Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Boca Juniors -1.0
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Boca Juniors – Talleres de Córdoba (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e Talleres de Córdoba duelam no próximo domingo, dia 19 de Março, às 19h30, no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 16ª rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais as duas equipes duelaram trinta vezes, nos quais o Boca Juniors conquistou doze vitórias, enquanto que Talleres de Córdoba conquistou cinco vitórias e, no entanto, tiveram mais treze empates respectivamente. No último confronto entre as duas equipes, o Boca Juniors sendo mandante venceu a partida por 3×1, partida válida pelo Campeonato Argentino, temporada 2004.

O Boca Juniors chega a este confronto após ter conquistado mais uma vitória fora de casa por 0x2, pelo campeonato argentino. Aliás, o time nesse nesta temporada após ter sofrido uma derrota na estreia, não sofreu mais nenhuma, está invicto há quatorze confrontos. Razão pelo qual é o líder da competição com trinta e quatro pontos e saldo positivo de vinte e quatro gols, indicando assim possuir ótima qualidade ofensiva.

Portanto, de modo geral o time no total de quinze rodadas já disputadas, apenas sofreu uma derrota, tendo quatro empates e conquistou dez vitórias. Em todas estas partidas sua média de ataque é de 2.47 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.87 gols por jogo. É a primeira equipe com menos derrota na competição.

Seu desempenho jogando dentro de casa tem sido ótimo, pois além de não sofrer nenhuma derrota, chegou a conquistar seis vitórias, mais um empate. Sendo que sua média ofensiva nestas condições subiu para 3.14 gols e defensivamente sofreu média de 0.71 gols por partida. É o time com mais gols marcados na competição até aqui.

Provável Escalação: Rossi; Fabra, Vergini, Insaurralde, Peruzzi, Bentancur, Gago, Pérez, Benítez, Benedetto e Pavón.

argentina primera divisionO Talleres de Córdoba vem tendo fases muito oscilantes, pois tendo começado irregular nos cinco primeiros confrontos, deu uma recuperada noutros cinco confrontos, porém acontece que nos mais recentes cinco jogos teve outra vez queda de desempenho. De modo que além de sofrer derrota em sua última partida, está a quatro confrontos sem vencer. Razão pelo qual se encontra na décima quinta rodada da competição com vinte pontos, porém com saldo positivo de quatro gols.

Assim, com a competição indo para sua décima sexta rodada, o Talleres está com um confronto a menos, mas nos últimos quatorze jogos conquistou cinco vitórias e mais cinco empates, sendo que sofreu quatro derrotas. Ou seja, teve um aproveitamento razoável. Em todas estas partidas seu ataque balançou as redes com média de 0.86 gols marcados, enquanto que defensivamente foi mais eficiente sofrendo apenas média de 0.57 gols por partida. Ou seja, até aqui possui a melhor defesa da competição.

Jogando como visitante, o Talleres de Córdoba praticamente teve uma atuação razoável também, de modo que em oito confrontos venceu três partidas e mais dois empates, porém sofre três derrotas. Tendo assim, nestas condições uma média de 1 gol marcado por jogo e defensivamente manteve sua qualidade sofrendo somente média de 0.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Herrera; Quintana, Godoy, Komar, Guiñazú, Gil, Araujo, Reynoso, Escobar, Muñoz e Palacios.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos, o Boca Juniors mostrou superioridade ao conquistar três vitórias, ao passo que o Talleres venceu uma partida e mais um empates respectivamente.

Boca Juniors 3-1 Talleres Clausura 2004
Talleres 1-1 Boca Juniors Apertura 2003
Talleres 3-1 Boca Juniors Clausura 2003
Boca Juniors 1-0 Talleres Apertura 2002
Boca Juniors 1-0 Talleres Clausura 2002

O Boca Juniors entra para este confronto como favorito, porque analisando as duas equipes, o time da casa está melhor que o time visitante. Pois desde o começo da temporada, pelo campeonato argentino o Boca Juniors sofreu apenas uma derrota, e está invicto há quatorze confrontos; ofensivamente está com um excelente aproveitamento, sendo que dentro de casa sua média de gols chega a 3.14 gols por partida. Ao passo que o Talleres de modo geral não vence há quatro confrontos, fora de casa vem de duas partidas sem vencer e sem gol marcado. Portanto, partindo dessa observação, podemos presumir que o boca Juniors apresenta melhores condições para cumprir um handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Boca Juniors -1.0
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189