Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Bélgica – Islândia (UEFA Nations League)

Bélgica e Islândia enfrentam-se no Stade Roi Baudouin (Bruxelles (Brussel)), às 17:45 do dia 15/11/18. Esta partida é válida pela 5ª rodada da fase de grupos (Grupo 2) Liga A, da Liga das Nações 2018/19.

A Bélgica chega para esta rodada na liderança do grupo 2 com seis pontos conquistados. Em dois jogos realizados conquistou a vitória nas duas partidas, tendo marcado até o momento cinco gols e sofrido apenas um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando diante de sua torcida pela UEFA Nations League, a Bélgica em único jogo realizado superou a seleção da Suíça por 2-1. Neste confronto, apesar da Bélgica ter sido ligeiramente inferior na posse de bola, foi superior nas finalizações. Vale lembrar que a seleção chega para este confronto sem sofrer derrotas há exatamente cinco jogos seguidos, ou seja, uma partida pela Copa do Mundo 2018, competição na qual terminou na terceira posição, um amistoso e também as duas partidas pela UEFA Nations League.

Para esta partida a seleção da Bélgica chega em busca da classificação para as semifinais da competição. Vale lembrar que a seleção se encontra com os mesmos seis pontos que a seleção Suíça e ao mesmo tempo tem uma partida a menos. Desta forma, se superar a já rebaixada Islândia, chegará com grande vantagem para o duelo final frente à Suíça fora de casa. Destacamos Kevin de Bruyne que estará de fora devido à lesão.

Provável Escalação: T. Courtois, V. Kompany, T. Vermaelen, T. Alderweireld, T. Meunier, A. Witsel, Y. Carrasco, Y. Tielemans, E. Hazard, D. Mertens, R. Lukaku.

UEFA Nations LeagueA Islândia chega para esta rodada ocupando a terceira posição do grupo 2 com nenhum ponto conquistado. Em três jogos realizados ainda busca a sua primeira vitória depois de ter perdido todos os seus três confrontos disputados. No total a seleção marcou apenas um gol e sofreu onze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dez gols.

Atuando fora de seus domínios pela UEFA Nations League, a seleção da Islândia em único jogo realizado acabou sendo superada frente a Suíça após ser goleada por nada menos que 6-0. Lembrando que neste confronto foi inferior na posse de bola e também nas finalizações. Outro dado importante é que a seleção da Islândia no Mundial da Rússia fez uma péssima campanha após terminar na última posição do seu grupo pela fase de grupos.

Para esta rodada a já rebaixada Islândia chega sem saber o que é vitória há exatamente onze jogos seguidos por suas competições, ou seja, amistosos, duelos pelo Mundial 2018 e também as três partidas pela UEFA Nations League. Neste difícil confronto a seleção já chega sabendo da sua atual realidade, ou seja, disputará a liga B na próxima edição da competição. Outro dado importante é que além de não vencer a praticamente um ano, não deverá novamente conseguir triunfar frente a forte seleção Belga. Destaque para Andri Run que foi convocado no lugar de Andri Runar Bjarnason, lesionado.

Provável Escalação: H. Halldórsson, R. Sigurðsson, H. Eyjólfsson, H. Magnússon, B. Bjarnason, K. Árnason, J. Guðmunds­son, R. Sigurjónsson, G. Sigurðsson, A. Traustason, A. Finnbogason.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar toda a superioridade da seleção da Bélgica após ter vencido todos os cinco confrontos. Vale também observar que apenas em um único jogo ambas marcaram. Outro dado importante é que nas últimas três partidas realizadas ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Islândia 0-3 Bélgica UEFA Nations League
Bélgica 3-1 Islândia Amistoso
Bélgica 4-0 Islândia Eliminatórias Eurocopa
Islândia 0-1 Bélgica Eliminatórias Eurocopa
Bélgica 1-0 Islândia Eliminatórias Eurocopa

Para esta rodada a seleção da Bélgica atuará diante de sua torcida e chega como grande favorita, devendo se empenhar ao máximo para conquistar a vitória e a liderança do grupo diante da já rebaixada e também diante do disparado sistema defensivo mais vazado do grupo. Desta forma e frente a todos os dados observados, o mais esperado será uma vitória por parte dos Belgas, seleção esta que deverá no mínimo contribuir com o mercado de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.65 Bet365
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Islândia
  • País: Islândia
  • Estádio:
  • Cidade: Reykjavík
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2918
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos