Prognóstico
Odd
A vencer no intervalo: Boca Juniors
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435

Boca Juniors – Colón (Argentina Primeira Divisão)

Boca Juniors e Colón se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de Dezembro às 19h30 no Estádio La Bombonera. Este jogo é referente à 14ª rodada do Campeonato Argentino. O Boca Juniors é um dos principais clubes da Argentina e também de todo o mundo, conquistando muitos títulos nacionais e continentais, mostrando sempre um futebol de alto nível, o qual conta com grandes jogadores, além de sempre receber o grande apoio de sua fanática torcida, a qual costuma comparecer em grande número no lendário estádio de La Bombonera.

Como já era de se esperar, a equipe vem fazendo um excelente campeonato argentino, ocupando a primeira posição, somando oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, onde foi superada no duelo diante do Lanús, pelo placar de 1X0, na primeira rodada da competição. Depois disto, permaneceu invicto nas outras doze rodadas, e recentemente se aproveitou de alguns tropeços do então líder Estudiantes, assim conseguiu ultrapassar a equipe na tabela e alcançar a tão desejada liderança da competição. Com certeza o setor ofensivo é a grande força da equipe, contando com Carlos Tevez, Pavón e Bou, unindo força, habilidade e grande poder de finalização.

A moral do Boca Juniors está em alta, já que na última rodada venceu o grande clássico argentino, onde mesmo fora de casa conquistou a vitória por 2X4 diante do seu eterno rival River Plate. A equipe abriu o placar, mas viu o adversário virar o placar ainda no primeiro tempo, então Carlos Tevez apareceu para o jogo, marcando dois gols e virando o placar a favor do Boca Juniors, levando a torcida ao delírio. Nos acréscimos, Centurión (ex-São Paulo), fez o quarto gol, dando números finais a partida. Agora a equipe volta a jogar em casa, onde venceu cinco das seis partidas que disputou.

Provável Escalação: Werner, Insaurralde, Vergini, Fabra, Peruzzi, Gago, Pérez, Bentancur, Tevez, Pavón e Bou

argentina primera divisionO Colón é o décimo colocado da competição, somando seis vitórias, dois empates e cinco derrotas, ficando assim com vinte pontos conquistados, estando atualmente oito pontos atrás do líder Boca Juniors. Com certeza um dos seus principais jogadores é o meia Ledesma, o qual jogou na Europa (no Catania) e também por muitos anos no Boca Juniors e agora enfrentará sua ex-equipe. É importante destacar que o Colón sofreu apenas duas derrotas nos sete jogos como visitante, sendo superado pelo Estudiantes e também pelo Velez Sarsfield. Assim a equipe evitou muitas derrotas pelo fato de ter enfrentado adversários fracos, de pouca expressão, já que atualmente o campeonato argentino conta com trinta equipe, ao invés de vinte, como era na temporada passada, isto enfraqueceu um pouco a competição, com muitos clubes de pouca expressão participando da primeira divisão.

O Colón foi derrotado na maioria das vezes que enfrentou grandes clubes, tanto em casa quanto fora de casa. Isto aconteceu diante dos já citados Velez Sarsfield e Estudiantes, além dos Newell’s Old Boys e Independiente. Agora nesta rodada deve novamente enfrentar dificuldades, sendo pressionado e sofrendo mais uma derrota diante de um clube de forte expressão nacional.

Provável Escalação: Broun, Ceballos, Ortiz, Conti, Ledesma, Oviedo, Torres, Poblete, Blanco, Silva e Leguizamón

O Boca Juniors venceu duas destas últimas cinco partidas. É importante destacar que todos os jogos terminaram com Menos de 2.5 gols.

Colón 1-1 Boca Juniors Campeonato Argentino 2014/15
Colón 0-0 Boca Juniors Campeonato Argentino 2013/14
Boca Juniors 2-0 Colón Campeonato Argentino 2013/14
Boca Juniors 1-0 Colón Campeonato Argentino 2012/13
Colón 0-0 Boca Juniors Campeonato Argentino 2012/13

O Boca Juniors tem condições de dominar todo o jogo e conquistar uma vitória até com certa tranquilidade, pois seu elenco é superior, estará jogando em casa e ainda vive uma grande fase na competição. O Colón já mostrou que possui grandes dificuldades quando enfrenta adversários fortes, e isto deve novamente acontecer nesta rodada. Portanto é esperado que o Boca Juniors conquiste a vantagem logo no primeiro tempo, confirmando sua superioridade.

Prognóstico
Odd
A vencer no intervalo: Boca Juniors
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435