Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3379
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1425

Bochum – Bayern de Munique (Copa da Alemanha)

Bochum e Bayern de Munique enfrentam-se no rewirpowerSTADION (Bochum), às 17:30 do dia 10/02/16. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa da Alemanha. O Bochum chega para esta partida pelas quartas de final da Copa da Alemanha, após ter enfrentado e vencido por  0-5 a equipe do Salmrohr Salmtal. Na sequência avançou diante da equipe do Kaiserslautern, onde venceu por  1-0. Já em seu último jogo realizado, venceu fora de casa por 0-2 a equipe do Munique 1860, chegando desta forma a esta fase da competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe no campeonato 2. Liga, onde disputou até o momento vinte partidas, venceu oito, empatou sete e perdeu cinco, tendo marcado trinta gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de doze gols. Diante destes números a equipe se encontra na quinta posição com trinta e um pontos conquistados. Já dentro de casa o time disputou onze partidas, venceu cinco, empatou quatro e perdeu duas, ou seja, em onze jogos disputados nestas condições a equipe sofreu apenas duas derrotas. Este é um time que jogando dentro de sua casa costuma marcar gols e sofrer poucos gols, ou seja, os seus setores funcionam em harmonia, tanto o ofensivo como o defensivo.

Observando que pela 2. Liga já não sofre derrota dentro de sua casa há cinco rodadas seguidas, sendo três empates e vitórias nos últimos dois jogos disputados nestas condições. Estas duas vitórias foram frente ao Paderborn  por 4-0 e vitória em seu último jogo realizado em casa diante do Freiburg por 2-0. Desta forma, onde a equipe perdeu somente dois jogos em onze possíveis em casa, e diante do momento que vive, vindo de cinco rodadas seguidas sem perder em sua casa, fica visível que a equipe vive um bom momento.

Provável Escalação: M. Riemann, P. Fabian, T. Perthel, S. Celozzi, F. Bastians, T. Hoogland, A. Losilla, O. Bulut, T. Eisfeld, S. Terodde, M. Terrazzino.

Taça da AlemanhaO Bayern de Munique chega para esta partida das quartas de final da Copa da Alemanha após ter enfrentado e vencido a equipe do Nöttingen  por 1-3. Na sequência venceu a equipe do Wolfsburg também por 1-3 e no seu último jogo venceu a equipe do Darmstadt 98 por 1-0, chegando desta forma nesta fase da competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas pela primeira divisão, a Bundesliga, onde o Bayern de Munique disputou vinte partidas, venceu dezessete, empatou duas e perdeu uma, tendo marcado cinquenta gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo positivo de quarenta e um gols. Diante destes números a equipe se encontra na primeira posição do campeonato com cinquenta e três pontos conquistados. Já fora de casa disputou dez partidas, venceu sete, empatou duas e perdeu uma, ou seja, dentro de dez jogos disputados nestas condições a equipe perdeu apenas um jogo. Esta é uma equipe que jogando nestas condições costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, ou seja, mesmo jogando fora seus setores funcionam em harmonia.

O time chega para esta partida com três rodadas seguidas sem sofrer derrota fora de casa pela Bundesliga, sendo duas vitórias diante das equipes do Hannover por 0-1, equipe esta que se encontra na décima oitava posição e vitória por 1-2 diante do Hamburgo, atual décimo terceiro colocado. Já em seu último jogo disputado nestas condições a equipe empatou em 0-0 diante do quinto colocado Bayer Leverkusen. Desta forma, além de ser o líder do campeonato e de fazer uma grande campanha em sua casa, também vive um bom momento jogando fora de casa, mostrando de fato que é a grande equipe do campeonato.

Provável Escalação: M. Neuer, P. Lahm, D. Alaba, H. Badstuber, A. Robben, Xabi Alonso, A. Vidal, Douglas Costa, J. Kimmich, R. Lewandowski, K. Coman.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Bayern de Munique leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas. Podemos também observar que em quatro partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols. Destacando que o Bochum jogando em casa perdeu as quatro partidas que disputou diante do Bayern de Munique.

Bochum 1-5 Bayern de Munique Amistoso                   2015
Bochum 1-2 Bayern de Munique Copa Alemanha 2011-12
Bayern de Munique 3-1 Bochum Bundesliga          2009/10
Bochum 1-5 Bayern de Munique Bundesliga          2009/10
Bochum 0-3 Bayern de Munique Bundesliga          2008/09

Para esta partida das quartas de final da Copa da Alemanha, a equipe do Bochum jogará dentro de casa, onde em onze partidas sofreu apenas duas derrotas. Lembrando que pela 2.Liga a equipe é o quinto colocado e vem de cinco rodadas seguidas sem sofrer derrota dentro de sua casa. Por outro lado a fortíssima equipe do Bayern de Munique. O time é o líder do campeonato e jogando fora de casa sofreu somente uma derrota em dez possíveis. Lembrando que a equipe vem de três rodadas seguidas sem sofrer derrota em jogos disputados fora. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que nesta partida ocorram mais de três gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3 gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3379
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1425