Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Besiktas – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

Besiktas e Borussia Dortmund se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 15 de setembro às 13h45, no Estádio Vodafone Arena (Istambul – Turquia). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo C, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times nunca ainda estiveram em campo. Contudo, no mais recente últimos 2 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Recopa Europeia, o Besiktas não venceu em nenhuma partida, sendo que o Borussia Dortmund soube aproveitar e obteve as 2 vitórias.

Análise Beşiktaş

A equipe do Besiktas chega para sua estreia na Liga dos campeões buscando se firmar nesta competição. O time da Turquia chega após uma sequência de 3 vitórias pelo campeonato turco; venceu na ultima partida em seu estádio contra Yeni Malatyaaspor por 3×0, os gols da equipe foram marcados por Mitchy Bitshuayi aos 7 e 52 minutos e Georges-Kévin N´Koudou aos 10 minutos e jogo anterior pelos jogos amistoso, venceu de goleada como mandante diante do Umraniye por 4×0, os gols da partida foram marcados por Mehemet Topal aos 38 minutos, Guven Yalçin aos 49 e 57 minutos e Gokhan Tore aos 51 minutos, tanto que está no 1º lugar da posição da tabela de classificação com 10 pontos.

O Besiktas demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, os dados mostram que nas últimas 10 partidas disputadas na condição de mandante, obteve 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Possui um ótimo elenco, seu sistema defensivo demonstra estabilidade, visto que sofreu apenas gols em 3 jogos das últimas 10 partidas, e seus atacantes estão em boa forma, pois, conseguiram fazer gols em 8 dos últimos 10 jogos.

E nesta partida de estreia contra o Borussia Dortmund, o técnico Sergen Yalçın sabe que não terá vida fácil neste confronto, assim deve mandar em campo uma equipe no desenho tático de 4-3-3, preenchendo mais o meio-campo para proteger o sistema defensivo e contra-atacar pelas laterais com transições rápidas. O meio-campo contará com Can Bozdogan e Pjanic, jogadores responsáveis por criar e conduzir as jogadas ofensivas. O principal nome no miolo do ataque é Michy Batshuayi, que já foi emprestado pelo Borussia Dortmund no passado.

Provável Escalação: Destanaglu; Yilmaz, Welinton, Uysal, Rosier, Josef, Pjanic, Uçan, Nkoudou, Ghezzal e Batshuayi.

Análise Borussia Dortmund

UEFA Champions LeagueQuanto ao Borussia Dortmund, a equipe chega para sua estreia nesta competição muito motivado e com um ótimo começo de temporada, já que vem de 2 vitórias consecutivas pelo campeonato alemão, venceu na ultima partida como visitante diante do Leverkusen por 3×4, os gols da equipe foram marcados por Erling Haaland aos 37 e 77 minutos, Julian Brandt aos 49 minutos e Raphael Guerreiro aos 71 minutos; e na partida anterior, venceu em seu estádio diante do Hoffenheim por 3×2, os gols da equipe foram marcados por Giovanni Reyna aos 49 minutos, Jude Bellingham aos 69 minutos e Erling Haaland aos 90+1 minutos, assim a equipe está na 3ª posição da tabela de classificação com 9 pontos.

O Borussia Dortmund demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas obteve 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. É uma equipe com um dos elencos mais jovens da Europa, possui um dos melhores sistema de ataque da Europa, pois, conseguiram fazer gols em 7 das últimas 10 partidas, mas seu sistema defensivo necessita melhorar.

E nesta partida de estreia contra o Besiktas, o técnico Marco Rose sabe que precisa vencer, mas a tarefa é muito complicada, pois, vai atuar como visitante, assim deverá mandar em campo uma escalação tática de 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas pelo meio-campo. Sendo Bellingham e Dahoud os responsáveis das jogadas do meio, e o ataque conta Erling Haaland e Marco Reus. Vale destacar que Marco Rose não poderá contar com Giovanni Reyna, Emre Can, Mateu Morey e Dan-Axel Zagadou para esta partida, enquanto Mats Hummels estará disponível no banco de reserva.

Provável Escalação: Kobel; Meunier, Pongracic, Akanji, Guerreiro, Witzel, Bellingham, Dahoud, Reus, Malen e Halland.

Dica de Prognóstico

O Besiktas teve um excelente início de temporada, vem de 4 jogos consecutivos sem sofrer gol, e jogar na condição de mandante, mas isso não o faz favorito da partida. Pois, o Borussia Dortmund possui um ataque mortal, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292