Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Bolívia – Paraguai (Copa do Mundo 2022)

Bolívia vs Paraguai se enfrentam no próximo domingo, dia 14 de Outubro, às 17h00, no Estádio Hernando Siles (La Paz). Este confronto é válido à 12ª rodada, da Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, temporada de 2021. A seleção paraguaia, no histórico de confrontos diretos com a Bolívia, é superior, pois do total de sessenta e oito confrontos conquistou o dobro de vitórias, ou melhor, venceu em trinta e cinco partidas, sendo que sofreu apenas quinze derrotas do adversário. Portanto, empatam dezoito, alternadamente.

Observando os mais recente cinco confrontos diretos, a seleção de Paraguai também levou a melhor, venceu três, ao passo que sofreu apenas uma derrota e tiveram um empate. Portanto, o Paraguai vem de duas partidas invicto contra Bolívia. A última vez que estiveram em campo frente a frente foi em uma partida válida pela copa américa que terminou no mês de junho do ano corrente, onde o Paraguai dominou vencendo com placar de 3×1. A situação da Bolívia na tabela é extremamente crítica, ou seja, precisa muito vencer embora nada pode fazer tal resultado para sua classificação.

Análise Bolívia

Bolívia não faz uma boa campanha já a muitos anos. Nesta atual temporada continua a situação de desempenho crítico da seleção. A última vez que esteve em campo pela copa américa foi atropelada pela seleção Argentina, por 4×1. Sendo que pelas eliminatórias para copa do mundo, no penúltimo jogo foi derrotado longe de casa pela seleção do Equador, por 3×0. É uma seleção de calibre futebolístico medíocre, e que em campo demonstra tamanha limitação e dificuldades de jogar de igual para igual com seus oponentes. No entanto, seu ataque tem sido de modo geral funcional, mas seu ponto de fraqueza mesmo é na defesa, do qual a equipe precisa se reestruturar-se. Recentemente venceu em casa de 1×0 sobre o visitante Peru.

De modo geral, a Bolívia pelo que vem mostrando em campo, sua campanha pelas eliminatórias para copa do mundo já está praticamente comprometida. A equipe vinha de três derrotas consecutivas antes da atual vitória, sendo que nas duas últimas sofreu seis gols e não marcou nenhum gol. De onze partidas disputadas apenas conquistou duas vitórias e obteve três empates, porém sofreu seis derrotas. O time não oferece ao torcedor confiança de que pode vencer esse confronto, porque a ineficiência no ataque demonstrado nos últimos jogos é considerável, sendo que sua defesa está muito vulnerável. Razão pelo qual vem ocupando a penúltima posição na tabela de classificação, superando apenas a Venezuela com pior aproveitamento na competição.

Provável Escalação: Lampe; José Sagredo, Jusino, Haquín, Fernández, Saucedo, Villarroel, Martins, Arce, Ramallo e Algarañaz.

Análise Paraguai

O Paraguai por sua vez vive uma situação melhor que o seu oponente. A equipe encontra-se na sexta posição, está uma casa abaixo da que concede acesso a play off intercontinental. Estes são uns dos objetivos motivacionais que farão com que o Paraguai jogue mais do que vem fazendo em campo e aproveita a má fase do adversário para conseguir subir na quinta posição. Do total de onze jogos apenas venceu duas partidas, obteve seis empates, sofreu três derrotas.

A diferença com seu oponente no momento é que os paraguaios sofrem poucas derrotas, tem dificuldade de vencer, ficam mais nos resultados de empates. Assim precisam superar os limites de empates e passar a conquistar mais vitória, que na verdade essa é a missão nesse confronto. Tendo a equipe mandante uma situação de resultados irregular na maioria, a missão de vencer para a seleção paraguaia não é impossível. Mas acontece que recentemente está seleção sofreu derrota longe de casa para os chilenos que também não vive no seu melhor momento.

Provável Escalação: Silva; Gómez, Arzamendia, Escobar, Rojas, Almirón, Cardozo Lucena, Morel, Pérez, Romero e González.

Dica de Prognóstico

Longe de casa o Paraguai é ineficiente no ataque, mas não tão vulnerável na defesa. Já a Bolívia em campo na condição de mandante tem sido mais time no que diz respeito ao setor de ataque, mas deixa a desejar na defesa. Portanto, as chances de gols marcados no confronto são maiores, mas podendo terminar com placar provável de dois ou três gols apenas.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540