Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.46
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

Bayern – RB Leipzig (Bundesliga)

Num confronto de grande destaque válido pela 23ª rodada da Bundesliga, as equipes do Bayern de Munique e do RB Leipzig se enfrentarão no próximo sábado à tarde, na Allianz Arena, na cidade de Munique. A equipe sob o comando do treinador Thomas Tuchel tem enfrentado dificuldades em alcançar seus principais objetivos nesta temporada, chegando a este jogo em meio a uma crise incomum nos últimos tempos na Baviera. O time acumula três derrotas seguidas e está oito pontos atrás do líder Bayer Leverkusen na corrida pelo título da Bundesliga. Do outro lado, estará a equipe comandada por Marco Rose, que também tem enfrentado dificuldades nas últimas semanas, embora tenha vencido na última rodada do campeonato. O RB Leipzig está fora do top-4, mas apenas a um ponto de distância do Dortmund, que ocupa a primeira vaga de acesso à Liga dos Campeões.

Análise Bayern Munique

A equipe do Bayern Munique tem tido uma campanha aquém das expectativas na luta pela revalidação do título de campeão nacional alemão. Neste momento, ocupa o 2º lugar na classificação geral da Bundesliga, com 50 pontos, quatro à frente do Stuttgart e oito atrás do líder Bayer Leverkusen. Em 22 rodadas, o saldo geral da equipe comandada por Thomas Tuchel é de 16 vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 61 gols marcados e 25 gols sofridos.

Com três derrotas consecutivas e quatro revezes nas últimas sete aparições competitivas, o Bayern está longe de atravessar um momento de forma favorável e sem grande pressão, pelo contrário. Na última rodada da Bundesliga, a equipe de Tuchel sofreu uma surpreendente derrota na visita ao terreno do Bochum, que luta para não ser rebaixado, perdendo por 2 a 3, em uma jornada em que se esperava uma reação enérgica do Bayern após a goleada sofrida no clássico contra o grande rival na disputa pelo título, o Leverkusen (0 a 3). No meio disso, a equipe bávara também perdeu fora de casa para a Lazio (0 a 1), na primeira mão das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Neuer – Dier, De Ligt, Kim, Guerreiro – Kimmich, Goretzka – Müller, Musiala, Sané – Kane

Análise RB Leipzig 

A equipe do RB Leipzig tem protagonizado uma campanha aquém das expectativas na corrida pelo seu grande objetivo de garantir acesso à próxima edição da Liga dos Campeões, que contará com um formato diferente e oferecerá mais retorno financeiro para os participantes. Atualmente, o time de Marco Rosse ocupa o 5º lugar na classificação geral, somando 40 pontos, sete à frente do Eintracht Frankfurt e um atrás do Borussia Dortmund. Em 22 jogos, o saldo geral da equipe é de apenas 12 vitórias, com quatro empates e seis derrotas, tendo marcado 48 gols e sofrido 28 gols.

Com apenas duas vitórias nos sete jogos disputados desde a retomada do futebol alemão, após a paragem competitiva de inverno, o RB Leipzig está longe de atravessar um momento consistente em termos de confiança, tendo vencido apenas um dos últimos três jogos. Na última rodada, a equipe de Rose recebeu e derrotou o Monchengladbach por 2 a 0, recuperando ligeiramente os níveis de confiança após a derrota em casa para o Real Madrid (0 a 1, no primeiro de dois jogos da eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões) e o empate por 2 a 2 contra o Augsburg, jogando fora de casa.

Provável Escalação: Gulácsi – Henrichs, Simakan, Orban, Raum – Xavi, Schlager, Kampl, Olmo – Šeško, Openda

Dica de Prognóstico

Num confronto entre duas equipes que lutam pelos primeiros lugares na Bundesliga, mas que têm ficado aquém das expectativas, espera-se que o Bayern adote uma abordagem ofensiva e pressionante desde os primeiros instantes, enquanto o Leipzig também buscará um futebol positivo na busca pelos três pontos, especialmente para não se distanciar ainda mais da zona de acesso à Liga dos Campeões. Considerando a qualidade ofensiva de ambas as equipes e a permeabilidade defensiva que têm demonstrado recentemente, uma aposta interessante seria no mercado de Ambas as Equipes Marcam, com cotação de 1.46 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.46
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104