Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bélgica -3.0
2.06
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395

Bélgica – Bielorrússia (Mundial 2022)

Bélgica e Bielorrússia se enfrentam na próxima terça-feira, dia 30 de Março ás 19h45, no King Power at Den Dreef Stadion (Heverlee – Bélgica). Este jogo é referente à 3ª Rodada da fase de Grupos da Eliminatórias para Copa do Mundo, Grupo E, Temporada 2020/21. É a 1ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto, portanto, aqui começa uma história que poderá, eventualmente se repetir nos próximos tempos.

Analise do Bélgica

A Bélgica é bem conhecido nos gramados tanto no seu continente, quanto nos outros países, o que pode ser confirmado pelo número de troféus que guarda nas suas instalações que, apesar de ser pouco, mas faz parte de uma boa história e a última vez que levantaram alguma taça foi na Temporada de 2009 quando foram vencedores da Copa Kirin. Porém, já chegaram de levantar alguns troféus nos outros campeonatos até mesmo importantes.

No que se refere a sua atuação nos gramados da Copa do Mundo de fato tem sido muito presente, tanto que na última competição estiveram tão ativos, conquistando grandes possibilidades, chegando até às Semifinais, não chegando às finais, disputaram o 3º lugar o que conquistaram e é a sua condição atual. Neste sentido, estão mais uma vez na disputa, tentando um lugar na próxima e já competiram em 2 partidas onde não foram derrotados nenhuma vez, mas também não tiveram uma grande desenvoltura, tendo sido vencedores somente 1 vez e no outro jogo empataram.

Vale lembrar o bom desempenho por parte dos seus atacantes que no jogo em que competiram na condição de mandante, com a composição do grande craque Lukaku, balançaram as redes adversárias por nada menos do que 3 vezes, mesmo tendo sofrido gol antes, conseguiram empatar, desempatar e fugindo um pouco mais da possibilidade de serem apanhados, o que demonstra que é um time bem dinâmico e promete uma boa desenvoltura no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Courtois; Vertonghen, Alderweireld, Denayer, Chadli, De Bruyne, Hazard, Dendoncker, Tielemans, Mertens e Lukaku.

Análise do Bielorrússia

Em relação ao Bielorrússia, é bem verdade que dificilmente será lembrado entre as pessoas como sendo uma grande seleção, uma vez que nunca antes conseguiram levantar alguma taça de grande renome nas mídias internacionais, o que faz com que não seja lembrado nem mesmo nas mídias. Mas, em 2017 estiveram na competição da King’s Cup e se saíram como vice-campeões do mesmo, sendo o único troféu que guardam nas suas instalações.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato mais importante do mundo, é apenas um sonho, pois, é muito difícil de fazer parte, tanto que não aconteceu na Temporada passada, pois, mesmo competindo nas Eliminatórias em 2017, os dados nos mostram que foram tão mal que não conseguiram nem vencer e nem empatar, o que demonstra o seu estado débil. Mas, estão mais uma vez na disputa, tentando vaga para o próximo campeonato onde já disputaram em 1 partida e, felizmente tiveram um bom começo, pois, venceram na partida.

Vale destacar que houve um bom desempenho por parte dos seus atacantes que fizeram 4 gols no decorrer da partida, o que demonstra um alto nível de dinâmica; mas, também as suas redes foram balançadas por 2 vezes, o que demonstra que apesar de estarem numa boa condição, ainda assim precisarão se cuidar, pois, este poder um ponto fraco, até porque estão com a desvantagem de que estarão jogando com uma seleção muito forte como também fora dos seus gramados.

Provável Escalação: Gutor; Bordachev, Naumov, Zolotov, Yuzepchuk, Stasevich, Kendysh, Yablonskiy, Ebong, Laptev e Lisakovich.

Dica de Prognóstico

Ao observar o comportamento das 2 seleções, não é difícil notar a distância que há entre eles em termos de vitórias alcançadas, pois, a Bielorrússia registra derrotas e empates nos últimos 5 jogos, enquanto que a seleção belga vem de uma sucessão de vitórias, sendo uma grande sinalização da sua possível vitória no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Bélgica -3.0
2.06
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3321
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1644
Próg. errados
1395