Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459

Bolívia – Venezuela (Copa do Mundo 2022)

Bolívia e Venezuela se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 03 de Junho às 17h00, no Estádio Hernando Siles (La Paz). Este confronto é referente à 7ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo (CONMEBOL), 2021. As equipes em questão em jogos oficiais já se enfrentaram cerca de trinta e oito vezes, dos quais a Bolívia mostrou ser superior que a Venezuela, vencendo dezesseis, ao passo que sofreu doze derrotas, portanto, houve dez empates. Todavia, o quadro histórico dos últimos cinco confrontos a Venezuela reverteu a superioridade, tendo sido derrotada em duas seguidas, conquistou três vitórias consecutivas; assim, vem de invencibilidade de três confrontos sobre a Bolívia, sendo que no mais recente dentre eles, a Venezuela venceu em casa de goleada por 4×1, em amistoso, temporada 2019.

Análise Bolívia

A Bolívia nem sempre apareceu em campo como um dos grandes times do futebol mundial, mas tem se feito presente de alguma forma, considerando a sua história, até porque apesar de não ter muita relevância para a sua análise atualmente, as prateleiras das suas instalações não se encontram completamente vazias, uma vez que chegaram de vencer a Copa América e também foram Vice no mesmo.

No que se refere a sua participação na Copa do Mundo, as vezes que aconteceu, já se passam muitos anos e não tiveram muita relevância no mesmo, tendo mais experiência nas Eliminatórias, onde nem conseguiram avançar para bons resultados na última competição. Mas, estão mais uma vez na tentativa, tendo já competido em 4 partidas, porém, está muito difícil a sua participação, por não terem vencido em nenhuma.

Mas, o time se encontra com um pequeno desfalque pela possível ausência de 2 dos seus grandes marcadores, que é o caso de Moreno que já registrou um número de 3 gols até agora nos 5 jogos que consta de terem feito, como também, é possível que o Cespedes não venha se fazer presente. Apenas o Justiniano é que estará atuando possivelmente, o que pode oferecer um pouco mais de segurança para a torcida.

Provável Escalação: Rojas; Montero, Bejarano, Flores, Justiniano, Wayar, Saavedra, Vaca, Martins, Arce e Miranda.

Análise Venezuela

A Venezuela é uma seleção com muito pouco impacto no que se refere aos gramados, tanto que é muito difícil de conseguirem chegar à alguma final e conquistarem títulos; neste sentido, em termos de futebol, dificilmente serão lembrados nem mesmo oferecendo grandes jogadores nos times de alta potência, aliás, não possuem histórico de terem competido alguma vez na Copa do Mundo, mas têm feito esforço de participar nas Eliminatórias, o que está acontecendo atualmente.

Portanto, os dados nos mostram que já competiram em 4 jogos e, em termos de vitórias estão em vantagem em comparação com o seu adversário, pois venceram em 1 partida, no entanto foram derrotados por 3 vezes e o pior de tudo é que jogando na condição de visitante não empataram e nem conseguiram balançar as redes adversárias. Porém, é possível que o time tenha a representação dos seus melhores marcadores até agora, isto é, o Pino e o Rondon que constam de ter balançado as redes adversárias nos outros jogos e, para salvar o time, é possível que venham fazer mais uma vez um alto esforço para agradar o torcedor venezuelano.

Provável Escalação: Fariñez; González, Ángel, Osorio, Del Pino, Moreno, Herrera, Rondón, Machís, Savarino e Cásseres.

Dica de Prognóstico

No último jogo em que as 2 equipes competiram, a Bolívia se saiu vencedor; porém, numa observação em relação aos últimos jogos em que vêm disputando com outros adversários, vale mencionar que ambos não estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, piora ainda para a Bolívia que há mais de 5 jogos que não conquista nenhuma vitória, no entanto, observando como as 2 equipes vêm se comportando, dada a proximidade em que se encontram, pode ser que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3488
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1701
Próg. errados
1459