Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sporting 0.0, -0.5
2.02
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Besiktas – Sporting (Liga dos Campeões)

Besiktas e Sporting se enfrentam na próxima terça-feira, dia 19 de Outubro ás 13h45, no Vodafone Arena (Istanbul – Turquia). Este jogo é referente à 3ª Rodada da fase de Grupos da Liga dos Campeões (Grupo C), Temporada 2021/22. Não é muito comum que as 2 equipes se encontrem em campo para confronto direto, tendo acontecido por somente 2 vezes, tendo o Sporting vencido em 1 dos jogos, quando no outro empataram.

Análise do Besiktas

O Besiktas é, talvez o time mais importante do futebol do seu país, apesar de que no que se refere ao jogar internacionalmente, nem sempre conseguem se classificar, porém, localmente o número de taças que guardam nas suas instalações são incontáveis, tanto que atualmente é o vencedor mais uma vez do campeonato de maior relevância do seu país. Em todo o caso, está competindo na Liga dos Campeões, onde estão ainda no começo, mas já competiram em 2 partidas.

Infelizmente, é possível que o time esteja apenas passeando no campeonato, pois, foram derrotados nos 2 jogos e, em relação a atuação do seus atacantes, fizeram somente 1 único gol até agora, quando sofreram 4, sendo um claro sinal de que de fato estão precisando de um pouco mais de dinâmica em campo. Vale mencionar que a situação do time se complica um pouco mais no que concerne a sua atuação no próximo duelo, pois, pelo menos 4 dos seus integrantes não se poderão fazer presentes no duelo.

Ou seja, Pjanic, Nkoudou, Karaman e Topal, ocupam o lugar entre os mais importantes do time e são exatamente estes que se encontram numa condição de debilidade física que o impossibilita de competirem no duelo porvir; talvez seja por isto que a equipe técnica está fazendo um grande investimento na defesa, uma vez que terá, pelo menos 4 jogadores.

Provável Escalação: Destanoglu; Yilmaz, Vida, Welinton, Rosier, Josef, Hutchinson, Larin, Teixeira, Ghezzal e Batshuayi.

Análise do Sporting

Em relação ao Sporting, sabemos que ocupa o lugar entre os times de maior relevância no seu país, tanto que, ao observar nas suas instalações, os dados nos mostram que são diversas taças que foram conquistando, sendo atualmente os vencedores do campeonato mais importante de Portugal pela 19ª vez, bem como da Copa da Liga local; Ou seja, é um time de muita ação local, fazendo parte dos times que normalmente representam o seu país nos gramados internacionais, apesar de que dificilmente conseguem chegar às finais dos campeonatos.

Sendo assim, é normal que esteja mais uma vez na disputa na Liga dos Campeões, onde os dados nos mostram que já competiram em 2 partidas e, assim como o seu adversário na próxima partida, não está havendo uma boa desenvoltura por parte deles, visto que em ambos os seus jogos foram derrotados e piora um pouco a situação do time, pois, mesmo observando o comportamento dos seus atacantes, estão com um déficit muito grande, tendo feito apenas 1 único gol até agora.

Em contrapartida, as suas redes foram balançadas por nada menos do que 6 vezes, ou seja, os 2 que deveriam ajudar ao time estão com dificuldade de articulação. Talvez haja um pouco mais de melhoria no duelo porvir, uma vez que praticamente nenhum dos seus integrantes se fará ausente, visto que ninguém se encontra lesionado, o que pode gerar um pouco mais de confiança à torcida e, pelo que se pode ver, há uma organização muito bem estruturada, mesmo se tratando de jogar fora dos seus gramados.

Provável Escalação: Adán; Neto, Coates, Feddal, Porro, Nunes, Palhinha, Vinagre, Sarabia, Tomás e Paulinho.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, os dados nos mostram que o time anfitrião tem enfrentando muitas dificuldades, tanto que só venceu 1 única, enquanto que o time português só experimentou 1 única derrota, o que nos leva a conjecturar que possui melhores condições para ser o possível vencedor do duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sporting 0.0, -0.5
2.02
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446