Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Boca Juniors – Club Nacional (Copa Libertadores)

Boca Juniors e Club Nacional enfrentam-se no Estádio Alberto José Armando (Ciudad de Buenos Aires), às 20:15 do dia 19/05/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

O Boca Juniors chega para esta segunda partida entre as equipes, após ter empatado em 1-1 fora de casa no primeiro jogo diante do Club Nacional. Com uma partida bem pegada entre Argentinos e Uruguaios, o Boca chega para esta segunda partida com vantagem, podendo empatar em 0-0 que conseguirá avançar para a semifinal. A equipe dentro de casa disputou quatro jogos, venceu três e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua grande maioria vitórias dentro de sua casa. Jogando nestas condições o Boca Juniors apresenta uma média de 3 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

É importante observarmos que de uma forma geral, ou seja, pelo Campeonato Argentino e também pela Copa Libertadores, a equipe já não perde há dez jogos seguidos dentro de casa, onde dentro destas dez partidas, sete são vitórias e três são empates. O grande destaque da equipe é o atacante C.Tevez com cinco gols marcados e com duas assistências. Para esta segunda partida entre as equipes, o técnico não poderá contar com Cubas, Lodeiro e Fernando Gago.

Provável Escalação: A. Orión, D. Díaz, J. Insaurralde, F. Fabra, P. Pérez, L. Jara, C. Erbes, F. Carrizo, C. Meli, C. Tevez, C. Pavón.

libertadores+logoO Club Nacional chega para esta segunda partida após ter cedido o empate na primeira partida entre as equipes. No primeiro jogo, tivemos um primeiro tempo com poucas chances e com muitas faltas. Destacando que os dois gols da partida ocorreram somente no segundo tempo, onde primeiramente o Boca marcou, porém, o Club Nacional conseguiu o gol de empate. Para esta segunda partida, a equipe precisa de uma vitória simples ou até mesmo um empate em 2-2 para avançar.

Fora de casa o Club Nacional disputou quatro jogos, venceu um e empatou três, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua grande maioria empates. Jogando nestas condições o Club Nacional apresenta uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar, também costuma sofrer gols como visitante diante desta competição. Para este segundo jogo decisivo, o Club Nacional chega há cinco rodadas seguidas sem sofrer derrotas como visitante, onde estes cinco jogos são pela pela Primeira Divisão e também pela Copa Libertadores. O jogador que merece destaque dentro da equipe é o atacante N.López com quatro gols seguido do meia Porras com duas assistências. Para esta partida a dúvida é Ramírez, jogador este que se recupera de lesão.

Provável Escalação: E. Conde, J. Fucile, M. Victorino, D. Polenta, A. Espino, G. Porras, S. Romero, A. Tabó, S. Fernández, Léo Gamalho, L. Barcia.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Boca Juniors leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Club Nacional venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por partida disputada.

Club Nacional 1-1 Boca Juniors Copa Libertadores  2016
Club Nacional 0-1 Boca Juniors Amistoso                  2014
Club Nacional 0-1 Boca Juniors Copa Libertadores  2013
Boca Juniors 0-1 Club Nacional Copa Libertadores  2013
Boca Juniors 2-1 Club Nacional Sul-Americana        2016

Para esta segunda e decisiva partida, tanto o Boca Juniors que jogará dentro de casa como o Club Nacional que jogará fora, ambas com uma vitória simples avançam, porém, o Boca tem a vantagem de jogar por um empate sem gols. Desta forma, diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente teremos gols nesta partida, contudo, não muitos entre estas equipes.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998