Menu
  • 17 maio
  • 09:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Belshina – Vitebsk (Vysshaya Liga 2020)

Belshina e Vitebsk se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de maio às 09h00, no Estádio Spartak (Babruysk, Bobruisk). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato da Bielorrússia, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do Belshina e Vitebsk, já se enfrentaram em um total de vinte e nove partidas. Nesse histórico, a equipe do Belshina tem uma pequena vantagem, uma vez que venceu treze confrontos, enquanto o Vitebsk conta com onze vitórias. Outros cinco jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Belshina é um clube que já conquistou a primeira divisão do campeonato nacional uma vez ao longo da sua história, título esse vencido em 2001, e foi vice-campeão da competição em 1997. A equipe também já conquistou a segunda divisão do futebol nacional na temporada passada (2019) e tem três títulos da Copa da Bielorrússia.

Na atual temporada, o Belshina vem tendo um desempenho bastante fraco dentro do campeonato nacional, uma vez que conquistou apenas dois dos vinte e quatro pontos disputados até agora, somando dois empates e seis derrotas ao longo de oito rodadas realizadas. Com essa campanha, a equipe ocupa atualmente a décima sexta e última posição na tabela classificatória do campeonato nacional, ficando seis pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Neman Grodno.

Como mandante, o Belshina tem um desempenho bastante irregular, uma vez que ao longo das quatro partidas que disputou dentro do seu estádio pelo Campeonato da Bielorrússia, foram um empate e três derrotas. Por outro lado, pode-se destacar o fato de que entre esses quatro jogos da equipe atuando em casa pelo campeonato nacional, em três deles foram marcados mais de 1.5 gols e em dois deles tanto o Belshina quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: S. Turanok, V. Yasyukevich, K. Kuchinskiy, S. Odeyobo, V. Solanovich, S. Glebko, M. Bashilov, P. Bordukov, R. Salimov, L. Kovel e Nivaldo.

O Vitebsk é um clube com certa relevância dentro do futebol nacional, uma vez que já foi vice-campeão da primeira divisão do campeonato nacional duas vezes, nas temporadas de 1992/93 e 1994/95, além de já ter ficado duas vezes na terceira posição da competição. Em outras duas temporadas, a equipe ficou com o vice na Taça da Bielorrússia, na temporada de 2018/19, e conquistou o título dessa competição, na temporada de 1998.

Nesta temporada, o Vitebsk vem tendo um desempenho irregular dentro do Campeonato da Bielorrússia, uma vez que conquistou onze dos vinte e quatro pontos que disputou até agora, somando três vitórias, dois empates e três derrotas ao longo de oito rodadas já realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a décima posição na tabela classificatória, ficando nove pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Smolevichi, e cinco pontos atrás do terceiro colocado, BATE Borisov.

Como visitante, o Vitebsk tem um desempenho irregular, uma vez que ao longo das quatro rodadas que disputou longe dos seus domínios, considerando apenas o Campeonato da Bielorrússia, foram uma vitória, um empate e duas derrotas. Por outro lado, pode-se destacar que entre esses quatro jogos da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em três deles foram marcados mais de 1.5 gols durante o confronto e em dois deles o Vitebsk marcou seus gols contra os adversários.

Provável Escalação: D. Gushchenko, E. Klopotskiy, P. Nazarenko, D. Chalov, Julio Cesar, A. Matveenko, M. Kalenchuk, A. Gurenko, Wanderson, S. Volkov e Diego Carioca.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Belshina 1-2 Vitebsk Amigáveis de Clubes
Vitebsk 1-0 Belshina Campeonato da Bielorrússia
Belshina 0-1 Vitebsk Campeonato da Bielorrússia
Vitebsk 1-1 Belshina Campeonato da Bielorrússia
Belshina 1-1 Vitebsk Campeonato da Bielorrússia

Observando o histórico de confronto entre as equipes, pode-se destacar o fato de que entre os últimos doze jogos que disputaram, tendo o Belshina como mandante, em nove deles foram marcados mais de 1.5 gols. Considerando esse histórico e também o fato de que o Belshina está numa temporada muito ruim, sofrendo gols regularmente, enquanto o Vitebsk marca gols regularmente, pode-se esperar um jogo que tenha uma certa quantidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.80 Bet365
Belshina
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Vitebsk
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2274
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos