Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Benevento
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395

Benevento – Torino (Campeonato Italiano)

Benevento e Torino se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 22 de janeiro às 20h45, no Stadio Ciro Vigorito (Benevento – Itália). Este jogo é referente à 19ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Dificilmente os 2 times se enfrentam em campo, tendo acontecido apenas por 2 vezes onde o Benevento nunca conseguiu alcançar vitória perante o seu adversário, tendo o Torino vencido as 2 partidas, divididos entre 1 vez nos seus gramados e a outra na condição de visitante.

Análise do Benevento

O Benevento faz parte dos times que será muito difícil de serem lembrados nos gramados internacionais como representantes do seu país, pois, não consegue ocupar espaço entre os times de alta relevância nem mesmo nas mídias internacionais, uma vez que nunca conquistou nenhuma taça de tal calibre nem é comum se fazer presente por lá, o que pode ser confirmado até mesmo nos gramados nacionais, uma vez que a 1ª vez que levantou alguma taça foi na 2ª divisão, quando foi vencedor da Série B.

Neste sentido, em relação a sua atuação nos gramados do campeonato mais importante do seu país, os dados nos relevam que não é comum a sua participação no mesmo, estando por eventualidade na disputa do mesmo. Mas, para um time que raramente está competindo por aí, até que está se saindo bem, pois, ocupa a 11ª posição da Tabela Classificatória, por ter vencido 6 dos 18 jogos que já competiu e nos outros 9 é que foi derrotado, empatando no restante dos 3.

Foram 9 jogos que aconteceram na condição de mandantes, dentre os quais venceram e empataram na mesma proporção, isto é, 2 jogos e nos outros 5 foram derrotados, o que demonstra que comandar o jogo não faz tanta diferença para o seu sucesso, pois, mesmo em termos de gols feitos, são apenas uma média de 1.00 gols por jogo que fizeram tendo sofrido 2 vezes mais, ou seja, podem ter dificuldade no duelo porvir.

Provável Escalação: Montipó; Tuia, Glik, Barba, Hetemaj, Ionita, Dabo, Caprari, Lapadula, Improta e Insigne.

Análise do Torino

Campeonato ItalianoQuanto ao Torino, diferente do seu adversário na próxima partida, os dados nos informam que guardam nas suas instalações 1 troféu como Vice-campeão da Liga Europa, mas nenhum dos atuais jogares celebrou o mesmo, visto que aconteceu há quase 30 anos. Mas, é nos gramados nacionais que mais títulos conquistou, porém, já se passam alguns anos que tal não acontece, tanto que a última vez foi na Temporada de 2011/2012 quando foi Vice-campeão do mesmo.

Mas, a sua atuação nos gramados do campeonato mais importante do seu país não é recheada de sucessos recentes, pois, os dados nos informam que apesar de terem participado na Temporada passada, terminaram numa posição bem na tangente da zona do rebaixamento, tendo sido o 16º lugar e estão mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que pioraram, pois, estão posicionados na zona do rebaixamento e pelo que tudo indica, será muito difícil de saírem de tal condição, pois, foram derrotados em 9 partidas dos 18 que competiram, sendo  vencedores de apenas 2 jogos.

Assim sendo, ao jogarem na condição de visitantes do jogo, os dados nos mostram que venceram e empataram na mesma proporção, isto é, 2 vezes sendo aí onde venceram e nos outros 5 jogos é que foram derrotados, ou seja, se comportaram melhor quando tiveram que jogar nesta condição. Talvez isto possa animar tanto a sua defesa quanto os seus atacantes na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Sirigu; Murru, Izzo, Bremer, Buongiorno, Singo, Linetty, Lukic, Segre, Verdi e Belotti.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento geral dos 2 times, apesar de que o time anfitrião está na frente em termos de vitórias que conquistou nos últimos tempos, ainda assim não há tanta garantia para eles, nos dando mais condições para conjecturarmos um empate entre ambos, o que acontecendo, certamente anularia a aposta.

Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Benevento
1.90
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1638
Próg. errados
1395