Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.87
Betfair
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29

Betis – Sevilla (La Liga)

Em um dos confrontos mais aguardados da 33ª rodada de La Liga, o Real Betis recebe a visita de seu arquirrival Sevilla, no próximo domingo à tarde, no Estadio Benito Villamarín, na cidade de Sevilha. Os dois times estão separados por 11 pontos na classificação geral do campeonato. O time comandado pelo técnico Manuel Pellegrini tem como objetivo confirmar sua classificação para as competições europeias da próxima temporada, ainda com chances de alcançar a zona de acesso à Liga Europa, embora atualmente esteja virtualmente qualificado para a Liga Conferência, considerada a terceira divisão do futebol europeu.

Do outro lado, estará o time dirigido pelo técnico Quique Sánchez Flores, que vive um dos melhores momentos da temporada, apesar de um desempenho geral abaixo das expectativas. Com 12 pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, o Sevilla tem uma boa margem de segurança, mas a posição intermediária na tabela é considerada insuficiente para as ambições da equipe andaluza.

Análise Real Betis

Comprometida em assegurar uma vaga nas competições europeias organizadas pela UEFA para a próxima temporada esportiva, a equipe do Real Betis chega a esta rodada ocupando a 7ª colocação na tabela classificativa, com 48 pontos, um a mais que o Valencia, um dos seus principais concorrentes nessa disputa, e três pontos atrás da Real Sociedad, que já está na zona de acesso à Liga Europa. Em 32 rodadas do campeonato, o time comandado pelo técnico chileno Manuel Pellegrini registrou 12 vitórias, 12 empates e oito derrotas, marcando 40 gols e sofrendo 38.

Nos últimos dois meses, o Real Betis apresentou muitas oscilações, mas também alguma consistência de desempenho, tanto em aspectos negativos quanto positivos. Isso significa que o time de Pellegrini está atualmente em um bom momento de forma, vindo de duas vitórias consecutivas que certamente reforçaram a confiança e o moral da equipe. Antes dessas vitórias, o conjunto sevilhano havia perdido quatro jogos seguidos. A última derrota aconteceu contra o Girona (por 2-3, fora de casa) há três rodadas, mas o Betis reagiu com uma vitória apertada contra o Celta de Vigo (em casa, por 2-1). No último fim de semana, o time de Pellegrini voltou a jogar fora e surpreendeu ao trazer os três pontos da visita ao Mestalla, casa do Valencia, com uma vitória por 2-1.

Provável Escalação: Silva; Sabaly, Pezzella, Riad, Miranda; Rodriguez, Cardoso; Fornals, Isco, Perez; Bakambu

Análise Sevilla

O time do Sevilla tem estado acostumado, ao longo dos últimos anos, a ser uma das equipes mais ativas do futebol espanhol na disputa por vagas nas competições europeias, estando não muito distante de suas últimas participações na Liga dos Campeões, por exemplo. No entanto, a última temporada foi desastrosa e 2023/24 não está sendo muito melhor, já que a equipe de Quique Sánchez Flores ocupa o 12º lugar na tabela classificativa de La Liga, com os mesmos 37 pontos do Las Palmas. Em 32 jornadas, o registro total dos andaluzes inclui nove vitórias, 10 empates e 13 derrotas, com 41 gols marcados e 45 gols sofridos.

Em uma sequência de três vitórias consecutivas, o time do Sevilla atravessa seu melhor momento de forma na temporada 2023/24, sendo esta a melhor série de resultados dos andaluzes no campeonato até agora, que até então haviam conseguido no máximo duas vitórias seguidas – um cenário raro em seu calendário. Há mais de um mês, o Sevilla sofreu sua última derrota frente ao Celta de Vigo (por 1-2, em casa), mas desde então não desperdiçou mais nenhum ponto no campeonato. A série positiva começou com uma vitória sobre o Getafe (1-0), fora de casa, que precedeu os triunfos mais recentes contra o Las Palmas (2-0, fora) e o Mallorca (2-1, em casa, na última segunda-feira).

Provável Escalação: Nyland; Navas, Bade, Ramos, Salas, Ocampos; Soumare, Agoume, Torres; Romero, En-Nesyri

Dica de Prognóstico

Em um dos “clássicos” mais emocionantes do futebol espanhol, espera-se um excelente jogo de futebol, onde o Betis buscará favorecer um estilo ofensivo, jogando diante de seus torcedores e precisando dos três pontos para se manter na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. Isso diante de uma equipe do Sevilla que enfrenta o rival da sua cidade com a maior confiança da temporada até o momento, pronta certamente para enfrentar de igual para igual seu adversário e explorar os espaços oferecidos pelo time de Pellegrini. Assim, uma boa opção de aposta estaria no mercado de Ambas as Equipes Marcam, com cotação de 1.87 na Betfair.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.87
Betfair
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
95
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29