Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Boca Juniors -1.0
1.87
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Boca Juniors – Union Santa Fe (Campeonato Argentino)

Boca Juniors e Union Santa Fe se enfrentam nesta segunda-feira, dia quatorze de março, às vinte e uma horas, no Estádio Alberto José Armando (Cidade de Buenos Aires). Este jogo é referente à sétima rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram trinta e três vezes, nos quais, o Boca Juniors conquistou dezessete vitórias, enquanto que o Union Santa Fe venceu seis vezes, e ambas as equipes tiveram dez empates. No último confronto entre os times, o Boca Juniors jogando dentro casa foi derrotado pelo placar de 3×4.

O Boca Juniors é um dos clubes que desde sua fundação já conquistou quarenta e sete títulos. Vinte e nove títulos em competições nacionais e dezoito em internacionais. Nesta temporada o time está participando em duas competições: Campeonato Argentino e Copa Libertadores da América. No Campeonato Argentino é o sétimo colocado no grupo B, com oito pontos. Cada grupo contém quinze equipes.

Quanto a Libertadores da América, neste ano a equipe realizou três partidas, dentre as quais, uma foi dentro de casa e ficou apenas no empate sem gol marcado diante do Racing. Já no Campeonato Argentino, nos últimos seis jogos disputados, o Boca Juniors conquistou duas vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas. Quanto aos gols marcados o time balançou as redes cinco vezes e sofreu apenas três gols. Ou seja, a equipe tem o quinto pior setor de ataque, mas tem a vantagem de ter o segundo melhor setor defensivo da competição (ficando atrás do “Huracán” que sofreu dois gols apenas).

Importante destacar que de janeiro pra cá, nos últimos cinco jogos que a equipe realizou dentro de casa conseguiu vencer quatro partidas, sofreu uma derrota apenas e nenhum empate. O Boca Juniors vem de três jogos sem derrota na Libertadores da América, porém sem vitória também. No Campeonato Argentino nos cinco jogos como mandante sofreu apenas uma derrota e venceu os demais jogos. O time está com um desempenho ligeiramente acima da média nesta temporada. Isto e, somando sua participação nas demais competições.

Provável Escalação: Orión; Díaz, Insaurralde, Fabra, Gago; Pérez, Jara, Carrizo; Tevez, Meli e Chávez.

argentina primera divisionO Union Santa Fe desde sua existência conquistou apenas dois títulos nacionais do escalão baixo no futebol Argentino. Na temporada atual, a equipe está participando apenas do Campeonato Argentino, no qual se encontra na décima primeira posição (quatro casa a baixo que seu adversário deste confronto), com total de seis pontos, sendo que o Boca Juniors tem oito.

No total de seis jogos já disputados, o Union Santa Fe conquistou apenas uma vitória, teve três empates e sofreu duas derrotas. Seu setor de ataque está melhor que seu adversário, pois em todos estes jogos balançou as redes em dez vezes (cinco gols a mais que o “Boca Juniors”), porém o setor defensivo tem deixado a desejar, pois sofreu doze gols, isto representa em média dois gols por partida.

Outro fato a salientar, é que dentre os seis jogos já disputados três deles o time foi visitante (isto é: de janeiro pra cá), nos quais teve dois empates e sofreu uma derrota. Totalizando todos seus feitos neste ano o time mais sofreu derrotas do que vitória, apresentando assim um desempenho abaixo da média.

Provável Escalação: Fernández; Faccioli, Zurbriggen, García,  Martínez; Pittón, Villar, Malcorra, Acevedo, Gamba e Riaño.

Pelo histórico da tabela de classificação, ambos os times se igualaram nos números de vitórias e no respectivo empate.

Boca Juniors 3-4 Union Santa Fe Campeonato Argentino 2015
Boca Juniors 1-3 Union Santa Fe Torneio de Final 2013
Union Santa Fe 1-2 Boca Juniors Torneio Inicial 2012
Union Santa Fe 0-0 Boca Juniors Clausura 2012
Boca Juniors 4-0 Union Santa Fe Apertura 2011

O Boca Juniors conta oito pontos e é o sétimo colocado na tabela, nos últimos cinco jogos realizados em seus domínios conquistou quatro vitórias e sofreu uma derrota. Isso de certa forma demonstra que não é fácil dominar este time quando joga em casa. Só que é diferente da situação do Union Santa Fe, pois a equipe nos últimos cinco jogos disputados fora de casa teve dois empates e sofreu três derrotas e sem nenhuma vitória, é também o décimo primeiro colocado da competição. Sendo assim, o Boca Juniors tem para si o favoritismo da partida, ainda mais por razões de estar jogando em casa.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Boca Juniors -1.0
1.87
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289