Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Fluminense -0.5,-1.0
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Boavista – Fluminense (Campeonato Carioca)

Boavista e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de Março às 19h00, no Estádio Eucy Resende de Mendonça (Saquarema, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 1ª rodada da 3ª fase do Campeonato Carioca (Taça Rio). Oficialmente as duas equipes já se enfrentaram onze vezes, nos quais o Boavista foi inferior conquistando duas vitórias apenas, enquanto que o Fluminense conquistou seis vitórias e, tiveram mais três empates respectivamente. No último confronto direto entre ambas as equipes, o Boavista sendo visitante sofreu derrota por 3×0, confronto válido pelo Campeonato Carioca da temporada anterior.

O Boavista vem para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa por 1×0, para o Volta Redonda, isto pelo Campeonato Carioca. Pela Copa do Brasil em sua última partida também sofreu derrota dentro de casa por 0x3 para o Sport-PE. Ao que tudo indica que a equipe não vive bons momento na competição, embora este seja o primeiro confronto a ser realizado nesta terceira fase do Campeonato Carioca, acontece que o desempenho do time nas fases anteriores foi irregular. De modo geral, isto é, somando todos os jogos já realizados no Campeonato Carioca, até aqui, o Boavista já esteve em campo seis vezes, nos quais somente conquistou uma vitória e mais uma empate, porém sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas o seu setor ofensivo balançou as redes com média de 1 gol marcado por partida, sendo que defensivamente teve uma média de 1.67 gols sofridos por confronto.

Jogando dentro dos seus gramados, Boavista mais uma vez mostrou sua incompetência, de modo que até nestas condições em três confrontos não conseguiu vencer nenhuma partida, pelo contrário sofreu duas derrotas e teve somente um empate. Sua média de ataque é de 1 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.67 gols por jogo.

Provável Escalação: Rafael; Anderson Luiz, Gustavo, Christiano, Leo Cunha, Lucas Rocha, Fellype Gabriel, Marquinho, Willian Maranhão, Leandrão e Vitor Faísca.

campeonato carioca semisO Fluminense chega para este confronto após uma partida muito disputada frente seu principal rival Flamengo, isto é, na final da Taça Guanabara, o qual conquistou uma vitória nos pênaltis. Pois no tempo regulamentar a partida foi bastante equilibrada que terminou com placar de 3×3. Portanto, se tornou Campeão da Taça vencendo nos pênaltis. O time tem feito uma ótima campanha nesta temporada e, principalmente neste Campeonato Carioca, Pois nos últimos sete confrontos seguiu invicto, tendo empatado somente uma vez conquistou seis vitórias, sem nenhuma derrota. Sua média de ataque até aqui é de 2.43 gols marcados, e defensivamente o time no setor defensivo foi menos vulnerável sofrendo apenas uma média de 0.43 gols por confronto.

Jogando longe dos seus gramados, o Fluminense até aqui, pelo Campeonato Carioca disputou apenas duas partidas, mas mostrou ser competente, pois não sofreu nenhuma derrota e não teve empate, venceu nas duas partidas. Tendo assim um ótimo aproveitamento ofensivo com média de 3 gols marcados, ao passo que defensivamente não sofreram nenhum gol até agora.

Provável Escalação: Júlio César; Lucas, Henrique, Renato Chaves, Léo, Pierre, Orejuela, Wellington, Henrique Dourado, Sornoza e Richarlison.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos entre as equipes, o Fluminense mostrou superioridade ao conquistar quatro vitórias seguidas, dando assim apenas uma chance de vitória ao Boavista.

Fluminense 3-0 Boavista Carioca 2016
Boavista 0-3 Fluminense Carioca 2015
Fluminense 4-1 Boavista Carioca 2014
Fluminense 2-0 Boavista Carioca 2013
Fluminense 1-2 Boavista Carioca 2012

Para este confronto temos de um lado o atual campeão da Taça Guanabara o Fluminense, que até ao momento não sofreu nenhuma derrota na competição, vem de sete confrontos invicto, tendo empatado somente em uma partida. Jogando como visitante além de não sofrer derrota, sua média de ataque é de três gols marcados por confronto. Do outro lado temos a equipe mandante, que nos últimos seis confrontos venceu apenas uma partida, teve um empate e sofreu quatro derrotas. Jogando dentro de seu estádio não venceu nenhuma partida, teve apenas um empate e vem de duas derrotas seguidas. Portanto, partindo destes fatos, é provável que o Fluminense venha cumprir um handicap, mesmo sendo visitante.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Fluminense -0.5,-1.0
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189