Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532

Bolivar – Boca Juniors (Copa Libertadores)

Bolivar e Boca Juniors enfrentam-se no Estadio Hernando Siles (La Paz), às 21:45 do dia 10/03/16. Esta partida é válida pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O Bolivar chega para esta partida na segunda posição do grupo 3 com três pontos conquistados. A equipe disputou dois jogos, venceu uma e perdeu um, tendo marcado um total de seis gols e sofrido um total de quatro, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa pela Libertadores, onde realizou apenas uma partida nestas condições. Neste jogo, o Bolivar enfrentou o Deportivo Cali e venceu pelo placar de 5-0. Nessa partida, o Bolivar foi inferior no que diz respeito à posse de bola, contudo, muito superior nas finalizações. Assim, sua média de gols marcados é de 5 e de sofridos é de zero, demonstrando desta forma que nesta única partida disputada dentro de sua casa, ambos os setores funcionaram muito bem, tanto o ofensivo como o defensivo.

Para termos um maior parâmetro, observaremos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa pela primeira divisão Boliviana, onde realizou até o momento quinze jogos, venceu onze e perdeu quatro, não tendo conquistado empates. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 1.27 gols sofridos, ou seja, ambos os setores tem funcionado, principalmente o ofensivo.

Provável Escalação: R. Quiñónez, N. Cabrera, R. Eguino, F. Cardozo, Juanmi Callejón, Capdevila, R. Cardozo, D. Bejarano, E. Saavedra, J. Arce, I. Borghello.

libertadores+logoO Boca Juniors chega para esta partida na terceira posição do grupo 3 com dois pontos conquistados. A equipe realizou dois jogos, tendo empatado os dois, ou seja, não conquistou vitórias e nem sofreu derrotas. O time não marcou nenhum gol e também não sofreu nenhum, se encontrando com um saldo de zero gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe na partida que disputou fora de casa, onde em seu único jogo disputado nestas condições, empatou em 0-0 diante do Deportivo Cali. Nesta partida, a equipe do Boca Juniors mesmo jogando fora foi superior no que diz respeito a posse de bola e muito semelhante no que diz respeito as finalizações. Diante do resultado final, a sua média de gols marcados é de zero e de sofridos também é de zero, demonstrando um bom aproveitamento defensivo, contudo, deixou a desejar no que diz respeito as finalizações.

A equipe pelo Campeonato Argentino disputou fora de casa um total de quatro jogos, venceu um, empatou dois e perdeu um, ou seja, sofreu somente uma derrota em quatro possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 0.25 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, ou seja, enquanto seu setor defensivo apresenta um grande rendimento, o ofensivo tem deixado a desejar novamente.

Provável Escalação: A. Orión, D. Díaz, J. Insaurralde, J. Silva, F. Gago, P. Pérez, N. Lodeiro, L. Jara, R. Bentancur, C. Tevez, S. Palacios.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Boca Juniors leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos. Já o Bolivar venceu somente um. Podemos também observar que nas cinco partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado. Destacando que o Bolivar jogando dentro de sua casa não sofreu derrota nas duas partidas que disputou diante do Boca Juniors.

Boca Juniors 7-0 Bolivar Copa Libertadores  2007
Bolivar 0-0 Boca Juniors Copa Libertadores  2007
Boca Juniors 2-0 Bolivar Sul- Americana        2004
Bolivar 1-0 Boca Juniors Sul- Americana        2004
Boca Juniors 3-0 Bolivar Copa Libertadores  2004

Para esta partida, o Bolivar jogará dentro de sua casa, onde conquisto uma grande vitória no seu único jogo disputado até o momento nestas condições. Lembrando que de uma forma geral, seus setores tem funcionado, tanto o ofensivo como o defensivo. Por outro lado o Boca Juniors, a equipe em seu jogo disputado fora, conquisto um empate sem gols. Lembrando que nestas condições, este é um time que marca e sofre pouquíssimos gols. Desta forma, é provável que nesta partida, ocorram alguns gols, contudo não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532