Menu
Serie A 18ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bologna – AC Milan (Campeonato Italiano)

Bologna e AC Milan enfrentam-se no Stadio Renato Dall’Ara (Bologna), às 17:45 do dia 08/02/17. Esta partida é válida pela décima oitava rodada do Campeonato Italiano 2016/17. O Bologna chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu nove, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido trinta e três, se encontrando com um saldo negativo de onze gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Bologna em onze jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.09 gols marcados e uma média de 1.27 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para este duelo a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos pelo campeonato. Destaque para a sua última partida onde o Bologna dentro de casa foi goleado pelo segundo colocado Napoli (1-7). Observando que esta derrota ocorreu depois da equipe conseguir uma sequência de duas partidas sem perder em seus domínios.  Já pela Coppa Itália a equipe foi eliminada nas oitavas frente a Internazionale (3-2). Outro dado importante é que o Bologna diante do campeonato tem conquistado a maioria de seus pontos dentro de casa, pois são dezessete em seus domínios enquanto fora de casa são apenas dez. Para este duelo a equipe não poderá contar com Adam Masina, jogador este que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Mirante, Oikonomou,Maietta, Krafth, Torosidis, Nagy,Pulgar, Dzemaili, Krejci, Destro, Verdi.

Campeonato ItalianoO AC Milan chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com trinta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu onze, empatou quatro e perdeu sete, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido vinte e sete, conquistando assim um saldo positivo de cinco gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato o Milan em dez jogos disputados venceu quatro, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de também 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grande brechas para os seus adversários.

É importante observarmos que a equipe do Milan não vive um bom momento, pois além de não vencer há cinco jogos no geral, chega para este duelo com uma sequência de quatro derrotas seguidas, entre elas uma pela Coppa Itália, onde fora de casa foi superada nas quartas de final frente a Juventus (2-1).  Se observarmos somente o seu rendimento como visitante pelo campeonato a equipe chega sem vencer há três jogos seguidos, ou seja, o momento realmente não é dos melhores. Lembrando que o Milan é uma equipe que tem conquistado a maioria de seus pontos em seus domínios, ou seja, são vinte e três em casa enquanto fora são apenas quatorze pontos. Para este duelo a equipe não poderá contar com Riccardo Montolivo, Giacomo Bonaventura, Mattia De Sciglio e Luca Antonelli, todos lesionados. Já José Sosa cumpre suspensão.

Provável Escalação: Donnarumma, Paletta, Romagnoli,Calabria, Abate, Locatelli, Kucka, Pasalic, Deulofeu, Suso, Lapadula.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Milan leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Bologna venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que nos últimos três jogos ocorreram no máximo um gol por duelo. Destacando que o Bologna dentro de casa não venceu nenhuma das suas duas partidas frente ao Milan.

Bologna 0-1 Milan Série A TIM    2015/16
Milan 0-1 Bologna Série A TIM    2015/16
Milan 1-0 Bologna Série A TIM    2013/14
Bologna 3-3 Milan Série A TIM    2013/14
Milan 2-1 Bologna Série A TIM    2012/13

Para este duelo, apesar do Bologna jogar em seus domínios deverá chegar com a sua confiança abalada após ter sofrido uma vergonhosa goleada ao ser superado pelo Napoli por 1-7 dentro de casa. Já o visitante apesar de estar melhor posicionado na tabela, não vive um bom momento, pois chega de três derrotas pelo campeonato, fora o fato de que não poderá mais brigar por uma vaga na Liga dos Campeões. Apesar de precisarem se recuperar no campeonato, os nervos não poderão estar à flor da pele, se não poderão perder de vez a chance de uma vaga para a Liga Europa da próxima temporada. Lembrando que apesar de ambas terem como objetivo os gols, não deverão se descuidar de seus setores defensivos. Visto isto e diante dos fatos observados de uma forma geral, optar por poucos gols neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.75 Bet365
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2918
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos