Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Não
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Bayern Munique vs Heidenheim (Campeonato Alemão)

Bayern Munique vs Heidenheim se enfrentam no próximo sábado, dia 11 de novembro, às 11h30, no Estádio Allianz Arena (München). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2023/24. O Bayern Munique em confrontos diretos com o Heidenheim apenas entrou em campo 1 vez porque o oponente por ser um time formado de um elenco tecnicamente não galáctico, não tem disputado esta categoria elitizada do futebol alemão, tanto é que esta única vez que se enfrentaram foi pela copa da Alemanha, da temporada de 2018/19, quartas de final, no qual o Bayern chegou a superar o oponente por 5×4, em confronto muito disputado.

O Heidenheim é recém-chegado a esta categoria e em 10 rodadas já realizadas pelo campeonato está reagindo de forma imprevisível e tendo um aproveitamento irregular, razão pelo qual neste momento está posicionada na parte mediana da tabela do campeonato. Mas quanto ao Bayern, é veterano na categoria vigente e é um dos melhores, se não melhor, time do futebol da Alemanha, entrando à cada temporada certo de que mais um título entrará em seu acervo.

Análise Bayern Munique

O Bayern Munique, atualmente, pela liga dos campeões, está na liderança do grupo A. o time segue por lá com cem por cento de aproveitamento, pois, na estreia venceu por 4×3 do Manchester United, depois venceu em casa do Kobenhavn por 1×2, ainda como visitante venceu do Galatasaray por 1×3, por último na quarta rodada conseguiu carimbar sua classificação antecipada vencendo dentro dos seus domínios por 2×1 do Galatasaray. O time tem se mostrado bastante eficiente pelo setor de ataque, mas pela defesa deixa a desejar, tanto é que sofreu gols nos quatro confrontos.

De modo geral a equipe volta aqui pelo campeonato alemão em busca de três pontos para continuar na briga pela liderança, torcendo por um tropeço do Leverkusen, e jogando em casa contra este oponente tudo fica mais provável de se realizar, já que o oponente é de calibre futebolístico inferior. O Bayern pelo campeonato também segue invicto em 10 rodadas disputadas, mas conheceu duas baixas de empate, contudo, entra aqui com consecutivas 4 vitórias, tendo no mais recente deles vencido de goleada em casa do Dortmund por 0x4. Portanto, está na posição de vice com dois pontos a menos que o Leverkusen.

Provável Escalação: Manuel Neuer; Noussair Mazraoui, Alphonso Davies, Leon Goretzka, Dayot Upamecano, Kim Min-Jae, Leroy Sané, Konrad Laimer, Harry Kane, Thomas Müller e Kingsley Coman.

Análise Heidenheim

Campeonato AlemãoO Heidenheim por sua vez, é um time inferior que o oponente e a última vez que enfrentou o mesmo, embora tenha conseguido marcar muitos gols e tornado o confronto muito disputado de modo que terminou por 5×4, ainda assim suas chances de vencer são pouco prováveis, e se tentar jogar aberto e de igual para igual pode vir a sofrer goleada. Antes da recente vitória que o Heidenheim conquistou dentro de casa por 2×0 do Stuttgart, vinha de 3 rodadas derrotado.

Portanto, de modo geral, o Heidenheim está neste momento ocupando a décima terceira casa na tabela do campeonato, porque do total de 10 rodadas que realizou conquistou apenas 3 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 6 derrotas e 1 empate. Longe de casa seu comportamento é negativo e de resultados muito irregulares, sofre defensivamente muitos gols e é pouco produtivo no ataque.

Provável Escalação: Kevin Müller, Omar Traorè, Benedikt Gimber, Patrick Mainka, Norman Theuerkauf, Jan Schöppner, Lennard Maloney, Eren Dinkci, Adrian Beck, Jan-Niklas Beste, Tim Kleindienst.

Dica de Prognóstico

O Bayern além de superior que o seu oponente, vive uma melhor fase tanto pelo campeonato e pela liga dos campeões. Aqui no campeonato objetiva assumir a liderança e, vai tentar faturar os 3 pontos já que é mandante e o oponente vai mal nos jogos de longe de casa. O Bayern vem de uma sequência de dois jogos sem sofrer gol pelo campeonato. Presumo que consiga manter a lógica defensiva.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Não
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850