Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Boavista – Volta Redonda (Campeonato Carioca)

Boavista e Volta Redonda se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 22 de Março às 17h00, no Estádio Eucy Resende de Mendonça (Saquarema, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 3ª rodada (3ª Fase Taça Rio) do Campeonato Carioca. Oficialmente as duas equipes já se enfrentaram vinte vezes, nos quais ambas as equipes foram equilibradas nos confrontos, de modo que o Boavista conquistou sete vitórias, assim também o Volta Redonda venceu sete partidas, no entanto tiveram mais seis empates respectivamente. No último confronto entre os times, sendo o Boavista visitante sofreu derrota por 1×0, num confronto válido pelo Campeonato Carioca da temporada vigente.

O Boavista nesta terceira fase do carioca, nos dois confrontos realizados não teve bons desempenhos, pois além de não conquistar vitória, sofreu derrota dentro de casa por 0x2 para o Fluminense, em seguida teve um empate sem gol no placar diante do Bangu longe dos seus gramados, assim, equipe não marcou nenhum gol nos últimos dois confrontos. Razão pelo qual se encontra na última posição na tabela do grupo B, somando um ponto e saldo negativo de dois gols.

Contudo, totalizando todos os jogos realizados em todas as fases do Campeonato carioca, o Boavista apresenta um desempenho abaixo do regular. Pois foram ao todo oito confrontos até aqui, nos quais conquistou apenas uma vitória e mais dois empates, porém sofreu cinco derrotas. Seu setor ofensivo por ser menos eficiente teve uma média de 0.75 gols marcados, ao passo que defensivamente tem sido frágil sofrendo média de 1.5 gols por partida.

Jogando dentro dos seus gramados, praticamente o Boavista piorou sua situação, pois de quatro partidas não venceu nenhum jogo, teve um empate e vem de três derrotas consecutivas nestas condições. Sendo que sua média ofensiva se mantivera em 0.75 gols marcados e defensivamente sofreu média de pior, que foi de 1.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Rafael; Renato Silva, Thiaguinho, Gustavo, Christiano, Maicon Moreira, Lucas Rocha, Julio Cesar, Robert, Willian Maranhão e Leandrão.

campeonato carioca semisO Volta Redonda nesta Taça Rio tendo começado com uma derrota fora de casa, para o Botafogo por 1×0, conseguiu conquistar sua vitória no segundo confronto, jogando dentro de casa por 3×2 frente o Madureira. Assim, atualmente a equipe se encontra na segunda posição na tabela de classificação com três pontos, ficando atrás do Fluminense que também tem três pontos, isto no grupo C.

Contudo, totalizando todos os jogos realizados em todas as fases do Campeonato carioca, o Volta Redonda apresenta um desempenho tanto quanto razoável, pois ao todo foram nove partidas, nas quais conseguiu conquistar três vitórias e mais três empates, porém sofreu também três derrotas. Sua média ofensiva até aqui é de 1.44 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.56 gols por jogo.

Jogando fora dos seus gramados, o Volta Redonda teve queda de desempenho, de modo que em três confrontos não venceu nenhum jogo, teve apenas um empate e sofreu duas derrotas. E outra, sua média ofensiva nestas condições caiu para 0.67 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 2 gols por confronto; indicando assim alta vulnerabilidade defensiva quando joga nesta condição de visitante.

Provável Escalação: Douglas Borges; Henrique, Mailson, Luan, Cristiano, Marcelo, Octávio, Joao, Pablo, Luis Gustavo e David Batista.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos, o Volta Redonda mostrou-se superior ao conquistar três vitórias, enquanto que o Boavista venceu somente uma partida e teve mais um empate respectivamente.

Volta Redonda 1-0 Boavista Carioca 2017
Boavista 1-0 Volta Redonda Carioca 2016
Boavista 1-1 Volta Redonda Carioca 2016
Boavista 1-3 Volta Redonda Copa Rio 2015
Volta Redonda 1-0 Boavista Copa Rio 2015

O Boavista nos últimos três confrontos realizados dentro de casa sofreu derrotas, e nas duas partidas passou em branco, ofensivamente nesta condição foi menos eficiente de modo que não chegou a ter média de um gol por confronto. Por outro lado, temos o Volta Redonda que jogando fora de casa, no total de três partidas não teve nenhuma vitória e vem de duas derrotas seguidas, sendo que não balançou as redes nos últimos dois confrontos. Sendo assim, levando em consideração, este fato e o histórico que nos mostra a tabela acima, na qual nos últimos três confrontos entre as equipes terminaram com placar abaixo de três gols. É provável que não seja diferente nesta partida, ou seja, é mais provável que haja menos de 2.5 gols no placar.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189