Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Boca Juniors – Palmeiras (Copa Libertadores da América)

Na noite desta quinta-feira, dia 28 de setembro de 2023, o Boca Juniors terá como adversário o Palmeiras, para uma disputa referente ao jogo de ida, da semifinal da Copa Libertadores da América, lembrando que a competição se encontra em sua temporada 2023, entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Alberto Jacinto Armando (La Bombonera) (Buenos Aires – Argentina). Portanto o início está marcado para começar a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Não há registros de confrontos diretos entre as duas equipes nos últimos três anos, mas, a última vez que os dois elencos se encontraram foi em novembro de 2018, ou seja, cinco anos depois, dois gigantes do futebol latino-americano voltam a se encontrar, no entanto, na última partida o resultado não passou de um empate por (2-2). Portanto, nos últimos quatro jogos disputados há um registro de um certo equilíbrio entre eles, já que, ambos possuem uma vitória e um empate.

De um modo geral, os dois times já se encontraram um total de apenas 12 jogos, entretanto, sem nenhuma novidade, o Palmeiras sagrou-se campeão na maioria dos jogos, ou seja, foram registrados um total de três vitórias, além disso, eles foram superiores também na quantidade de gols, tendo marcado um total de 22. Portanto, o Boca Juniors venceu em apenas dois jogos e contou com um total de 16 gols marcados. Contudo, o restante dos sete jogos não mencionados, o resultado não passou de empate.

Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors nessa temporada tem apresentado um futebol razoável, ou seja, não tem brindado seus torcedores com tanta mestria como de costume, tanto que no Campeonato Argentino de Futebol, o elenco ocupa a 9ª colocação do grupo B, entretanto, até o momento o time já disputou um total de 47 jogos, dos quais, conta com 22 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, diante disso, o Boca registra ainda 60 gols marcados e 37 sofridos. Portanto, os números mostram que o ataque tem sido um ponto forte, já que tem marcado com frequência, porém, a zaga, precisa urgente de uma remodelação urgente.

Uma grande vantagem é que o Boca tem mostrado bons resultados quando atua na condição de mandante, tanto que, em casa o elenco conquistou 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Entretanto, é importante mencionar que o time da casa é o atual campeão argentino, além disso, conta com um dos times mais poderosos da América-Latina, um dos integrantes é o ex-PSG, Edinson Cavani. Portanto, espera-se que o time atue num 4-3-3, no ataque o Boca deverá contar com Cavani, Zeballos e Janson. A única baixa que o time deverá ter nessa partida é do atacante Luca Langoni.

Provável Escalação: Sergio; Marcelo, Nicolás, Marcos, Frank, Valentín, Ezequiel, Fernández, Cavani, Zeballos e Janson.

Análise da Palmeiras

copa libertadores novo logoJá o Palmeiras, em comparação com as outras temporadas, esse ano o elenco tem mostrado um futebol bem inferior, mas, ainda possui um dos melhores jogadores do campeonato Brasileiro. Entretanto, até o momento o elenco conseguiu disputar um total de 57 partidas, das quais, conta com 33 vitórias, 15 empates e nove derrotas, além disso, o time registra um total de 97 gols marcados e 41 sofridos. Assim como o seu oponente, os números mostram que o ataque demonstra fome e sede por gols, mas, o setor defensivo mostra que enfrenta uma fase difícil.

Esta equipe costuma manter o rendimento quando atua na condição de visitante, tanto que, nos últimos 15 jogos fora de casa o elenco registra seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, no entanto, a expectativa do Palmeiras nessa partida é alta, pois, o time deseja ter a oportunidade de se tornar o maior campeão brasileiro nesta competição. entretanto, este deverá ser uma partida bastante movimentada pois, ambos os times possuem o mesmo interesse. Portanto, taticamente espera-se que o Palmeiras atue num 4-3-3, no ataque o elenco deverá contar com as habilidades de Mayke, Endrick e Artur. Contudo, de fora desta partida deverão estar Eduard Atuesta e Dudu.

Provável Escalação: Weverton; Marcos, Gustavo, Murilo, Joaquín, Rafael, Menino, Veiga, Mayke, Endrick e Artur.

Dica de Prognóstico

Como se sabe, as duas equipes possuem um histórico longo de partição nessa competição, dessa vez, a ambição é maior porque os dois lutam por uma única vaga na grande final de um dos campeonatos mais cobiçados na América-Latina. É importante mencionar que o time da casa é detentor de seis troféus, e tudo indica que o elenco está correndo atrás da sétima, por outro lado, o Palmeiras busca o seu quarto título. Portanto, diante da qualidade técnica que ambos os times apresentam, votar a favor de mais de 2,5 gols neste desafio é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998