Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608

Betis vs Sevilla (Copa do Rei)

Betis vs Sevilla se enfrentam na próxima sábado, dia 15 de Janeiro, às 17h30, no Estádio Benito Villamarín (Sevilla). Este jogo é referente à copa do rei, fase de oitavas de final, da temporada de 2021. Segundo o histórico de confrontos diretos os times já se enfrentaram cerca de 131 vezes, tendo no histórico como superior o Sevilla, que chegou a conquistar 62 vitórias, ao passo que o Betis conquistou 39 vitórias, portanto, ocorreram respectivamente 30 empates, os quais foram de forma alternada.

Entretanto, nos últimos cinco confrontos a hegemonia e superioridade do Sevilla sobre o Betis também se fez presente, chegando mesmo a conquistar quatro vitórias, cedeu à apenas um empate, sem derrota. A última vez que se enfrentaram foi em partida válida pelo campeonato espanhol, no qual o Sevilla mesmo tendo sido visitante conseguiu dominar sobre o Betis e venceu de 0x2, sem permiti reagir no placar. A última vez que o Betis venceu do Sevilla foi na temporada 2018.

Análise Betis

O Betis está a todo vapor pela copa do rei. Já lá realizou três partidas, dos quais consecutivamente venceu com placares elásticos, ou seja, mesmo tendo jogado em todas as partidas na condição de visitante, venceu marcando em cada um deles mais de dois gols; indicando estar numa fase de tamanha qualidade e eficiência ofensiva, porém, mostrou bom entrosamento defensivo, apesar de terem sido times medíocres, diferente do Sevilla que terá que enfrentaram no confronto. Contudo, não tem mostrado a mesma qualidade e desempenho pelo campeonato espanhol, de onde vem de três jogos sem vencer, com duas derrotas seguidas e um empate, o qual foi no mais recente jogo frente o Rayo Vallecano de 1×1.

De modo geral o Betis pelo campeonato espanhol faz uma ótima campanha, apesar da decadência nos resultados mais recentes. O time está ocupando a terceira posição na tabela de classificação, superando times tais como Atlético Madrid e até mesmo o Barcelona que não estão bem na atual temporada. Até aqui o Betis conseguiu conquistar dez vitórias e quatro empates, mas sofreu seis derrotas. Jogando em casa seu ataque tem sido também muito produtivo, porém, é de certo modo vulnerável na defesa. Vai precisar melhorar sua defesa para enfrentar o ataque do Sevilla.

Provável Escalação: Joel Robles; Marc Bartra, Álex Moreno, Bellerín, Edgar González, William Carvalho, Rodríguez, Tello, Fekir, Borja Iglesias e Aitor Ruibal.

Análise Sevilla

Copa do ReiO Sevilla já deu para ver que tem pela frente um adversário que tem sido em sua maioria praticamente um freguês. Mas deve esquecer a superioridade histórico e se focar em um único jogo, lutar para conquistar, pois o adversário também chega aqui sem derrota e nem empate. Já o Sevilla, teve em três jogos disputados pela copa do rei, um empate no tempo norma, conseguindo vencer nos pênaltis, e noutros venceu na prorrogação e no tempo normal. A última partida venceu do Zaragoza por 0x2.

De modo geral faz também uma temporada boa e pelo campeonato espanhol tem conseguido ótimos resultados na maioria deles. Razão pelo qual é o segundo colocado na tabela de classificação. Porque conseguiu conquistar treze vitórias e cinco empates, sofreu apenas duas derrotas. Quando joga na condição de visitante tem mostrado certa limitação pelo setor de ataque, mas em compensação é menos vulnerável na defesa. O Sevilla vai precisar ser mais produtivo no ataque para vencer do Betis, não é impossível de marcar gol já que o time mandante é vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Dmitrović; Augustinsson, Diego Carlos, Montiel, Koundé, Rakitić, Gómez, Gudelj, Ocampos, Óscar Rodríguez e Rafa Mir.

Dica de Prognóstico

O Betis tem sido eficiente no ataque, mas é defensivamente exposto. Já o Sevilla tem sido pouco produtivo na condição de visitante, mas em compensação é menos vulnerável na defesa. Portanto, considerando a cautela de cada time e a observação da condição de cada time, é mais provável que venha ocorrer gols no confronto, mas de apenas dois ou três gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3783
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1833
Próg. errados
1608