Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.5, -2.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Bologna – Juventus (Campeonato Italiano)

Bologna e Juventus se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Maio ás 15h45, no Estádio Renato Dalla’Ara (Udine – Itália). Este jogo é referente à 38ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 173 vezes e, como era de se esperar, a Juventus ficou com a maioria das vitórias, tendo vencido por 89 vezes e nos outros 28 jogos a vitória ficou por conta do Bologna, quando o restante dos 56 confrontos terminaram com resultados empatados.

Análise do Bologna

O Bologna é um dos times com pouco impacto em termos históricos no que se refere aos campeonatos de grande envergadura, tanto que, mesmo se tratando de jogar nos gramados do campeonato italiano, não é uma das grandes marcas, porém, tem se esforçado para estar presente no mesmo, o que aconteceu na Temporada passada, onde terminou na 12ª posição, ou seja, tendo feito apenas o esforço para que não fossem rebaixados, o que conseguiram e estão mais uma vez no atual campeonato.

Mas, vale o destaque de que não tiveram uma grande movimentação no atual campeonato, pois, até agora, continuam na 11ª posição da Tabela Classificatória, sendo que não lhes será possível conseguirem alguma classificação nos campeonatos internacionais, que é uma das cobiças da maioria dos times; apenas, pelo que tudo indica, conseguirão se manter para a próxima Temporada, uma vez que o Campeonato está no fim.

Normalmente o jogar na condição de favoritismo, isto é, nos seus gramados, tem contribuído para o bom desempenho do time inclusive em termos de gols, feitos, no entanto, não é o que aconteceu para o time em questão, uma vez que os 18 jogos que competiu por aí e o jogo porvir não dá grandes esperanças para o time, uma vez que está com um grande desfalque pela ausência de um dos seus melhores atacantes, isto é, o Soriano que se encontra suspenso por um cartão vermelho e, por outra, pelo menos 2 dos seus atacantes, Santander e Dominguez se encontram com saúde debilitada, sendo claros sinais de que a situação do time no jogo porvir, sem dúvida nenhuma está comprometida.

Provável Escalação: Ravaglia; Mbaye, Soumaoro, Tomiyasu, Silvestri, Svanberg, Schouten, Barrow, Vignato, Orsolini e Palacio.

Analise do Juventus

Campeonato ItalianoQuanto a Juventus, sabemos que temos diante de nós um dos melhores times do futebol, inclusive com marca internacional, constando dos dados de que é o atual campeão do campeonato de maior relevância do seu país pela 37ª vez, sem contar que normalmente está sempre levantando taças, tanto nacionais quanto internacionais. Mas, a sua atuação no atual campeonato teve uma grande debilidade, inclusive pelas constantes ausência do craque Cristiano Ronaldo em diversos jogos recentes, por questões de doenças que lhe acometeram.

Mas, o time continua ativo em campo, apesar de estar caminhando para o final do campeonato, com pouca esperança para levantarem a taça, uma vez que o campeonato se encontra no final. É interessante que desta vez nem será possível que sejam classificados para a Liga dos Campeões haja vista que estão na 5ª posição da Tabela Classificatória; mas não estão completamente fora dos campeonatos internacionais, uma vez que há garantia para competirem na próxima Temporada da Liga Europa.

Em todo caso, o time está em condições para atuar na próxima partida, apesar do Bentacur que por estar castigado com um cartão vermelho não poderá se fazer presente; sendo assim, pelo que tudo indica, a presença do McKennie é que poderá contribuir para um bom andamento do jogo, pelo fato de que é este o plano da equipe técnica para fazer dupla com o grande CR.

Provável Escalação: Szczesny; Danilo, Chiellini, Sandro, de Ligt, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Chiesa, Ronaldo e Kulusevski.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar as campanhas que cada um dos times obteve no decorrer do campeonato, tanto que o Bologna acumulou nos últimos tempos um número elevado de derrotas e empates, sendo que dificilmente conquistava vitórias, o que é bem oposto ao seu adversário, levando-nos a conjecturar a possibilidade de que a Juventus é o possível vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Juventus -1.5, -2.0
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3314
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390