Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Bolívar – Internacional (Copa Libertadores)

Bolívar e Internacional se enfrentam na próxima terça-feira, dia 22 de agosto às 19h00, no Estádio Hernando Siles (La Paz – Bolívia). O duelo é referente às Quartas de final (Jogo de Ida) da Copa Libertadores, Temporada 2023. É a 1ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto. Portanto, aqui começa uma história que poderá se repetir nos próximos anos.

Análise do Bolívar

O Bolívar é um dos times de alta relevância no que se refere ao futebol do seu país, o que pode ser confirmado ao se observar as prateleiras das suas instalações. Onde é possível encontrar um grande número taças que foi conquistando nos diversos campeonatos locais que participou. Portanto, era pressuposto que fosse, de fato um dos grandes representantes do seu país internacionalmente, com grande número de taças. Porém, nunca levantaram nenhuma taça por lá, entretanto, se encontram mais uma vez na disputa da Copa Libertadores, onde acontecerá o seu próximo duelo.

Vale mencionar que o time está tendo uma boa desenvoltura neste campeonato, tanto que se encontram já nas Quartas de final. Ou seja, já conseguiram eliminar diversos adversários no decorrer da sua jornada. Tanto que há registro de que já competiram em 8 jogos e venceram em 6, registrando apenas 2 derrotas. Convém mencionar que os seus atacantes estão sendo eficientes no que se refere ao fazerem gols, apesar de haver necessidade de melhorarem. No sentido de que fizeram 14 gols e por 10 vezes as suas redes foram balançadas.

O que chama atenção é o fato de que quando se tratou de jogarem na condição de mandantes, os dados nos mostram que venceram os 4 jogos. O que oferece segurança quanto ao duelo porvir, pelo fato de que estará acontecendo na mesma condição. Sendo assim, é possível que o time apresente um bom duelo na partida porvir.

Provável Escalação: Lampe; Bejarano, Sagredo, Ferreyra, Bentaberry, Quinteros, Justiniano, Villamíl, Rodríguez, Fernández e Costa

Análise do Internacional

copa libertadores novo logoEm relação ao Internacional, sabemos que a quantidade das taças nas suas instalações demonstra a sua alta potência em campo. No sentido de que normalmente estão conquistando taças, sendo atualmente os vice-campeões do Brasileirão. Portanto, mesmo no que se refere ao jogar internacionalmente, os dados nos mostram que já chegaram até de ser os vencedores do Mundial de Clubes da FIFA. O que faz com que estejamos a lidar com um time de alta relevância, não sendo novidade para eles o jogarem na Copa Libertadores, onde acontecerá o seu próximo duelo.

Vale mencionar que o time competiu em 8 partidas, mas não teve o mesmo sucesso que o seu adversário. Haja vista ao fato de que só venceu na metade deles, porém, com a vantagem de que foram derrotados por somente 1 única vez. Por outro lado, os seus atacantes também fizeram alguns gols notáveis, mas seria bom melhorarem um pouco mais. Na verdade, a sua maior vantagem se deu ao jogarem na condição de mandantes, onde não sofreram nenhuma derrota.

Aliás, ao se tratar de jogarem na condição de visitantes, só venceram em 1 única partida, num universo de 4 jogos disputados. Tanto que mesmo em termos dos gols que fizeram, sofreram na mesma dimensão em que fizeram, o que demonstram que estão precisando de alta dinâmica para o duelo porvir. Neste sentido, é possível que os seus torcedores estejam um pouco com o coração na mão por causa destes eventos. Na verdade, fica um pouco mais complicado pelo fato de que estão vindo também de um outra derrota no seu último duelo.

Provável Escalação: Rochet; Mercado, Renê, Bustos, Vitão, Aránguiz, Patrick, Maurício, Cardoso, Valencia e Wanderson.

Dica de Prognóstico

Definitivamente, os seus últimos 5 jogos não foram das melhores para o Internacional, sendo oposto para o Bolívar. No sentido de que este foi vencedor na maioria, no entanto, não temos dúvida de que o Internacional fará um alto esforço. O que nos leva a conjecturar que é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas no duelo porvir.

Aposte com os melhores bônus e promoções 

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850