Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2745
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1347
Próg. errados
1193

Bologna – Internazionale (Campeonato Italiano)

Bologna e Internazionale se enfrentam no próximo sábado, dia 03 de abril às 15h45 no Estádio Renato Dall´Ara (Bologna – Itália). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga italiana, os 2 times já estiveram em campo por 159 vezes, sendo que o Bologna venceu em 47 partidas e, a Internazionale obteve 75 vitorias, e o restante dos 37 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Italiana, não teve nenhum empate no placar, o Bologna obteve vitorias em 2 partidas, e a Internazionale soube aproveitar e venceu em 3 jogos.

Análise Bologna

O time do Bologna, apesar de que tem colecionado nas suas instalações algumas conquistas, não é daqueles que faz parte da prateleira dos que ocupam um lugar entre os mais importantes do seu campeonato, porém, tem um total de 15 títulos, dos quais, 7 vezes campeão da Liga Italiana, sendo que a última vez que teve a troféu foi na temporada de 1963/1964, como vemos, faz alguns anos que não consegue mais alegrar seus torcedores com mais uma conquista.

Em relação à sua participação na Liga italiana, mais conhecida na Itália de Série A Tim, os registros apontam que está na sua 83ª temporada, com um total de 2693 partidas já disputados, sendo que venceu em 1002 jogos, com placar empatado em 821 e tendo sido derrotado 870 vezes, como vemos, o time possuiu um bom aproveitamento, pois, conseguiu vencer mais vezes do que derrota nesta competição.

Todavia, está mais novamente na competição, onde ocupa a 11ª posição da tabela de classificação com 34 pontos, tendo feito 28 jogos, dos quais teve 9 vitorias, 7 empates e foi derrotado na maioria dos confrontos, em 12 partidas. Quando se trata de jogar na condição de mandante, não tem tido um ótimo aproveitamento, mas, tem conseguido alguns pontos, visto que venceu 6 dos 14 jogos feitos por lá, tanto que conseguiu sair com vitória nos últimos 2 jogos, apesar de que seus atacantes não têm feito seus papeis de fazer gols, assim o time vai para próxima partida sem muita chance.

Provável Escalação: Skorupski; De Silvestri, Danilo, Tomiyasu, Hickey, Schouten, Svanberg, Orsolini, Soriano, Barrow e Palacio.

Análise Internazionale

Campeonato ItalianoQuanto a Internazionale, conhecida também de Inter de Milão, faz parte da lista dos que representam o futebol italiano nas competições internacionais, ou seja, ocupa um lugar muito importante no campeonato italiano, sendo inclusive atualmente o Vice-campeão Liga Italiana pela 15ª vez. Em relação a competições internacionais, é o atual vice-campeão da Liga Europa, e na temporada de 2010 fez uma campanha de destaque, vencendo assim o Mundial de Clubes.

Em relação aos troféus guardados em suas instalações, coleciona o total de 39 títulos, dos quais, 9 de competições internacionais e 30 das nacionais. Das conquistas de maior expressão estão 3 vezes campeão da Liga dos Campeões nas temporadas de 1963/64, 1964/65, 2009/10 e 2 vezes campeão da Liga Europa nas temporadas de 1990/91, 1993/94, 1997/98. E em relação a conquistas nacionais: 18 vezes campeão da principal liga do seu país, sendo que a última vez aconteceu na temporada de 2009/2010.

Como vemos, tem histórias nos gramados, desse modo é normal que esteja mais uma vez na temporada, competindo e ocupando a 1ª posição com 65 pontos em 27 jogos já realizados, dos quais, teve 20 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, ou seja, o time está com ótimo aproveitamento. E quando se trata de jogar na condição de visitante, foi derrota em apenas 1 jogo, vencendo assim, na maioria dos confrontos, o que demonstra ser um time forte mesmo fora de sua casa, seus atacantes têm feitos boas aparições com muitos gols, assim, chaga para próxima partida com muita probabilidade de alegrar seus torcedores.

Provável Escalação: Handanovic; Young, de Vrij, Skriniar, D’Ambrosio, Hakimi, Bastoni, Gagliardini, Barella, Lukaku e Martínez.

Dica de Prognóstico

Apesar do Bologna jogar como mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, a Inter de Milão tem um time com um ataque mortal, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para continuar na ponta da competição, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.94
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2745
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1347
Próg. errados
1193