Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427

Boca Juniors – San Lorenzo (Supercopa Argentina)

Boca Juniors e San Lorenzo enfrentam-se no Estadio Mario Alberto Kempes (Ciudad de Córdoba, Provincia de Córdoba), às 22:10 do dia 10/02/16. Esta partida é válida pela Supercopa Argentina, sendo a grande final. O Boca Juniors chega para esta final onde enfrentará a equipe do San Lorenzo. É importante observarmos que no ano de 2015 a equipe disputou trinta partidas, venceu vinte, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado quarenta e nove gols e sofrido vinte e seis, terminando com um saldo positivo de vinte e três gols. Diante destes números a equipe terminou na primeira posição com sessenta e quatro pontos, se tornando desta forma o Campeão Argentino de 2015, onde assim conquistou a vaga para a Libertadores da América.

É importante observarmos que dentro deste ano pelo grupo B do Campeonato Argentino a equipe já disputou o seu primeiro jogo, tendo conquistado um empate em 0-0 fora de casa diante do Temperley. Nesta partida o Boca Juniors foi muito superior no que diz respeito a posse de bola e também nas finalizações.

Outro fato a ser observado é que dentro deste ano a equipe disputou o Torneio de Verão, onde em quatro jogos que disputou, perdeu todos, tendo sido derrotas diante do Racing por 2-4, derrota diante do River Plate por 0-1, derrota diante do Estudiantes De La Plata por 0-2 e derrota também em seu último jogo disputado diante do River Plate pelo placar de 0-1.

Provável Escalação: A. Orión, D. Díaz, F. Tobio, G. Peruzzi, J. Silva, P. Pérez, N. Lodeiro, C. Meli, A. Cubas, C. Tevez, A. Chávez.

supercopa da argentinaO San Lorenzo chega para esta final da Supercopa Argentina, onde enfrentará a equipe do Boca Juniors. Observaremos o rendimento da equipe no Campeonato Argentino do ano passado, onde a equipe disputou trinta partidas, venceu dezoito, empatou sete e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e quatro gols e sofrido vinte, terminando com um saldo positivo de vinte e quatro gols. Assim, a equipe do San Lorenzo ficou apenas atrás do Boca Juniors, ou seja, na segunda posição do campeonato, tendo também se classificado para a Libertadores da América.

Neste ano a equipe do San Lorenzo como o seu adversário, já estreou no Campeonato Argentino de 2016, onde a equipe em seu primeiro jogo pelo grupo A, conquistou um empate em 2-2 fora de casa diante do Patronato. Neste jogo a equipe do San Lorenzo foi superior na posse de bola e finalizou em mesmo número, contudo, obteve melhor aproveitamento nas finalizações em direção ao gol.

Como o seu adversário Boca Juniors, a equipe disputou este ano o Torneio de Verão, onde dentro de três partidas empatou a primeira em 1-1 diante do Independiente, perdeu por 1-3 diante do Huracán e perdeu em seu último jogo frente ao River Plate por 3-2.

Provável Escalação: S. Torrico, G. Prósperi, M. Caruzzo, P. Franco, R. Tapia, N. Ortigoza, S. Blanco,         L. Romagnoli, E. Kalinski, M. Cauteruccio, E. Cerutti.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o San Lorenzo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Boca Juniors não venceu nenhuma. Podemos também observar que em todas as partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram menos de dois gols e meio por jogo.

Boca Juniors 0-1 San Lorenzo Camp. Argentino       2015
San Lorenzo 2-0 Boca Juniors Camp. Argentino       2014
Boca Juniors 0-0 San Lorenzo Camp. Argentino 2013-14
San Lorenzo 1-0 Boca Juniors Camp. Argentino 2013-14
San Lorenzo 3-0 Boca Juniors Camp. Argentino 2012-13

Para esta final da Supercopa Argentina, estaremos diante de duas equipes de grande qualidade, onde fizeram um grande campeonato argentino no ano passado. Apesar das equipes não terem ido bem no Torneio de Verão, este é um tipo de campeonato preparatório para o início da temporada. Lembrando que pela primeira partida da primeira divisão deste anos ambas equipes não sofreram derrota. Assim, diante dos fatos observados, é provável que nesta partida ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3421
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1668
Próg. errados
1427