Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bolivar – Palmeiras (Copa Libertadores)

Bolivar e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro às 21h30, no Estádio Hernando Siles (La Paz). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes de Bolivar e Palmeiras se enfrentaram oficialmente apenas duas vezes ao longo da história, ambos pela Copa Libertadores de 1995. Nesses dois jogos, o Bolivar venceu um e o Palmeiras venceu outro. 

Análise Bolivar 

Bolivar, na Copa Libertadores, vem tendo um desempenho irregular nesta fase de grupos, somando uma vitória e uma derrota ao longo das duas rodadas realizadas até agora (já que a competição foi paralisada por conta da pandemia). Conquistando três dos seis pontos disputados, a equipe está atualmente na terceira posição no Grupo B, tendo a mesma pontuação que o segundo colocado, Guarani Asuncion, e três pontos atrás do primeiro colocado, Palmeiras. 

Na atual temporada, a equipe jogou pela última vez no dia 14 de março, quando empatou em 1×1 com o Jorge Wilstermann. No Campeonato Boliviano (que foi paralisado), a equipe ficou na terceira posição da tabela classificatória do Torneio Apertura, um ponto atrás do primeiro colocado, The StrongestTreinando desde o final de julho, a equipe está com quatro reforços, o zagueiro Luis Haquín, o meia argentino Juan Cataldi, o atacante Anderson Cruz e o meia-atacante Álvaro Rey. 

Como mandante pela Copa Libertadores, o Bolivar tem um desempenho irregular, uma vez que entre as últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio pela competição sul-americana, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando pela Copa Libertadores, em quatro deles foram marcados menos de 3.5 gols e em três deles foram marcados menos de 2.5 gols. 

Provável Escalação: J. Rojas, T. Paredes, J. Flores, O. RiberaA. JusinoF. Oviedo, E. Vecchio, C. Machado, E. Saavedra, J. Arce e J. Pereyra. 

Análise Palmeiras 

Palmeiras está com 100% de aproveitamento nesta fase de grupos da Copa Libertadores, uma vez que conquistou seis dos seis pontos disputados até agora (antes da parada do futebol por conta da pandemia do coronavirus), vencendo os dois primeiros jogos que disputou e assim garantindo a liderança do Grupo B. A equipe venceu fora de casa por 0x2 o Tigre e depois venceu em casa por 3×1 o Guarani Asuncion. 

Nesta temporada, o Palmeiras já foi campeão do Campeonato Paulista, vencendo o rival Corinthians nas penalidades. No Campeonato Brasileiro, a equipe conquistou dezessete dos vinte e sete pontos disputados até agora, somando quatro vitórias e cinco empates ao longo de nove rodadas realizadas, sendo a única equipe invicta na competição. Atualmente, a equipe ocupa atualmente a sexta posição na tabela classificatória, ficando um ponto atrás do segundo colocado, Atlético Mineiro, e três pontos atrás do primeiro colocado, Internacional. 

Como visitante pela Copa Libertadores, o Palmeiras tem um desempenho irregular, uma vez que entre os últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios pela competiçãoforam três vitóriasum empate e uma derrota. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa pela Liberta, em quatro deles o Palmeiras marcou seus gols e em três deles marcou mais de 1.5 gols contra os adversários. 

Provável Escalação: Weverton, G. Gómez, Luan, Mayke, M. ViñaLucas Lima, Zé Rafael, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Luiz Adriano e Wesley. 

Dica de Prognóstico 

As equipes nunca se enfrentaram oficialmente ao longo da história. 

Palmeiras  3-0  Bolivar  Copa Libertadores 
Bolivar  1-0  Palmeiras  Copa Libertadores 

Embora conte com o fato altitude a seu favor, o Bolivar não joga uma partida há seis meses, o que certamente fará com que a equipe entre em campo com um ritmo totalmente diferente do seu adversário. Já o Palmeiras, mesmo jogando em um terreno adverso, tem um elenco muito qualificado e poderá se aproveitar da falta de ritmo do adversário para buscar seus gols. Dessa forma, a equipe alviverde é bastante favorita para esse confronto e tem condições de manter o 100% de aproveitamento apresentado até agora na Copa Libertadores. 

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 2.15 Bet365
bolivar
Bolívar
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2864
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1435
  • Próg. errados 1189
comments powered by Disqus

Últimos jogos