Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Bolívia – Uruguai (Copa América 2021)

Bolívia e Uruguai se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 24 de junho às 18h00, no Estádio Arena Pantanal (Cuiabá – Brasil). Este jogo é referente à fase de grupo da Copa América grupo A, da temporada 2021. Em confronto direto pela Copa América as 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 15 vezes, onde a Bolívia venceu 2 jogos, e o Uruguai obteve 12 vitórias, e o restante de 1 partida teve o resultado empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre as seleções, os quais foram disputados somente pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Bolívia obteve apenas 1 vitória, sendo que o Uruguai soube aproveitar e venceu em 3 jogos e, teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Bolívia

A seleção da Bolívia, chega para sua terceira partida desmotivada, já que vem de mais uma derrota de 1×0 para o Chile; numa com baixo rendimento, com 38% de posse de bola, 413 passes acertados, 84% de precisão no passe, 10 chutes, dos quais 3 ao gol, contra 62% de posse de bola, 660 passes acertados, 88% de precisão no passe, 18 chutes, sendo 11 chutes ao gol.

Curiosamente, a seleção boliviana já foi 1 vez campeão da Copa América na edição de 1963 e 1 vez vice-campeão na campanha de 1997, porém, já faz muito que seus momentos gloriosos aconteceram, já que nas últimas aparições, a equipe tem sido eliminada precocemente na fase de grupos. Vale destacar que a Bolívia não está conseguindo ter bom desempenho nas suas aparições, já que se encontra na última posição da tabela de classificação do grupo A sem nenhum ponto conquistado.

Todavia, vem para mais confronto frente a seleção uruguaia, vale salientar que a Bolívia geralmente joga num sistema tático muito defensivo de 5-3-2, o que faz com o time jogue num estilo mais lento, concentrando mais suas jogadas pelo meio. Contando com Gilbert Alverez e Jaume Cuellar como os responsáveis do ataque. Desse modo, para este jogo, poucas são as probabilidades de vencer a partida, já que não é uma equipe com característica ofensiva.

Provável Escalação: Cordano; Sagredo, Jusino, Quinteros, Flores, Céspedes, Justiniano, Saavedra, Bejarano, Cuelar e Alvarez.

Análise Uruguai

Quanto a seleção do Uruguai, chega para este jogo com um resultado empatado de 1×1 diante da seleção chilena, somando desta forma o primeiro ponto nesta competição; numa partida em que o time teve um desempenho melhor que seu adversário, com 55% de posse de bola, 471 passes, 85% de precisão de passe, 17 chutes e 5 chutes ao gol, contra 45% de posse de bola, 416 passes, 82% de precisão no passe, 7 chutes e 1 no gol. O único gol da equipe foi gol contra marcado por Arturo Vidal.

No entanto, o Uruguai se encontra posicionado na 4ª posição do grupo A, com apenas 1 ponto conquistado, fruto do empate, já que foi derrotado no primeiro confronto contra a Argentina. A propósito, os uruguaios são os maiores campeões desta competição com 15 troféus conquistados, sendo que a última vez que levantou a taça foi na edição de 2011.

Todavia, está mais uma vez na disputa, e nesta partida contra a Bolívia, o treinador Óscar Tabárez provavelmente jogará no habitual 4-4-2 dando privilégio a manutenção posse de bola e os ataques posicionais pelos corredores. Contando com Arrascaeta, responsável de gerar as jogadas ofensivas, e Luis Suárez e Edinson Cavani são os grandes responsáveis por finalizar as jogadas da equipe.

Provável Escalação: Muslera; Gonzalez, Gimenez, Godin, Vina, Vecino, Valverde, De La Cruz, Arrascaeta, Cavani e Suarez.

Dica de Prognóstico

A seleção Boliviana em relação a sua adversária, não é uma equipe muito competitiva, e isso não a faz favorita na partida. Porém, o Uruguai possui uma equipe mais competidor e um ataque mortal, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259