Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bélgica -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435

Bélgica – Grécia (Mundial 2018)

Bélgica e Grécia enfrentam-se no Stade Roi Baudouin (Bruxelles (Brussel), às 16:45 do dia 25/03/17. Esta partida é válida pela quinta rodada das eliminatórias da Europa para o Mundial 2018 na Rússia. A seleção da Bélgica chega para esta partida na liderança do grupo H com doze pontos conquistados. Em quatro jogos realizados até o momento conquistou a vitória em todos, tendo marcado vinte e um gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de vinte gols.

Atuando dentro de casa pelas eliminatórias a seleção da Bélgica disputou dois jogos, tendo vencido os dois. Jogando nestas condições apresentou uma média de 6 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento ofensivo e também defensivo em seus domínios.

Para esta partida a Bélgica chega após dentro de casa ter goleado a quinta colocada Estônia por 8-1. Com esta vitória, a seleção já não sofre derrotas há cinco jogos, sendo quatro vitórias pelas eliminatórias e um empate em partida amistosa frente a Holanda fora de casa (1-1). Lembrando que a equipe venceu seus dois jogos em seus domínios pelas eliminatórias, tendo marcado um total de doze gols e sofrido um total de apenas um. Também é importante observarmos que para este duelo a seleção enfrentará uma equipe que ficou fora da última Euro. Destaque para o atacante Lukaku com cinco gols seguido de E. Hazard, D. Mertens e C. Benteke, todos com três gols marcados cada.

Provável Escalação: T. Courtois , J. Vertonghen, L. Ciman, T. Meunier, A. Witsel, E. Hazard, K. De Bruyne, Y. Carrasco, L. Dendoncker, D. Mertens, R. Lukaku.

mundial-russia-2018A seleção da Grécia chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo H com dez pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu três e empatou um, tendo marcado nove gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de sete gols. Atuando fora de casa pelas eliminatórias a seleção da Grécia disputou até o momento um total de dois jogos, tendo vencido os dois. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo com o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a seleção da Grécia chega sem vencer há dois jogos, sendo um amistoso, onde perdeu em casa para a Bielorrússia (0-1) e um empate em seu último confronto, onde dentro de casa pelas eliminatórias acabou empatando diante do terceiro colocado Bósnia-Herzegovina (1-1). Apesar de não vencer há duas partidas, fora de casa vem de duas vitórias pelas eliminatórias, porém, é importante observarmos que estas vitórias foram diante de seleções de nível técnico inferior, ou seja, Gibraltar e Estônia, pois diante da Bósnia-Herzegovina que apresenta uma qualidade superior, não passaram de um empate dentro de casa. Já o destaque e esperança da seleção é o atacante k. Mitroglou com dois gols marcados até o momento.  Para esta partida o desfalque fica por conta de K. Papadopoulos que cumpre suspensão.

Provável Escalação: O. Karnezis, V. Torosidis, S. Papastathopoulos, G. Tzavellas, K. Stafylidis, G. Maniatis, P. Mandalos, A. Samaris, K. Fortounis, K. Mitroglou.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a Grécia leva vantagem com três vitórias enquanto a Bélgica venceu apenas uma partida. Também ocorreu um empate. Podemos também destacar que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Grécia 1-1 Bélgica Amistoso           2012
Bélgica 2-0 Grécia Amistoso           2005
Grécia 3-2 Bélgica Amistoso           2002
Grécia 1-0 Bélgica Amistoso           1999
Grécia 2-0 Bélgica Amistoso           1990

Para esta rodada das eliminatórias a Bélgica chega como a grande favorita, pois além de liderar o seu grupo, jogará dentro de sua casa, fora o fato de que venceu todas as suas quatro partidas e apresenta disparado em seu grupo o melhor rendimento ofensivo e o sistema defensivo menos vazado. Já o Grécia, seleção esta que ficou fora da última Eurocopa, apesar da sua segunda posição no seu grupo e de vir de duas vitórias como visitante, encontrou pela frente seleções de qualidade inferior. Desta forma, é esperado que diante de seus torcedores a Bélgica não encontre dificuldades para superar a Grécia. Visto isto e diante de todos os fatos, é provável que atuando em casa a Bélgica seja capaz de cumprir o Handicap Asiático neste confronto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bélgica -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3439
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1435