Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: SC Braga 0.0, -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Belenenses – SC Braga (Campeonato Português)

Belenenses e SC Braga se enfrentam neste domingo, dia treze de março, às dezessete horas e trinta minutos, no Estádio do Restelo (Lisboa). Este jogo é referente à vigésima sexta rodada do Campeonato Português. As equipes já duelaram cento e dezoito vezes, nos quais, o Belenenses conquistou quarenta e nove vitórias, enquanto que o Braga venceu quarenta e quatro vezes, sendo que respectivamente ficaram com vinte e cinco empates. No ultimo confronto entre os times, o Braga jogando dentro de casa venceu a partida pelo placar de 2×1.

O Belenenses é um time da cidade de Lisboa e carrega em sua bagagem histórica nove títulos, todos de competições nacionais. Nesta temporada, o time vem participando deste Campeonato Português, onde se encontra na décima primeira colocação da tabela de classificação com vinte e nove pontos.

Nos últimos vinte e cinco jogos já disputados, o time conquistou sete vitórias, teve oito empates e dez derrotas. Esta é a razão pelo qual, se encontra nessa posição: pois, teve maiores números de derrotas e empates do que vitórias. Balançou as redes em trinta e uma vezes, mas sofreu cinquenta e dois gols, isso faz do time o pior da competição, em termos defensivo.

Nos últimos cinco jogos realizados dentro de casa, o Belenenses não venceu nenhuma partida, apenas teve dois empates e três derrotas, repito, isto é jogando dentro de casa. Ao que tudo indica ter grandes dificuldades de conquistar vitórias em seus próprios domínios. O impressionante é que nestes cinco jogos dentro de casa houve derrotas de goleadas, de maneira que em cinco jogos sofreu quatorze gols.

Provável Escalação: Hugo Ventura; Rafael Amorim, Gonçalo Silva, Geraldes, Aguilar; Carlos Martins, Bakić, André Sousa, Sturgeon; Fábio Nunes e Juanto.

Campeonato PortuguêsO Braga desde sua existência já conquistou seis títulos, um internacional e cinco nacionais. Na temporada atual, o time está participando nas seguintes competições: Taça de Portugal, Campeonato Português, Copa da Liga Portuguesa e Liga Europa.

Quanto aos jogos do Campeonato Português, a competição segue para a vigésima sexta rodada e o time se encontra na quarta colocação da tabela com quarenta e sete pontos. Sendo que nestes vinte e cinco confrontos já disputados, o Braga conquistou treze vitórias, teve oito empates e sofreu quatro derrotas. Podemos observar que este time na maioria dos jogos teve mais vitórias e poucas derrotas, diferentemente de seu adversário que mais sofreu derrotas do que vitórias.

Importante também destacar que nos últimos cinco jogos, a equipe jogando como visitante conquistou duas vitórias, teve dois empates e sofreu apenas uma derrota. Enquanto que na Taça de Portugal em um único jogo fora de casa ficou no empate, na Copa da Liga sendo visitante teve um empate e uma vitória e por ultimo na Liga Europa, o Braga disputou este ano dois confrontos, no qual, venceu uma partida e perdeu outra. Portanto, totalizando os jogos de todas as competições, a equipe na maioria dos jogos mais venceu do que perdeu, ou seja, em dez jogos teve apenas duas derrotas.

Provável Escalação: Matheus; André Pinto, Baiano, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano; Luiz Carlos, Josué, Vukčević, Rafa Silva; Wilson Eduardo e Koka.

Segundo os registro da tabela houve grande superioridade do Braga com quatro vitórias sobre o Belenenses, nos últimos cinco confrontos. Ao passo que, o Belenenses segurou apenas um empate respectivamente.

SC Braga 2-1 Belenenses Taça da Liga Portuguesa 15/16
SC Braga 4-0 Belenenses Campeonato Português 15/16
SC Braga 1-1 Belenenses Campeonato Português 14/15
SC Braga 7-1 Belenenses Taça da Liga Portuguesa 14/15
Belenenses 0-1 SC Braga Campeonato Português 14/15

Para este confronto, assim conforme foi analisado o desenvolvimento de cada time nas suas respectivas competições, ficou bem mais claro uma possível vitória do time do Braga. Pois, além de apresentar melhores desempenhos em relação ao seu adversário, se encontra na quarta posição da competição, nos dez jogos, apenas sofreu duas derrotas fora de casa e tem o terceiro melhor setor defensivo. Enquanto que o Belenenses está na décima primeira posição e tem o pior setor defensivo da competição. Sendo assim, por mais que o Braga esteja jogando fora de casa ainda permanece o favorito da partida.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: SC Braga 0.0, -0.5
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292