Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312

Boavista – Volta Redonda (Campeonato Carioca)

Boavista e Volta Redonda enfrentam-se no Estádio Eucy Resende de Mendonça (Saquarema, Rio de Janeiro), às 16:00 do dia 20/02/16. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Boavista chega para esta partida na segunda posição do grupo A com dez pontos conquistados. A equipe disputou quatro partidas, venceu três e empatou uma, não tendo sofrido derrotas. Dentro de casa o Boavista realizou dois jogos, tendo vencido diante do Friburguense por 4-0 e também vencido diante do Madureira por 1-0. Assim, o time apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, ou seja, seus setores estão funcionando nas partidas disputadas dentro de sua casa diante desta competição.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Carioca do ano passado, onde o Boavista disputou um total de quinze partidas, venceu uma, empatou cinco e perdeu nove, tendo marcado doze gols e sofrido vinte e sete, terminando com um saldo negativo de quinze gols. Diante destes números, a equipe conquistou apenas oito pontos e terminou na décima quarta posição.

Para termos maior parâmetro, observaremos o rendimento da equipe nas partidas disputadas pela Copa Rio do ano passado, onde realizou dentro de sua casa quatro partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu uma, ou seja, sofreu somente uma derrota em quatro possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, ou seja, apresentou um rendimento de nível médio em seus setores dentro de casa diante desta competição.

Provável Escalação: Vinícius, Anderson Luiz, Thiaguinho, Davi, Victor, Thiaguinho Paiva, Romarinho, Julio Cesar, Douglas Carioca, Guilherme Costa, Leandrão.

Campeonato-Carioca-2016O Volta Redonda chega para esta partida na quarta posição do grupo B com cinco pontos conquistados. A equipe disputou um total de quatro partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu uma. Já fora de casa a equipe disputou duas partidas, onde em seu primeiro jogo, o Volta Redonda empatou em 1-1 diante do Resende. Em seu segundo jogo, perdeu por 2-0 diante do Vasco. Assim, apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, ou seja, deixou a desejar em ambos os setores.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Carioca do ano passado, onde realizou um total de quinze partidas, tendo vencido seis, empatado cinco e perdido quatro. O time marcou vinte gols e sofreu vinte e um, terminando com um saldo negativo de um gol. Diante destes números a equipe conquistou vinte e três pontos e terminou na sétima posição.

Já fora de casa pela Copa Rio, a equipe disputou um total de seis partidas, venceu cinco e empatou uma, não tendo sofrido derrotas. Este é um time que jogando nestas condições apresentou uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, ou seja, seus setores funcionaram fora de casa diante desta competição.

Provável Escalação: Willis Mota, Mailson, Luan, Luiz Gustavo, Vinícius Pacheco, Marcelo, Marrone, Bruno Barra, Djavan, Tiago Amaral, Niltinho.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos observar que em três partidas ambos os times marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos três gols em cada jogo disputado.

Boavista 1-3 Volta Redonda Copa Rio           2015
Volta Redonda 1-0 Boavista Copa Rio           2015
Boavista 0-0 Volta Redonda Camp. Carioca 2015
Volta Redonda 1-2 Boavista Copa Rio           2014
Boavista 3-2 Volta Redonda Copa Rio           2014

Para esta partida a equipe do Boavista jogará dentro de casa, o time até o momento não sofreu derrota dentro do Campeonato Carioca deste ano, tendo marcado em suas duas partidas cinco gols e não sofrido nenhum. Por outro lado o Volta Redonda, a equipe jogando fora marcou um gol e sofreu três no total. Desta forma, onde o Boavista apresenta um bom rendimento em seus setores e o Volta Redonda sofre mais gols do que marca diante desta competição, é provável que ocorram alguns gols neste jogo.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312