competição após uma sequencia de 3 jogos que não sabe o que é perder: venceu na última partida em seu estádio contra o Reims por 3×2, os gols foram marcados por Yacini Adli aos 73 minutos e Jimmy Briand aos 78 e 90+5 minutos, e jogo anterior empatou fora de casa diante do Lorient-Brategne Sud por 1×1, o gol da equipe foi marcado por Albert Elis aos 46 minutos, dessa forma, a equipe mandante está atualmente na 16ª colocação da tabela de classificação com 12 pontos conquistados, resultado de 2 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. O Bordeaux é uma equipe que demonstra ser pouco afetada pelo fator casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas fora de casa, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como mandante, e nos últimos 6 jogos nessa condição, a equipe conseguiu 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas.

E neste confronto contra o Paris SG, o técnico bósnio Vladimir Petković sabe que terá pela frente um confronto muito difícil apesar de jogar na em seu estádio, assim, deverá escalar sua equipe num desenho tático habitual com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola pelo meio-campo e sucessivos contra-ataques pelos lados. Esta equipe tem a característica de muito no seu meio-campo, com objetivo de tentar surpreender o adversário, sua principal referência no ataque é Jimmy Briand, com 2 gols anotados.

Provável Escalação: Costil; Pembele, Koscielny, Gregersen, Mangas, Lacoux, Otavio, Adli, Kalu, Briand e Dilrosun.

Análise Paris SG

campeonato fancês logo 2021Quanto a Paris SG, a equipe chega para esta rodada do campeonato após um empate fora de casa contra RB Leipzig por 2×2 pela Liga dos Campeões, os gols foram marcados por Geroginio Wijnaldum aos 21 e 39 minutos.  E nesta competição a equipe da capital francesa venceu em seu estádio na última partida contra o Lille por 2×1, os gols foram marcados por Marquinhos aos 74 minutos e Angel Di Maria aos 88 minutos, e no jogo da rodada anterior empatou fora de casa sem gol diante do Olympique de Marselha. Dessa forma, a equipe está atualmente na 1ª posição da tabela de classificação com 31 pontos somados, resultado de 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O Paris SG demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultado mais positivo quando joga em seu estádio, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, contra 13 vitórias e 2 empates como mandante; e nas últimas 6 partidas disputadas nessa condição conseguiram 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, sua principal força tem sido seu ataque, visto já que conseguiu anotar gols em 8 das últimas 10 partidas.

E neste confronto frente ao Bordeaux, a técnico Mauricio Pochettino deverá escalar uma formação tática habitual com 4-3-3, dando privilégio ao seu estilo de jogo mais ofensivo a partir das jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataque em transição rápida no ataque com Kylian Mbappé, sendo este o melhor goleador da equipe com 5 gols marcados. Possuiu um ataque muito poderoso com Neymar, Angel Di Maria e Kylian Mbappé. Desse modo, grandes ao as probabilidades de vencer o confronto.

Provável Escalação: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kehrer, Mendes, Herrera, Gueye, Wijnaldum, Di Maria, Mbappe e Neymar.

Dica de Prognóstico

O Bordeaux mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Paris SG possui uma equipe mais competitiva e eficiente, o que o torna favorito deste jogo, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318