Menu
  • 03 maio
  • 08:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Belshina – Dinamo Brest (Campeonato Bielorusso)

Belshina e Dinamo Brest se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de maio às 08h00, no Estádio Spartak (Babruysk, Bobruisk). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato da Bielorrússia, da temporada de 2020. Oficialmente as equipes do Belshina e Dinamo Brest, já se enfrentaram em um total de quarenta e duas partidas. Nesse histórico, o Belshina tem uma vantagem, uma vez que venceu vinte e uma partidas, enquanto o Dinamo Brest conta com dez vitórias. Outros onze jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Belshina é um clube que já conquistou a primeira divisão do campeonato nacional uma vez ao longo da sua história, título esse vencido em 2001, e foi vice-campeão da competição em 1997. A equipe também já conquistou a segunda divisão do futebol nacional na temporada passada (2019) e tem três títulos da Copa da Bielorrússia.

Na atual temporada, o Belshina vem tendo um desempenho bastante fraco, uma vez que conquistou apenas dois dos dezoito pontos disputados até agora, somando dois empates e quatro derrotas ao longo de seis rodadas realizadas. Com essa campanha, a equipe ocupa atualmente a décima sexta e última posição na tabela classificatória do campeonato nacional, ficando cinco pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Dinamo Brest.

Durante as seis primeiras rodadas, o Belshina fez quatro jogos onde marcou e seus gols, mostrando fragilidade defensiva, mas que é capaz de balançar as redes dos adversários. Como mandante, a equipe disputou até agora três partidas pelo campeonato nacional, entre as quais empatou uma e perdeu duas. Por outro lado, é possível destacar que desses três jogos, em todos o Belshina sofreu gols e em dois deles conseguiu também marcar gols. A conclusão que se chega é que a equipe costuma fazer jogos abertos, com chances de gols para ambos os times.

Provável Escalação: S. Turanok, V. Yasyukevich, N. Rochev, K. Malyarov, S. Odeyobo, V. Solanovich, E. Skoblikov, S. Glebko, M. Bashilov, P. Bordukov e L. Kovel.

O Dinamo Brest é o atual campeão da Vysshaya Liga, título esse inédito na sua história e conquistado em 2019. Além disso, a equipe já conta com três títulos da Copa da Bielorrússia, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2017/18, e três títulos da Supercopa da Bielorrússia, os quais foram conquistados em 2018, 2019 e 2020.

Nesta temporada, o Dinamo Brest vem tendo um desempenho surpreendentemente fraco, uma vez que conquistou apenas sete dos dezoito pontos disputados até agora, somando duas vitórias, um empate e três derrotas ao longo de seis rodadas realizadas. Com essa campanha dentro do campeonato nacional, a equipe ocupa atualmente a décima quarta posição da tabela classificatória, ficando quatro pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Smolevichi, e cinco pontos atrás do terceiro colocado, Isloch.

Observando os últimos cinco jogos, o Dinamo Brest fez quatro jogos com mais de 1.5 gols e dois deles terminaram com placares mais elásticos, como o 3×1 contra o Isloch e a derrota por 4×2 para o Soligorsk (pela Copa nacional). Como visitante, a equipe disputou dois jogos até agora, entre os quais soma uma vitória e uma derrota. Embora seja o atual campeão da competição, o Dinamo Brest vem fazendo uma campanha bastante irregular, mas segue sendo uma equipe forte e que tem potencial para se recuperar dentro da competição.

Provável Escalação: P. Pavlyuchenko, M. Vitus, O. Veretilo, A. Pavlovets, S. Kislyak, O. Noyok, P. Savitskiy, R. Yuzepchuk, A. Milevskiy, M. Gordeychuk e D. Laptev.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Brest 2-1 Belshina Campeonato da Bielorrússia
Belshina 4-2 Brest Campeonato da Bielorrússia
Brest 2-1 Belshina Campeonato da Bielorrússia
Belshina 2-0 Brest Campeonato da Bielorrússia
Brest 2-1 Belshina Copa da Bielorrússia

Observando o histórico de confronto, pode-se perceber que entre os últimos cinco jogos que as equipes disputaram entre si, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols. Considerando os últimos seis jogos que disputaram tendo o Belshina como mandante, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols. Levando em conta esse histórico, o qual mostra que as equipes costumam fazer jogos movimentados quando se enfrentam, e também o fato de que o Dinamo Brest é uma equipe forte que precisa se recuperar dentro do campeonato, assim como o Belshina, que costuma fazer jogos abertos, pode-se esperar vários gols nesse jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 2.07 Bet365
Belshina
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Dinamo Brest
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2274
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos