Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Paris SG -1.0, -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424

Bordeaux – Paris SG (Campeonato Francês)

Bordeaux e Paris SG se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de Março ás 17h00, no Stade Matmut-Atlantique (Bordeaux – França). Este jogo é referente à 28ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 106 vezes onde, como era de se esperar, o Paris SG venceu na maioria dos jogos, mas não muito distante do seu adversário, tendo conquistado 42 vitórias, quando o Bordeaux venceu 39 e no restante dos 25 jogos os resultados foram empatados.

Analise do Bordeaux

O Bordeaux não será achado entre os grandes representantes do futebol francês como um dos seus representantes, constando dos dados de que a única vez que conquistou algum título por lá foi por meio de uma equipe que não joga mais, isto é, há mais de 25 anos. Mas, ao observar nas suas instalações, os dados nos mostram que foram vencedores de diversos troféus localmente apesar de que a última vez aconteceu quando estavam competindo nos gramados da Super Copa e foram Vice-campeões na Temporada de 2013/2014.

Ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância na França, os registros nos mostram que já chegou de conquistar alguns troféus no mesmo apesar de que já passam mais de 10 anos que tal não acontece; porém, tem se feito presente tanto que na Temporada passada competiu, mas terminou na 12ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, lutando apenas para se manter no campeonato, onde se encontra na atual Temporada.

Portanto, o time não fugiu muito do nível em que se encontra, uma vez que está na 11ª posição da Tabela Classificatória, tendo competido em 27 jogos e vencido apenas um terço deles, isto é, 9 jogos, quando o seu número de derrotas foi de 12 e nos outros 6 é que empatou; é interessante que até mesmo o jogar nos seus gramados não fez tanta diferença, pois, houveram até jogos que não conseguiram fazer gol, o que demonstra que podem ter dificuldades de articulação no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Costil; Baysse, Koscielny, Mexer, Sabaly, Seri, Zerkane, Lacoux, Ui-Jo, Oudin e Kalu.

Analise do Paris SG

Campeonato FrancêsQuanto ao Paris SG, como se sabe, é um dos atuais gigantes do futebol francês, com grande destaque no Mundo, constando dos dados de que na Temporada de 2019/2020 competiu as finais da Liga Europa, mas não lhes foi possível vencerem e ficaram na condição de Vice-campeões, o que demonstra de certa forma que têm estado muito ativo; aliás, é nos gramados nacionais que mais relevância conquistou, constando dos dados de que é detentor do título em quase todos os campeonatos nacionais.

Em relação a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, se tornou praticamente o cacique do mesmo, pois, nos últimos 10 anos venceu o mesmo por 7 vezes, o que demostra que normalmente está em condições para demonstrar uma boa partida, tanto que nesta Temporada, teve alguns pequenos altos e baixos, saindo por diversas vezes da posição de liderança do campeonato, como o que está acontecendo atualmente, onde está na Vice-liderança.

Portanto, dos 27 jogos que competiu, infelizmente experimentou 6 derrotas que estão dificultando a possibilidade de se tornar mais uma vez campeão; no entanto, o time ainda é muito forte, tanto que mesmo jogando na condição de visitante, quase na metade dos jogos não sofreu nem sequer 1 gol; porém, tem experiência de derrota por aí, sendo necessário que tome cuidado para que não venha a ser surpreendido com uma derrota no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Navas; Marquinhos, Kimpembe, Kehrer, Diallo, Herrera, Pereira, Draxler, Rafinha, Mbappé e Kean.

Dica de Prognóstico

Pelo que se pode ver dos últimos 5 jogos em que as 2 equipes se enfrentaram, o time anfitrião está muito longe, pois, tem sido muito difícil de conquistar alguma vitória e, pelo que tudo indica, não será desta vez que vai melhorar a situação, sendo o Paris SG o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Paris SG -1.0, -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3418
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1666
Próg. errados
1424