Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Boavista – Benfica (Campeonato Português)

Boavista e Benfica se enfrentam neste domingo, dia vinte de março, às quinze horas e quinze minutos no Estádio do Bessa Século XXI (Porto). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Português. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram 115 vezes, nos quais, o Boavista venceu 18 vezes, enquanto que o Benfica conquistou 67 vitórias, sendo que respectivamente tiveram 30 empates. No ultimo confronto entre os times, o Benfica sendo mandante venceu o confronto por 2×0.

O Boavista em toda sua história já conquistou treze títulos nacionais. Nesta temporada está participando apenas do Campeonato Português. A competição segue para a décima sétima rodada e o Boavista é o décimo sexto colocado na tabela, ou seja, está uma casa acima da zona de rebaixamento.

Nos vinte e seis jogos já realizados, o Boavista conquistou seis vitórias, seis empates e quatorze derrotas. Sendo que balançou as redes em vinte vezes (é o segundo pior setor de ataque da competição perdendo apenas do União Madeira). Isto demonstra o baixo desempenho do setor ofensivo do Boavista.

Importante também destacar que, nos últimos seis jogos o Boavista sendo mandante conquistou uma vitórias, teve dois empate e sofreu três derrotas. No entanto, percebemos que este é um time que nos jogos dentro dos seus domínios tem experimentado mais derrotas que conquistas.

Provável Escalação: Mika; Paulo Vinicius, Nuno Henrique, Tiago Mesquita, Afonso Figueiredo; Rúben Ribeiro, Tahar, Anderson Carvalho, Mandiang; Zé Manuel e Renato Santos.

Campeonato PortuguêsO Benfica é um time renomado e de grandes conquista no futebol português. Pois em toda sua carreira conta com setenta e cinco títulos. Dois conquistados em competições Internacionais e setenta e três em nacionais. Atualmente, o time está participando nas seguintes competições; Liga dos Campeões da Europa, Copa da Liga Portuguesa e o Campeonato Português.

Na Liga dos Campeões neste ano a equipe realizou apenas um jogo fora de casa e venceu a partida diante do Zenit por 1×2. Com esta vitória fora de casa o time se classificou para as quartas de final, onde enfrentará o Bayern de Munique. Importante também destacar que, na Copa da Liga Portuguesa a equipe se mostrou invicta, pois de janeiro pra cá, realizou dois jogos fora de casa, nos quais, venceu os confrontos contra (Oriental Lisboa 0x1 Benfica e Moreirense 1×6 Benfica). De modo geral, avaliando seu desempenho nestas duas competições o time está com 100% de aproveitamento.

Quanto aos jogos disputados no Campeonato português, nas vinte e seis partidas, o Benfica somou um total de 64 pontos. Sendo que conquistou vinte e uma vitórias, teve um empate e sofreu quatro derrotas. O Benfica vem de uma invencibilidade de onze jogos disputados fora de casa. Isto representa um alto desempenho que a equipe esta vivenciando. Pois tem o melhor ataque da competição com setenta gols marcados (sendo que o segundo tem cinquenta e dois pontos “Porto”).

Provável Escalação: Ederson Moraes; Eliseu, Nilsson Lindelöf, Fejsa, Nélson Semedo; Gaitán, Pizzi, Samaris, Renato Sanches, Jonas e Mitroglou.

Segundo o que a tabela apresenta nos últimos cinco confrontos diretos entre os dois times, o Benfica conquistou quatro vitórias e nas duas venceu com goleada pra cima do Boavista. Ao passo que o Boavista ficou apenas no empate, respectivamente.

Benfica 2-0 Boavista Campeonato Português 15/16
Benfica 3-0 Boavista Campeonato Português 14/15
Boavista 0-1 Benfica Campeonato Português 14/15
Boavista 0-0 Benfica Bwin Liga 07/08
Benfica 6-1 Boavista Bwin Liga 07/08

Estamos diante de dois times que na tabela se encontram em extremos diferentes e bem distante um do outro. O Boavista se encontra na beira da zona de rebaixamento, e nos últimos cinco jogos disputados em casa apenas venceu uma partida, teve um empate e sofreu três derrotas. Enquanto que, o Benfica está numa fase de grande desenvoltura, pois vem de onze jogos disputados fora de casa sem derrotas, nem empates, isto é: de janeiro pra cá. Tem o melhor ataque e o segundo setor defensivo mais eficiente da competição. Sendo assim, mesmo jogando como visitante ainda permanece o favorito deste confronto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289